Prezado amigo mento, todos sabem que por motivos de ser casado (tempo disponível), e falta de grana tenho pego putas das áreas trash da ZN, para ser sincero ao redor do Viaduto Obirici...Então, converso muito com todas, acho que por ser mais velho (não experiente em comer muitas putas, mesmo que acredite que já tenha passado de umas 300, afinal com 56 anos tenho idade para ser avô...rsrsrs), aprendi um pouco a ser sociável, o que sempre descubro algo sobre as putas, e o mercado do sexo. Bem, nas áreas trash só se elas me mentiram, mas todas que converso dizem que está fraco o movimento, tanto que várias estão fazendo de tudo mesmo, pois sabem que só assim conquistam clientes fiéis. E muitas negociam valores SIM, pois não jogam fora nenhum 20...ou 30 reais. Pelo menos recomendo a todos, sem precisarem ser malandros, ou darem de espertos, a negociarem...cobram X, oferece um pouco menos...muitas topam, pois já ouvi puta me dizer que tem dia que só faz no máximo 2 a 3 programas. Isso posso afirmar em relação aonde vou...
Agora, por motivos de grana, nunca mais fui em Privês com valores altos, logo, não sei como anda o movimento, e negociação de valores. Pelo número crescente de foristas fakes, que entram aqui para divulgarem Privês, e Putas, e depois desaparecem, acredito que a crise pegou também os privês.
Puta realmente de luxo existe. E posso dizer isso porque nos meus bons tempos de ter grana, lá pelo final dos anos 90, e início de 2000, não nego, cheguei a pagar valores que hoje seria de 400,00...500,00...600,00. Pegava realmente putas ditas de luxo, ou de qualidade, tipo que hoje encontramos nos sites. Na época podia gastar...viajava muito em minha profissão, e até no interior chamava putas das cidades no hotel que ficava, sempre com a ajuda do pessoal da portaria, onde as vezes até gerentes me indicavam Putas, pois nunca fui de ir em puteiros, boates, locais fora do hotel, por questão de não me expor muito.
Não sei como está esse mercado, mas como especialista em Marketing, admito que uma boa propaganda atrai clientes, e não duvido que essas putas da reportagem fature mesmo muito, pois ainda há homens com grana, que podem por fantasia literalmente comprar Putas.
É mento..na minha época de ouro comprava Putas..tinha grana, pagava para elas fazerem o que queria...hoje, é diferente,pago o que posso, mas acredito que existam putas que só andam com profissionais liberais, executivos, homens com grana, algo que um dia fui, e admito que foi maravilhoso.
Bem, o mercado anda apresentando a cada dia mais mulher fazendo programas, conselho não se dá, mas recomendo a todos que negociem, em todas as esferas da putaria, pois aposto que muitas que cobra, X, vão aceitar Y. Claro, quem tem dinheiro não negocia normalmente, PAGA, COMPRA, e EXIGE, e pelo menos no meu tempo, as putas de luxo que peguei faziam tudo o que eu queria...TUDO.
Meu amigo mento, as vezes também penso como bom marqueteiro que esse tipo de reportagem é comprada, ou mandada por gigolôs, cafetinas, ou quem tem Privês, ou mexe com a Putaria, pois isso incentiva a várias meninas de 18..19 anos a entrarem nesse mercado, pois acreditam que vão ganhar dinheiro facilmente, algo que hoje me parece mais complicado.
Pelo menos nas áreas trash, e tirando aqui na ZN, passei na Malcon novembro passado rapidamente, o que noto são as putas disputando os clientes com muito mais vontade, como fossemos o último prato de comida delas...e acho que somos mesmos, por isso, se você aí amigo forista estiver lendo meu discurso..rsrsrs, não tenha vergonha de negociar com as putas se você não tiver muito dinheiro...acredite, muitas dão descontos se você estiver sem grana. Ainda mais as putas que já nos conhecem, pois há uma relação direta, e elas não querem nos perder ($$$$$$$$).
Para terminar mento, não minto, se hoje tivesse muito dinheiro novamente, com certeza iria pegar muitas putas de luxo, e fazer o que fazia anos atrás...$eduzi-la$ a realizarem meus desejos mais safados....rsrsrs. E como era MARAVILHOSO comprar uma Puta. Abraços