Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#211 Mensagem por ZeitGeist » 06 Abr 2020, 16:31

Oliveira_BH escreveu:
06 Abr 2020, 15:38
Uma coisa que me irrita também é que o jornalismo adota alguns “clichês” nos textos, nas falas, que vira quase uma lavagem cerebral! Toda hora você ouve: “Em tempos de isolamento social...”; “Em tempos de corona vírus...”; “novo coronavírus” (já nem é novo mais, melhor tratar pelo “nome” oficial Sars-Cov-2, não?); e etc...🤯
Aqui o pessoal já acostomou a chamar o virus de "novo coronavirus", mas eu acho sars-cov2 melhor.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Corona Virus

#212 Mensagem por Sander_Knight » 06 Abr 2020, 19:38

Charlies Sheen escreveu:
06 Abr 2020, 14:29
O discurso oficial está bem resumido aí. Full lockdown para evitar que se fulmine o sistema de saúde.
Falando em discurso oficial agora há pouco ouvi o Dória prestando homenagens à mídia, e por sua vez a mídia afagando o Dória. Pareciam dois cachorrinhos lambendo um ao outro, baseado no discurso oficial.
Esse seboso do Doria ta com tanto cagaço de pegar o virus que se tiver que deixar o estado fechado pelo resto do ano, ele nao só vai fazer como ainda vai ser elogiado pela globonews pela medida "humanitaria".
Se muitos autonomos e micros empresarios quebrarem, paciência. ELE FEZ A PARTE DELE!!! Vao dizer.
Um cuzao que fecha a rua inteira onde mora pra nao ter de ouvir "gente ignorante reclamando da quarentena", nao devia nem ter sido eleito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Corona Virus

#213 Mensagem por Sander_Knight » 06 Abr 2020, 19:58

Sander_Knight escreveu:
06 Abr 2020, 19:38
Charlies Sheen escreveu:
06 Abr 2020, 14:29
O discurso oficial está bem resumido aí. Full lockdown para evitar que se fulmine o sistema de saúde.
Falando em discurso oficial agora há pouco ouvi o Dória prestando homenagens à mídia, e por sua vez a mídia afagando o Dória. Pareciam dois cachorrinhos lambendo um ao outro, baseado no discurso oficial.
Esse seboso do Doria ta com tanto cagaço de pegar o virus que se tiver que deixar o estado fechado pelo resto do ano, ele nao só vai fazer como ainda vai ser elogiado pela globonews pela medida "humanitaria".
Se muitos autonomos e micros empresarios quebrarem, paciência. ELE FEZ A PARTE DELE!!! Vao dizer.
Um cuzao que fecha a rua inteira onde mora pra nao ter de ouvir "gente ignorante reclamando da quarentena", nao devia nem ter sido eleito.
Link da notícia
https://diariodopoder.com.br/doria-mand ... protestos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Corona Virus

#214 Mensagem por bullitt » 07 Abr 2020, 00:42

Oliveira_BH escreveu:
06 Abr 2020, 15:38
Uma coisa que me irrita também é que o jornalismo adota alguns “clichês” nos textos, nas falas, que vira quase uma lavagem cerebral! Toda hora você ouve: “Em tempos de isolamento social...”; “Em tempos de corona vírus...”; “novo coronavírus” (já nem é novo mais, melhor tratar pelo “nome” oficial Sars-Cov-2, não?); e etc...🤯
Já encheu o saco toda essa repetição diária do jornalismo tupiniquim. Tá parecendo aqueles canais ESPN e Fox Sports o ano inteiro, quando não tem assunto novo, ficam ruminando.
Charlies Sheen escreveu:
06 Abr 2020, 14:29
O discurso oficial está bem resumido aí. Full lockdown para evitar que se fulmine o sistema de saúde.
Falando em discurso oficial agora há pouco ouvi o Dória prestando homenagens à mídia, e por sua vez a mídia afagando o Dória. Pareciam dois cachorrinhos lambendo um ao outro, baseado no discurso oficial.
O Dória já em campanha presidencial e como ele é mais palatável aos jornalistas-viúvas-do-Lulalá, ficam essas carícias por carência ideológica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#215 Mensagem por Tricampeão » 07 Abr 2020, 10:11

nitobe escreveu:
06 Abr 2020, 02:15
Não havendo isolamento, a tendência seria explodir o número de infectados (e também de óbitos). A curva de novos casos começaria a cair somente quando boa parte da população já estivesse infectada e imune (supondo que infectado curado seja imune). Com isolamento horizontal é possível não sobrecarregar exagedamente o sistema de saúde, o que resulta em menos mortes. Provavelmente quase todos nós seremos infectados, mais cedo ou mais tarde, mas seria conveniente que isso não ocorresse em curto intervalo de tempo. Para passar do isolamento horizontal para o vertical, convém realizar grande número de testes, para saber quem está negativo, quem está positivo e quem já se curou (mesmo sendo assintomático).
O problema de só achatar a curva, como o Ocidente está fazendo, é que isso, por definição, faz a crise durar muito. As pessoas não aguentam, a infraestrutura econômica não aguenta, e em pouco tempo começam a relaxar e fode tudo.
A China promoveu um isolamento nível chinês, testa todo mundo e prende os infectados. Mesmo assim, levou 3 meses pra chegar no platô. Agora, vai levar mais 4 a 5 pra zerar o número de doentes. No Brasil, sem chance disso acontecer.
Veja o Dória, por exemplo, que foi eleito de maneira quase inteiramente lícita. Mesmo assim, não tem moral pra decretar um isolamento total até o final do ano, que todo mundo sabe que vai ser o necessário. Decreta um isolamento meia boca, e prorroga de 15 em 15 dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#216 Mensagem por Tricampeão » 07 Abr 2020, 10:21

ZeitGeist escreveu:
06 Abr 2020, 16:31
Oliveira_BH escreveu:
06 Abr 2020, 15:38
Uma coisa que me irrita também é que o jornalismo adota alguns “clichês” nos textos, nas falas, que vira quase uma lavagem cerebral! Toda hora você ouve: “Em tempos de isolamento social...”; “Em tempos de corona vírus...”; “novo coronavírus” (já nem é novo mais, melhor tratar pelo “nome” oficial Sars-Cov-2, não?); e etc...🤯
Aqui o pessoal já acostomou a chamar o virus de "novo coronavirus", mas eu acho sars-cov2 melhor.

O nome oficial era nCoV, "novel Corona virus". Agora é que é SARS-CoV-2. Mas coronavírus não é errado, é igual chamar Homo sapiens de homem.
Quanto aos chavões, concordo totalmente. Os caras são limitados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Corona Virus

#217 Mensagem por usuario 12345 » 08 Abr 2020, 18:16

Falo por mim.
Dividindo experiência.
Tive que resolver situação burocrática hj. Alvará tranquilo.
Pensei em ir num puteiro. Há muitos abertos.
Mas a vontade de foder com puta foi superada pela sensação de nao expor quem está na quarentena comigo.
Pergunto aqui: galera com família simplesmente liga o foda-se pra quem está ao redor em casa ou os puteiros e casas de massagem estão repletos de solteiros e solitários?
Porque sinceramente nao é álcool em gel que vai reter contaminação por covid na zona.
Contato físico com puta é full. Beijo em mina que beija muita gente por semana. Exposição pesada...
Voce pessoalmente mudou seus hábitos putanhescos ou nao tá nem ai pra essa porra de epidemia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Corona Virus

#218 Mensagem por Oliveira_BH » 08 Abr 2020, 23:29

Tricampeão escreveu:
07 Abr 2020, 10:21
ZeitGeist escreveu:
06 Abr 2020, 16:31
Oliveira_BH escreveu:
06 Abr 2020, 15:38
Uma coisa que me irrita também é que o jornalismo adota alguns “clichês” nos textos, nas falas, que vira quase uma lavagem cerebral! Toda hora você ouve: “Em tempos de isolamento social...”; “Em tempos de corona vírus...”; “novo coronavírus” (já nem é novo mais, melhor tratar pelo “nome” oficial Sars-Cov-2, não?); e etc...🤯
Aqui o pessoal já acostomou a chamar o virus de "novo coronavirus", mas eu acho sars-cov2 melhor.

O nome oficial era nCoV, "novel Corona virus". Agora é que é SARS-CoV-2. Mas coronavírus não é errado, é igual chamar Homo sapiens de homem.
Quanto aos chavões, concordo totalmente. Os caras são limitados.
Minha irritação com o termo “novo coronavírus” é que, para mim, sendo coronavírus um “tipo” de vírus, assim como os filovírus, arenavírus, e etc, chamar o vírus de “novo coronavírus” é como chamar um livro de “novo livro” ou um filme de “novo filme”. É inespecífico, e não informa nada. E minha crítica não é somente a imprensa brasileira, mas também à internacional, que em muitos casos vêm tratando o vírus como “novel coronavírus”. Entendo que o Organização Mundial da Saúde, a partir da identificação de um novo vírus, adotou esse nome provisório, e após o entendimento (entendimento não quer dizer cura) do que se tratava, o denominou Sars-Cov-2.

Já que citei tipos de vírus, vou explicar também o por que eu vejo essa pandemia com preocupação, mas jamais com pânico e me desculpem oa hipocondríacos: em janeiro agora de 2020 uma pessoa em São Paulo foi contaminada com um arenavírus que causou uma febre hemorrágica bizarra que mandou o cara para o saco em poucos dias. ISSO me assusta. Assim como Ebola e outras coisas desse naipe, acho que até por que uma febre hemorrágica é até mesmo visualmente mais impactante, né? Não estou dizendo que é oba oba e o coronavírus não é nada. Tem que tomar precauções, cuidado, restrições, sim. Mas não vejo com pânico, e para falar verdade me preocupo mais com o pessoal mais idoso da minha família do que comigo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Corona Virus

#219 Mensagem por nitobe » 09 Abr 2020, 01:02

Tricampeão escreveu:
07 Abr 2020, 10:11
O problema de só achatar a curva, como o Ocidente está fazendo, é que isso, por definição, faz a crise durar muito. As pessoas não aguentam, a infraestrutura econômica não aguenta, e em pouco tempo começam a relaxar e fode tudo.
Daí a importância de fazer o isolamento horizontal por determinado tempo (não muito longo) e ir flebilizando de forma organizada, conforme o sistema de saúde suportar. Tem que ir calibrando, apertando e soltando, para (do outro lado) não destruir boa parte da economia. Muitos estão trabalhando normalmente e sem proteção. Podemos esperar um forte crescimento mesmo durante o atual período de isolamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Corona Virus

#220 Mensagem por Charlies Sheen » 09 Abr 2020, 08:03

O isolamento por causa do coronavírus provoca a mesma ânsia de liberdade de um pau isolado pela camisinha - vontade de flexibilizar na horizontal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#221 Mensagem por ZeitGeist » 09 Abr 2020, 18:50

Agora as grávidas e lactantes são do grupo de risco, quem aprecia pegar uma putinha grávida ou lactante se ferrou agora!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Corona Virus

#222 Mensagem por Rodrigão » 09 Abr 2020, 20:13

Então.
o que é foda é toda esse cuidado com a higiene das coisas que nesses privês e clínicas e as free e boates...
não tem.. isso é fato
e tem também as putinhas que muitas, mas muitas vezes eu comi putinha ...que estava fugando o nariz... com sintoma leve de resfriado.
o cenário atual tudo isso é inconcebível para a maior parte de nós...porque:
1 - não vamos nos por em risco
2 - não vamos por familiares em risco

azedou a coisa
comer putinhas deu uma boa complicada

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Corona Virus

#223 Mensagem por nitobe » 09 Abr 2020, 23:41

Daqui a algum tempo, surgirão as putas imunes. Já foram infectadas pelo coronavírus e se recuperam. Precisam mostrar o teste para comprovar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liebgott
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Mar 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Corona Virus

#224 Mensagem por liebgott » 10 Abr 2020, 09:04

Sei que não é produtivo neste momento apontar culpados. Porém, quando esse surto epidêmico passar o mundo deveria discutir várias coisas importantíssimas. Há muita informação disponível na internet e em jornais ao redor do planeta mostrando que o governo (ditadura) chinês foi irresponsável e tentou o máximo que pôde ocultar esta doença e o que exatamente aconteceu em Wuhan de todas as autoridades. Se eles tivessem sido responsáveis e divulgassem a tempo o que ocorria nada disso teria acontecido e certamente teríamos evitado esse desastre mundial. Mas agiram na contramão, encarcerando jornalistas que tentaram divulgar para o mundo o que acontecia e o que é pior: a própria OMS "passou pano" para essa ditadura comunista chinesa. O governo central chinês foi mentiroso e avisou ao mundo quando já era tarde e a OMS, que agora tenta aparecer como "boazinha", tinha ideia do que estava acontecendo e agiu muito tarde. Inclusive, quando alguns países tentaram proibir voos oriundos da China, a OMS declarou que se tratava de uma medida desnecessária e racista.

Muitos outros governos também agiram com irresponsabilidade. O presidente dos EUA, por exemplo, muito provavelmente já tinha informações do serviço secreto americano que o alertava sobre o perigo dessa doença, no entanto ignorou os avisos e só há pouco tempo começou a tomar atitudes sobre o caso. Aqui no Brasil, o Presidente da República (fã declarado de Trump), seguiu seu mestre e ficou de birra (e ainda está) mostrando-se uma verdadeira decepção e revelando sua fraqueza como Chefe de Estado. A diferença é que a opinião pública americana é forte e eles dispõem de um serviço secreto de inteligência para alertar o presidente. A sorte do Brasil é que os governadores deliberadamente ignoraram as sandices do presidente e parecem ter tomado a atitude correta, caso contrário estaríamos hoje a caminho de um caos na saúde sem precedentes - não que isto ainda não possa acontecer, mas vejo que as possibilidades de uma catástrofe tal qual aconteceu noutros lugares estão se reduzindo, caso continuemos a nos manter entrincheirados enquanto estamos sob artilharia pesada de um inimigo que pouco conhecemos. Ah, e a economia...? Alguns talvez argumentem. O que eu tenho a dizer sobre a economia é que deveríamos conjugar o verbo: Eu me fodi, tu te fodeste, ele se fodeu, nós nos fodemos, vós vos fodestes... Todos se foderam! Já era... Quando passar tudo isso é tentar se recuperar com paciência, inteligência e muito trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Corona Virus

#225 Mensagem por MAMUTE » 10 Abr 2020, 13:36

Celsinho BB escreveu:
08 Abr 2020, 18:16
Falo por mim.
Dividindo experiência.
Tive que resolver situação burocrática hj. Alvará tranquilo.
Pensei em ir num puteiro. Há muitos abertos.
Mas a vontade de foder com puta foi superada pela sensação de nao expor quem está na quarentena comigo.
Pergunto aqui: galera com família simplesmente liga o foda-se pra quem está ao redor em casa ou os puteiros e casas de massagem estão repletos de solteiros e solitários?
Porque sinceramente nao é álcool em gel que vai reter contaminação por covid na zona.
Contato físico com puta é full. Beijo em mina que beija muita gente por semana. Exposição pesada...
Voce pessoalmente mudou seus hábitos putanhescos ou nao tá nem ai pra essa porra de epidemia?
Bacana.
Eu mudei meus hábitos.
Eu sou solteiro, não estou na faixa etária de risco e poderia ir numa das casas lá da ZS...
Mas prefiro me abdicar disso no momento, a fim de não colocar as pessoas que eu prezo em perigo.
Embora eu também ache que essa cautela toda é meio que inútil, pois enquanto não haver uma vacina, a tendência é uma hora ou outra pegar essa parada.
O lado bom de tudo isso foi perceber que eu consigo domar o vício da putaria, porque eu já estava achando que eu tinha que procurar ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Corona Virus

#226 Mensagem por Mansfield Smith » 10 Abr 2020, 15:59

MAMUTE escreveu:
10 Abr 2020, 13:36
O lado bom de tudo isso foi perceber que eu consigo domar o vício da putaria, porque eu já estava achando que eu tinha que procurar ajuda.
Eu também meu amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Corona Virus

#227 Mensagem por usuario 12345 » 10 Abr 2020, 17:32

Venho domando essa vontade há um certo tempo (um ano pra cá).
Esquema de desanimo sobre a putaria (relatei no tópico aqui no AG).
Mas essa quarentena tambem vem ajudando a nao cair na vontade por razoes praticas.
Trabalho direto fora de casa, nao tenho horários fixos... Alvará é moleza pra mim em períodos normais.
Mas agora teria que dar muita explicação - fugiria do meu manual do bom putanheiro.
Nunca fui pego - e nunca quero ser.

Parabéns aos amigos que vem se descobrindo nesse período.
Talvez a grande lição dessa pandemia seja a autoconsciência em prol de melhorias pessoais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Corona Virus

#228 Mensagem por Charlies Sheen » 10 Abr 2020, 19:18

Oliveira_BH escreveu:
06 Abr 2020, 15:38
Uma coisa que me irrita também é que o jornalismo adota alguns “clichês” nos textos, nas falas, que vira quase uma lavagem cerebral! Toda hora você ouve: “Em tempos de isolamento social...”; “Em tempos de corona vírus...”; “novo coronavírus” (já nem é novo mais, melhor tratar pelo “nome” oficial Sars-Cov-2, não?); e etc...🤯
Os clichês mais perigosos são os que usam a ciência como figura de autoridade, ou o tal argumentum ad populum, que é validar a idéia porque a maioria aprova. A mídia a toda hora bate na tecla que o isolamento agora é a posição científica, que o Congresso, o STF, a OMS, e todo mundo está seguindo esta cartilha.

E depois de censurar médicos nos seus programas e escrachar figuras políticas, especialmente figuras políticas de direita que eles não gostam, que demonstram ser voz contrária a essa unanimidade acima mencionada, os próprios jornalistas da mídia, com seu emprego garantido e bem remunerado, trabalhando normalmente, resolvem flexibilizar as normas que eles mesmos ditam.

Apresentador da GloboNews vai à praia e é detonado

:badgrin: :badgrin:

Eu também quero encher os cornos de cerveja e comer puta lacradores dos infernos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#229 Mensagem por Tricampeão » 10 Abr 2020, 20:36

nitobe escreveu:
09 Abr 2020, 23:41
Daqui a algum tempo, surgirão as putas imunes. Já foram infectadas pelo coronavírus e se recuperam. Precisam mostrar o teste para comprovar.
Há notícias de pessoas na Coreia e no Japão que se curaram e se reinfectaram. A ideia que o governo ventilou de um passaporte de imunidade é furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#230 Mensagem por Tricampeão » 10 Abr 2020, 20:48

Oliveira_BH escreveu:
08 Abr 2020, 23:29
Minha irritação com o termo “novo coronavírus” é que, para mim, sendo coronavírus um “tipo” de vírus, assim como os filovírus, arenavírus, e etc, chamar o vírus de “novo coronavírus” é como chamar um livro de “novo livro” ou um filme de “novo filme”. É inespecífico, e não informa nada. E minha crítica não é somente a imprensa brasileira, mas também à internacional, que em muitos casos vêm tratando o vírus como “novel coronavírus”. Entendo que o Organização Mundial da Saúde, a partir da identificação de um novo vírus, adotou esse nome provisório, e após o entendimento (entendimento não quer dizer cura) do que se tratava, o denominou Sars-Cov-2.

Já que citei tipos de vírus, vou explicar também o por que eu vejo essa pandemia com preocupação, mas jamais com pânico e me desculpem oa hipocondríacos: em janeiro agora de 2020 uma pessoa em São Paulo foi contaminada com um arenavírus que causou uma febre hemorrágica bizarra que mandou o cara para o saco em poucos dias. ISSO me assusta. Assim como Ebola e outras coisas desse naipe, acho que até por que uma febre hemorrágica é até mesmo visualmente mais impactante, né? Não estou dizendo que é oba oba e o coronavírus não é nada. Tem que tomar precauções, cuidado, restrições, sim. Mas não vejo com pânico, e para falar verdade me preocupo mais com o pessoal mais idoso da minha família do que comigo mesmo.
A mídia venal realmente merece críticas. No início, contribuiu para divulgar a ideia do governo de que a CoViD-19 era uma doença à toa e que só velho pegava. Lembra o que fizeram no início dos anos 80, quando apareceu a Aids e falavam como se só gay se infectasse. Isso fez com que a doença crescesse descontroladamente. Agora que a verdade não pode mais ser escondida, só o gado bolsonarista continua acreditando nisso.
É claro que, no plano individual, existem muitas doenças mais graves que a CoViD-19. Mas no plano social, não. Para esta, mesmo que já houvesse remédio eficaz contra ela, seria inútil porque não haveria médicos suficientes para receitar nem fábricas suficientes para produzir se a taxa de crescimento dos infectados continuar crescendo como está.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Corona Virus

#231 Mensagem por nitobe » 11 Abr 2020, 01:16

Tricampeão escreveu:
10 Abr 2020, 20:36
nitobe escreveu:
09 Abr 2020, 23:41
Daqui a algum tempo, surgirão as putas imunes. Já foram infectadas pelo coronavírus e se recuperam. Precisam mostrar o teste para comprovar.
Há notícias de pessoas na Coreia e no Japão que se curaram e se reinfectaram. A ideia que o governo ventilou de um passaporte de imunidade é furada.
Tem razão, mas dá para comer puta e querer garantia total. Do mesmo modo que camisinha não previne DST com segurança de 100%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Corona Virus

#232 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Abr 2020, 04:20

A ideia de que o vírus chinês seria um vírus sem consequências veio dos "especialistas" da própria OMS. No início a instituição anunciou que a epidemia estava controlada, publicou no twiter que "preliminares investigações conduzidas pelos chineses não deixam claro a transmissão de pessoa para pessoa do coronavírus", depois declarou que a transmissão fora da China era limitada, etc. É bom deixar claro que a OMS é um antro de esquerdistas, e é acusada de ser um puxadinho da China, talvez por isso tenha sido tão ambígua (para dizer o mínimo) nas suas informações durante todo o percurso até agora. Eles quiseram esconder o jogo por causa da China.

Nem vou me referir, e já me referindo, ao atual diretor geral da OMS, o etiopano Tedros Adhanom Ghebreyesus, filiado a um partido de inspiração marxista que buscou implantar uma experiência comunista na Etiópia que desrespeitou liberdades civis (não poderia ser diferente vinda dessa vagabundagem comunista), teve grande apoio da China para sua eleição como o figurão da instituição, e foi acusado de esconder três epidemias na Etiópia, antes de se eleger para OMS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#233 Mensagem por ZeitGeist » 11 Abr 2020, 17:05

Estava escutando na BandFM uma senhora que teve o filho morto pelo coronavirus, o sujeito tinha menos de 40 anos. Ela disse que preferia falir e ter o filho dela, mas tem muita gente nas redes sociais pregando vamos rodar a economia e quem morrer, morreu.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Corona Virus

#234 Mensagem por EstacaDura » 11 Abr 2020, 23:29

ZeitGeist escreveu:
11 Abr 2020, 17:05
Estava escutando na BandFM uma senhora que teve o filho morto pelo coronavirus, o sujeito tinha menos de 40 anos. Ela disse que preferia falir e ter o filho dela, mas tem muita gente nas redes sociais pregando vamos rodar a economia e quem morrer, morreu.

Faça valer a força da maioria. Isso é a democracia! A voz da maioria venceu.

Quem tá no poder no governo federal foi eleito com a amplitude dos votos. O governo, até então, é legitimo.

Inclusive, na campanha presidencial a cartilha foi embasada no neoliberalismo feroz, predatório, altamente alinhado aos ideais norte americanos. Tanto que o puxa-saquismo ao Trump é a reprodução de uma técnica das melhores boqueteiras do pais.

Agora, se o brasileiro é extremamente individualista, indispõe de consciência coletiva, desconhece a política do pais, não tem inteligência no voto, não sabe exercer sua cidadania, é outra historia....

OBS: (não votei no atual governo. E também não votei nos vermelhos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Corona Virus

#235 Mensagem por Charlies Sheen » 12 Abr 2020, 01:46

desbravadordameianoite escreveu:
11 Abr 2020, 18:58
[...] o que acho engraçado do discurso de algumas dessas pessoas é falarem que pessoas vão morrer de fome, passar fome etc pela crise...
e serem umas pessoas que não dão um pão pra um miseravel que bate a sua porta.. pessoas que nunca estiveram nem ai pra ninguém fora do seu ciclo social... só estão preocupadas em não baixar seu nível de consumo, status social, seus lucros etc...
Na verdade, meu filhinho, esse é o texto histórico de muitos representantes de esquerda e extrema esquerda, que do alto do conforto de seus casas, com alto padrão de consumo, falam dos pobres. E você acredita que as pessoas que atualmente defendem a saúde, que estão preocupadas com vidas humanas, não podem estar sendo hipócritas ou fazenda política nesse momento? De desbravador você tem só o nick, pelo visto.
desbravadordameianoite escreveu:
12 Abr 2020, 00:15
Ao meu ver....
O fato é que o Brasil avançou no índice de liberdade econômica, aquele medido pelo Heritage Foundation, o que foi considerado um dado animador nessa crise do coronavírus, e nem precisa ser muito desbravador para caçar essa informação, a grande mídia mesmo divulgou, e um dos motivos foram as reformas iniciadas. Claro divulgou com má vontade em relação ao governo, mas divulgou. Agora com o coronavírus o negócio possivelmente vai reverter para o deleite dos oportunistas/intervencionistas/isentões/socialistas/vagabundos mentais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#236 Mensagem por Tricampeão » 12 Abr 2020, 11:27

ZeitGeist escreveu:
11 Abr 2020, 17:05
Estava escutando na BandFM uma senhora que teve o filho morto pelo coronavirus, o sujeito tinha menos de 40 anos. Ela disse que preferia falir e ter o filho dela, mas tem muita gente nas redes sociais pregando vamos rodar a economia e quem morrer, morreu.

Mas isso é porque o bicho ainda não começou a pegar no Brasil. Ainda estamos na faixa dos 10k infectados. Durante este mês vamos passar para a faixa dos 1M, e aí as pessoas burras vão acordar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#237 Mensagem por Tricampeão » 12 Abr 2020, 11:46

EstacaDura escreveu:
11 Abr 2020, 23:29
ZeitGeist escreveu:
11 Abr 2020, 17:05
Estava escutando na BandFM uma senhora que teve o filho morto pelo coronavirus, o sujeito tinha menos de 40 anos. Ela disse que preferia falir e ter o filho dela, mas tem muita gente nas redes sociais pregando vamos rodar a economia e quem morrer, morreu.

Faça valer a força da maioria. Isso é a democracia! A voz da maioria venceu.

Quem tá no poder no governo federal foi eleito com a amplitude dos votos. O governo, até então, é legitimo.

Inclusive, na campanha presidencial a cartilha foi embasada no neoliberalismo feroz, predatório, altamente alinhado aos ideais norte americanos. Tanto que o puxa-saquismo ao Trump é a reprodução de uma técnica das melhores boqueteiras do pais.

Agora, se o brasileiro é extremamente individualista, indispõe de consciência coletiva, desconhece a política do pais, não tem inteligência no voto, não sabe exercer sua cidadania, é outra historia....

OBS: (não votei no atual governo. E também não votei nos vermelhos)
Não é verdade que o governo seja legítimo. Além de Luis Inácio Lula Livre da Silva ter sido artificialmente impedido de concorrer quando estava na frente de todas as pesquisas, com mais do dobro de intenção de votos, houve inúmeras irregularidades na campanha que justificam o anulamento da eleição, como fake news e financiamento irregular.
Quanto ao fato do brasileiro ser um bosta, basta ler este forum pra confirmar, mas isso não importa. Pode-se ter uma sociedade bacana com um povinho lixo, porque a sociedade não é feita de pessoas, e sim de instituições. É por isso que a força coercitiva do Estado é necessária, ao contrário do que pensam os anarquistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10630
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Corona Virus

#238 Mensagem por D K » 12 Abr 2020, 13:59

Tricampeão escreveu:
12 Abr 2020, 11:27
ZeitGeist escreveu:
11 Abr 2020, 17:05
Estava escutando na BandFM uma senhora que teve o filho morto pelo coronavirus, o sujeito tinha menos de 40 anos. Ela disse que preferia falir e ter o filho dela, mas tem muita gente nas redes sociais pregando vamos rodar a economia e quem morrer, morreu.

Mas isso é porque o bicho ainda não começou a pegar no Brasil. Ainda estamos na faixa dos 10k infectados. Durante este mês vamos passar para a faixa dos 1M, e aí as pessoas burras vão acordar.

Se o Brasil tivesse o nível de testagem de uma Coreia do Sul já teríamos passado de um milhão de casos......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Corona Virus

#239 Mensagem por john_constantine » 12 Abr 2020, 14:32

Tricampeão escreveu:
12 Abr 2020, 11:46
EstacaDura escreveu:
11 Abr 2020, 23:29
ZeitGeist escreveu:
11 Abr 2020, 17:05
Estava escutando na BandFM uma senhora que teve o filho morto pelo coronavirus, o sujeito tinha menos de 40 anos. Ela disse que preferia falir e ter o filho dela, mas tem muita gente nas redes sociais pregando vamos rodar a economia e quem morrer, morreu.

Faça valer a força da maioria. Isso é a democracia! A voz da maioria venceu.

Quem tá no poder no governo federal foi eleito com a amplitude dos votos. O governo, até então, é legitimo.

Inclusive, na campanha presidencial a cartilha foi embasada no neoliberalismo feroz, predatório, altamente alinhado aos ideais norte americanos. Tanto que o puxa-saquismo ao Trump é a reprodução de uma técnica das melhores boqueteiras do pais.

Agora, se o brasileiro é extremamente individualista, indispõe de consciência coletiva, desconhece a política do pais, não tem inteligência no voto, não sabe exercer sua cidadania, é outra historia....

OBS: (não votei no atual governo. E também não votei nos vermelhos)
Não é verdade que o governo seja legítimo. Além de Luis Inácio Lula Livre da Silva ter sido artificialmente impedido de concorrer quando estava na frente de todas as pesquisas, com mais do dobro de intenção de votos, houve inúmeras irregularidades na campanha que justificam o anulamento da eleição, como fake news e financiamento irregular.
Quanto ao fato do brasileiro ser um bosta, basta ler este forum pra confirmar, mas isso não importa. Pode-se ter uma sociedade bacana com um povinho lixo, porque a sociedade não é feita de pessoas, e sim de instituições. É por isso que a força coercitiva do Estado é necessária, ao contrário do que pensam os anarquistas.
Sobre o governo ser legítimo ou não, concordo com o Tricolor quanto o processo que o Moro ter montado com o Dallagnol ter sido feito com o objetivo de impedi-lo de concorrer o Lula de concorrer a eleição, bem como fake news à rodo (coisa que rola direto até hoje) e grana para financiar a indústria de fake news / whatsapp / twitter... Estamos no campo do achismo total, mas será que sem um Bolsonaro no páreo alguém mais normal não teria sido eleito (que seja um Alckmin, Meirelles, Ciro)??? Até mesmo um Haddah, apesar de que o PT não conseguiria governar e já estava muito queimado, seria um Dilma 3. Mas até o Cabo Daciollo faria uma gestão melhor de uma crise do coronavirus do que o bozo. Mas enquanto uma instituição do governo (TSE? Procuradoria? xyz??) não fizer um processo questionando isso, infelizmente (ou não, dependendo da sua opinião), o governo é legítimo. É que nem o impeachment da Dilma: no final das contas, é um processo *político*, não criminal (não importa se há pedaladas ou não) - apesar de que eu acredite que seria melhor isso ser explicitado na constituição para deixar a regra bem clara: a qualquer momento em que o congresso e senado arrumar maioria de 2/3, o presidente pode ser chutado.

Sobre a questão de que 'a voz da maioria venceu', este pensamento é extremamente perigoso. Faz parecer (espero que este não tenha sido o caso do colega) de que a democracia seria a 'ditadura da maioria', isto é, de que o governo tem de atender *apenas* aos interesses dos que votaram nele. Se isso acontecer sempre, os 'derrotados' seriam esquecidos ou esmagados - o que parece ser o caso do Bolsonaro querendo 'esmagar' quem seja de esquerda ou comunista. E comunista, para quem é de extrema direita como o o bozo e os bolsominions entendem, engloba tanto um Boulos, Lula quanto um Witzel, Dória e um Caiado (representante da UDR!!!!!). Pense em outro exemplo: um evangélico é eleito e faz uma mudança constitucional para transformar o país em uma teocracia evangélica.

Mas são só divagações... Até lá, só sei que todos devem ficar em casa o máximo possível para evitar de se contaminar e, principalmente, de contaminar os *outros* caso estejam contaminados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Corona Virus

#240 Mensagem por Charlies Sheen » 12 Abr 2020, 22:18

desbravadordameianoite escreveu:
12 Abr 2020, 03:48
O governo tinha que ter dado passos largos já de inicio, se o governo fracassar tmb vai ser por culpa dele mesmo, não só da mídia e dos esquerdistas, pois ele demora demais..
centrão não ajuda em nada, e a esquerda atrapalha e solta fogos comemorando nossa desgraça.
Você tem que tomar cuidado em atribuir uma onipotência ou poder excessivo ao governo que ele não tem. Veja os mignons apelidam o Bolsonaro de mito, mas ele não é mito, ele tem muitas deficiências, mas teve a esperteza de escolher uma boa equipa para as pastas principais. Esse equipe, porém, não pode fazer milagres em uma cultura comunista que existe e impregna os sistemas e o modo de pensar das pessoas há muito tempo. É claro que o governo deve ser criticado, mas não usando esses termo idealistas como passos largos para o liberalismo. Com esse tipo de crítica você está avalizando o esquerdismo que você mesmo diz que atrapalha. Cara tem que ter clareza nesse momento, a esquerda vai mentir direto, eles tem uma militância agressiva, selvagem que é bem organizada. A militância extremista do Bolsonaro é de agora, é ruim sim, mas a vagabundagem de esquerda já jorra mentiras há muito tempo, inclusive o próprio playboyzinho pedeço de pau do presidiário foi multado por impulsionar notícias falsas contra o Bolsonaro.
******
Eu não vou comentar toda a narrativa da esquerda dos posts aí em cima, é muita coisa simplória, mentiras que só me dá nojo, mas apenas vou me ater a questão do Bolsonaro está gerindo bem ou não esse crise do coronavírus. Acredito que tem que se separar a questão, o Bolsonaro não é o cara que respeita o decoro da presidência, nisso se pode criticar ele, ela faz algumas merdas mesmo que poderia evitar. Mas o governo em si vem tentando amenizar o problema, jorrando o dinheiro na economia, tentando dar uma segurança para os autônomos, não estou dizendo que o processo está sendo ideal, não está, mas ele está no caminho, o governo não está desamparando ninguém. Quanto à questão do decoro da presidência, lembrem-se que já tivemos um presidente que confessou estuprar cabra quando era criança. Eu preciso dizer quem é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”