Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mel Maia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98439-8856

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mel Maia

#1 Mensagem por SonnYGator » 24 Mar 2019, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo da semana passada.
Esta menina trabalhava no Sheila Massagens ( fechou, né ? ) :
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... a#p2477907" -"-

Agora está em carreira solo no Jardim das Américas: https://www.curitibaacompanhantes.com/mel-maia.htm" -"-

AS fotos são bem fiéis.
O atendimento é feito num sobrado muito ajeitado com vaga pra garagem numa rua ( bem tranquila aliás) q corta a Av. Cel. Francisco H. dos Santos, próximo tanto da avenida das Torres como da BR 277.
Valores: R$150,00 1/2 hora; R$ 200 1 hora.
A moça como descrito anteriormente é uma baixinha, gaúcha, com o corpo bem durinho e que aguenta bem o tranco: troca beijos, chupa no couro, deixa chupar e não nega posições.
Comigo finalizamos com ela cavalgando.
Tem também um bom papo pra quem não quiser só foder :lol:
Embora foder ela faça bem demais, então pra que papo ?
Nota Geral 8,5
Aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Mel Maia

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Mar 2019, 21:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
NOME: Mel
BIÓTIPO/LINK
http://www.curitibaacompanhantes.com/mel-maia.htm" -"-

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

ASPECTO FÍSICO
Item suprimido em razão do caráter subjetivo, verificar breve comentário no TD.

1. Estilo de Atendimento da GP by MB.
(x) Amante
( ) Esposa
( ) Namoradinha

2. Fase do Nível de atendimento by MB.
( ) Em treinamento
( ) Novata
(x) Profissional
( ) Deveria se aposentar

3. Avaliação do Serviço Prestado by M.B.:
(x) atendeu as expectativas
( ) superou as expectativas
( ) deveria sair da profissão

4. DESEMPENHO:
4.1 Simpatia: 4,50
4.2 Beijo: 4,00
4.3 Sexo Oral: 4,00
4.4 Sexo Vaginal: 5.00
4.5 Sexo Anal: N.R.

5. Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50

Test Drive by M.B.
( ) Oral
(x) Oral com dedicação nas bolas
( ) PP + Cavalgada
( ) PP + F.A.
(x) Trilogia – PP. F.A. D4
(x) Pregada de fogo de D4
( ) Encerramento na boca
(x) Encerramento D4
( ) Encerramento no *

VALOR / TEMPO: 30 minutos / 150,00
Obs.: Foi gentil em virtude de um telefone entender na redução no tempo do programa para 30 minutos.

THE ONE

Link:
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Barbudo2019 » 30 Mai 2019, 19:32

POSITIVO
Saí com a Mel há pouco tempo, minha preferida não podia atender, então fui conhecer a gaúcha.
Ela é condizente com as fotos, ou seja, é muito gostosa. Peitão, bundão, coxão, e a tatoo em cima da bunda é coisa de louco. Cuida do corpo, pinta as unhas, maquiagem impecável, vale o investimento.

Atende sozinha em um sobrado bem jeitoso, ruazinha discreta, com garagem.

Banho de ambos, ela vem beijando de língua, com uma pegada bem forte, vou lamber seus peitos grandes, e depois desço para chupar a ppk super limpinha até ela gozar. Depois dela voltar a respirar, ela desce e começa o oral no couro, sem frescura, cadenciado, babado, garganta profunda, tudo a que vc tem direito. E ela fica te olhando enquanto te chupa, tesão total.
EPI no local, vem por cima, rebola um monte e balança os melões na sua cara, não tem como aguentar e é tiro na borracha.

Papo para quebrar o silencio, fico beijando e lambendo os pés dela, unhas super bem feitas, essa sabe como agradar aos clientes.

Banho e pagamento de 200 pela 1h de atendimento. A garota gosta do que faz, e faz muito bem. E tem pés lindos, então fechou, kkkkk :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

geni5804
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por geni5804 » 19 Nov 2019, 10:01

POSITIVO
Sai com essa garota umas duas semanas atrás muito gente boa deixa a gente bem a vontade
Tem uma bucetinha muito boa de chupar me acabei
Fez um oral caprichado e peguei ela de quatro e finalizei ali mesmo
Tomei um banho me vesti e voltei pra vida real

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#5 Mensagem por Tibério Vacariano » 13 Abr 2020, 08:05

POSITIVO
A Mel Maia (web nonono) é exatamente como nas fotos e atende sozinha num sobrado bem próximo ao Centro Politécnico.

De início achei ela com um rosto estranho e sério (mais tarde ela mesma admitiria que é um pouco grossa de vez em quando) mas foi só a primeira impressão mesmo. Na verdade ela é muito inteligente, conversa bem e tem uma maturidade incrível.

Em relação ao principal: higiene impecável, beija bem, deixa-se ser chupada, chupa bem (sem camisinha) e trepa bem, sempre com cara de safada. Atendimento sem pressa nenhuma. Recomendo com certeza.

Atende no Whatsapp 41 98439-8856, rápida e objetivamente. Valor pago: 200 reais por uma hora.

Link:
🔗

taurusx89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por taurusx89 » 18 Abr 2020, 08:31

POSITIVO
Saí com a meretriz 2 vezes em meados do final do ultimo ano ...
Na primeira vez um fodão... muitos beijos , muitos amassos, nao negou posições, por isso no intervalo de uns 20 dias retornei... mas daí já nao posso dizer que foi aquela fodaça... atendeu com um pouco mais de pressa, parecia que já como já tinha conquistado o cliente, ou não estava em um bom dia ... sei lá ... enfim
Vamos as notas:

Rosto: 8
Peitos: 10 grandes
Oral: 10 boa chupeta e deixa finalizar
Bunda: 7,5 se desse uma malhada ficaria ótima
Sexo: 8 pois na primeira foi excelente e na segunda vez já meia boca mas nada que desabone

Por 200tão é mais ou menos a média do mercado e vale a pena
Retorno em breve

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por dslim » 26 Jun 2020, 16:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a Mel semana passada, local muito bom, sobrado ao lado da escola técnica, no Jd das Américas, quando fui recepcionado, deu uma leve baqueada, esperava um pouquinho mais, entretanto, quando tirou a roupa, pqp, que corpo.
Fizemos algumas posições, comigo ela foi bem quieta, nada que desabone, no anal, muito bom.
30 minutos por 200 gafanhotos
Se volto? Não sei

Link:
🔗

desmamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por desmamado » 25 Ago 2020, 10:33

POSITIVO
Vejo algum tempo anúncios da dama uma sexta feira frio fui conferir, respondeu rápido marcamos dali 30 no minutos e fui. Sobrado Jd Americas antes de cruzar ponte estaiada, lugar tranquilo bem localizado. Me recebe simpática educada vou p ducha quente quarto aquecedor lugar confortável ponto positivo, toalha ok. A dama despiu corpo em dia pele macia silicone dos bons já chupei , oral muito bom as vezes meio forte , pedi 69 q buceta deliciosa chupei com vontade , boca dela lábio grande beijo gostoso. Bucetinha apertadinha pompoarismo ppmm de ladinho metendo vendo o * :roll: , meia horinha sem pressa tudo nos conforme. Volto com com certeza p mais tempo.

Rosto: 8
Peitos: 10 grandes
Oral: 9
Bunda: 8
Pele: macia
Buceta: pequena macia gostosa de chupar!

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mel Maia

#9 Mensagem por dslim » 29 Nov 2021, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Repeteco com a Mel, continua tudo igual, atende perto do centro politécnico, lugar bem tranquilo, ela tem um corpo espetacular mas durante o ato parece que vc está conversando com a tia da época da escola, acho que falta um pouco daquele fingimento que estamos acostumados
250 bozos mais pobre

Link:
🔗

rnd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Maia

#10 Mensagem por rnd » 06 Dez 2021, 21:29

POSITIVO
Como estavam falando bem da menina resolvi ir conhecer, contato via zap, esclarecida as duvidas, pedi se fazia anal informou que varia cfme o cliente me informou 100 150 acabei não fazendo, rumo para o local. Me recebe vamos para o andar de cima, tomo um banho e ela em seguida vai tomar outro, acho que poderia ter tomado banho antes de eu chegar mas como não regulou tempo não eh um ponto negativo. Faz um boquete muito bom, para a primeira chupada pegou um halls que não curti muito, mas mesmo assim foi bom, troca troca de posições e ela tira a camisinha e vai pro boquete, dava pra ter metido mais um tempo mas enfim, boquete no couro muito bom por sinal, finalizo na boca e ela vai que eh um torpedo pro banheiro pra cuspir.

O corpo dela eh bem gostoso e se esfrega bastante no sexo, os seios são grandes e muito gostosos de chupar e apertar. Não regulou posição, só não beijou mas como não tinha esclarecido isso antes não da pra dizer que foi um ponto negativo.

Conversa sobre algumas amenidades e rua. Ela não fala durante o sexo mas depois conversa legal.

Valor: 300 - 1h

Acho que não volto, não achei um bom custo beneficio.

Link:
🔗

Joselitaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Maia - Jd das Américas - R$ 300

#11 Mensagem por Joselitaum » 21 Mar 2022, 16:34

POSITIVO
Nota:10
Depois de sonegar algumas vezes, segue aqui minha primeira contribuição.

A gata atende sozinha em um ótimo sobrado no bairro Jardim das Américas, próximos a UFPR, local com estacionamento, além do que a rua é bem tranquila para estacionar também. Toalhas e lençóis limpos, local muito bem higienizado e tranquilo.

Cheguei e fui recebido por uma bela morena, com um corpo muito bem cuidado e trabalhado na academia, peitos siliconados, muito naturais e bonitos, belas tatuagens e uma simpatia que logo me deixou bem confortável.

Banho tomado e iniciamos com um boquete sem camisinha, com direito até a Halls, muito bem feito, sem dentes e bem cadenciado, quase gozei aí mesmo. Depois foi minha vez de retribuir, a gata possui uma bucetinha depilada, cheirosa e bem gostosa! Chupei bastante até deixar ela bem molhada, meu celular tocou e deu uma quebrada no clima, mas ela voltou com um boquete muito gostoso e depois um footjob que me fez gozar em seus pés ( para quem curte pés o dela é maravilhoso, fiquei apaixonado kkk).

Limpa tudo, conversa um pouco, e logo vamos para o segundo round, a gata levantou o guerreiro novamente com sua habilidosa boca, encapou e sentou por cima, a bucetinha além de muito bonita e cuidada é bem apertadinha e gostosa. Metemos um pouco assim e depois ficou de quatro, tem uma bunda durinha e deliciosa de meter, metemos mais um pouco assim e depois chamou para o ppmm, parecia que a bucetinha tinha ficado ainda mais apertadinha, metemos assim, abraçando bem forte até ela gozar (disse que gozou e, realmente ficou bem molhadinha) depois meti mais um pouco e finalizamos assim. Mais um banho e hora de ir embora.

Ela é muito simpática, mete muito bem, não regula posições e nem tempo.

Rosto - 8
Peitos - 9
Bunda - 8
Pernas - 9
Pés - 10 (para quem curte, são maravilhosos e muito bem cuidados)
Bucetinha - 9

Volto? Com certeza!!!

https://www.curitibaacompanhantes.com/mel-maia.htm

Espero que minha primeira contribuição tenha sido boa, logo virão mais!

Link:
🔗

robertplantrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel Maia - 300/1h

#12 Mensagem por robertplantrs » 07 Mai 2022, 08:46

POSITIVO
Salve, confrades!

Ponto positivo começou pelo local. Um sobrado próprio, bem equipado, rua tranquila sem movimento. No banheiro, toalha limpa, sabonete líquido e um chinelinho que a Mel deixa para o trajeto banheiro-quarto. Achei legal a atenção aos detalhes.

A Mel tem baixa estatura, não é lindíssima mas bem bonita, usando maquiagem no ponto certo e um cabelão ondulado muito bem cuidado. O corpo é certamente a estrela do show: malhado, torneado, mas sem ser musculoso (pra mim, é o ideal). Barriga zerada, coxas grossas, bunda redodinha e sem sinais do tempo, costas lindas e com uma tatuagem absurdamente sexy! Dá para notar que é uma mulher que se cuida muito.

No fight, ela interage muito bem. Começou com beijos pelo meu corpo, até chegar na boca. Não é aquele beijo de namorada apaixonada, mas um beijo bem competente, sem refugar, de língua e lábios macios. Lábios, aliás, que são bem bonitos.
Depois de beijar por algum tempo, foi descendo novamente pelo corpo até chegar no latejante. Oral MUITO bom! Varia a técnica, chupa as bolas, a cabeça, o tronco, faz garganta profunda. Realmente me deixou louco!
Retribuí o oral. Boceta apertadinha, cheirosa, lisinha. Tudo conforme esperado. Gemia na medida certa. Se estava gostando, não sei, mas foi bem convincente.
Meteção com variações de posição, não regulou em momento algum. Teve papai e mamãe, cavalgada de frente, de costas, de 4, deitada de bruços. Sempre interagindo com beijos e gemidos.
Segundo round nos mesmos moldes.

Resumo da ópera: gostei muito do atendimento! Saí de lá bem satisfeito. Recomendo.
Repetiria? Por tudo já relatado, sim. Porém, o valor de 300 reais não é tão atrativo assim. Se o valor não for problema, vá com fé!

Link:
🔗

The_Joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mel Maia

#13 Mensagem por The_Joker » 21 Mar 2023, 17:41

POSITIVO
Boa tarde nobres colegas de putaria,

Estive com a Mel semana passada.
Mandei mensagem, passou todas as informações e disse que precisava enviar R$50,00 no pix adiantado para marcar.
Como os relatos aqui eram positivos, fiz o adiantamento e correu tudo bem.
Marcamos para o começo da tarde, programa de 30 minutos, por R$250,00.

Chego no local (sobrado no Jd das Américas) no horário combinado e ela abre o portão.
Me recebe na porta, com beijinho no rosto e bem simpática.
Honestamente, imaginava o rosto dela completamente diferente, mas ela é bonita.
O corpo com muitas curvas e muito bem cuidado. Um mulherão.
Fica apenas o adendo dos peitos serem bem duros por conta do silicone, para quem não gosta, pode ser um ponto a avaliar.

Tomo uma ducha e ela também e vamos para o fight.

Beijos trocados, chupo seus peitos, ela vai pra cama e fica de 4 para começar o oral.
Oral muito bem feito, com direito a garganta profunda e boa pressão.
Depois de alguns minutos no oral, partimos para a trocação.
Primeiro de 4, que bela visão daquela bunda. Depois ela monta por cima, uma bela cavagada e não aguento muito tempo, gozo ali mesmo.

Mais um papo rápido, tomo uma ducha, faço o pagamento e tomo meu rumo pois o tempo é implacável e já tinham passado mais de meia hora. Em nenhum momento ela regulou o tempo.

Vamos para as notas:

Rosto: 7
Peitos: 9
Barriga: 8
Bunda: 9
Oral: 9
Fight: 9
Anal: não avaliado
Simpatia: 8
Envolvimento: 7
Nota geral: 8

Valor: R$250,00 por 30 min.

Gostei muito da Mel, provavelmente voltarei mas não tão cedo pois temos outras na lista para conhecer.

Fui!

Link:
🔗

totticarcando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Maia

#14 Mensagem por totticarcando » 28 Mar 2023, 13:34

POSITIVO
Sai com a Mel maia, a mesma atende no Jardim das Américas próxima a Federal
Corresponde a garota das fotos, não achei ela tão simpática assim, meio grossa até mas acho que é o jeito dela
Na foda, não regula posição, não regula beijos, tem uma tatuagem nas costas,
porém achei um pouco no automático mas enfim, nada que tire o mérito

Rosto: 7
Peitos : 9 achei bem bons
Bunda : 6 não tem muita, mas nada que comprometa
Desempenho: 7,5 achei um pouco automatizado

Se retorno? Talvez… explorarei um pouco mais apesar de que as opções em Curitiba estão escassas

Link:
🔗

Responder