[OFF] faturamento de GPs TOP - Reportagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: [OFF] faturamento de GPs TOP - Reportagem

#16 Mensagem por MALEVO » 05 Abr 2020, 16:46

Tem muita gente que prefere as supostas "amadoras", do que as putas de carreira que tem as manhas e os vícios da "profissão". Estou entre eles. Mas acho que isso não vai acontecer. Ser puta ou não depende mais da índole do que da necessidade. E também não vejo preços baixando, porque sempre vão haver os clientes fixos cuja crise não vai afetar ou vai afetar menos. Vocês diminuiriam o preço do serviço de vocês se tivesse a possibilidade de mandar um whats para um trouxa de uma longa lista de trouxas dizendo "tô com saudade"? E nesse tempo de crise, um programinha diário de 250 reais, se a puta não fizer putisse e continuar gastando como gastava antes da quarentena, dá para passar o mês e sobra.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2020, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: [OFF] faturamento de GPs TOP - Reportagem

#17 Mensagem por Mansfield Smith » 05 Abr 2020, 19:17

MARRKKUS escreveu:
05 Abr 2020, 05:51
partindo da premissa que vai demorar para a Economia se recuperar, com certeza muitas mulheres (todas as idades) começarão a fazer programas, que por um lado é bom, pois os preços podem cair, mas por outro chegarão várias amadoras, ou que farão programas mecânicos, pois a prostituição será apenas um modo de mulheres ditas recatadas, e do lar, ou patricinhas ganharem um dinheiro.
Quando começou a crise do Governo Dilma senti que pelo menos nas áreas trash da ZN tinha aumentado o número de gps...ou estou enganado.
Na área de trash de Belo Horizonte, nos momentos de recessão, o número de prostitutas e de clientes diminui bastante e aquelas que estão lá trabalhando relatam ter dificuldade para pagar a diária. Para explicar isso eu diria que em uma recessão o cliente em potencial vai ter menos dinheiro para gastar com sexo. E suponhamos que mulheres que perderam seu emprego em outras áreas tentem trabalhar como prostitutas nesse momento de crise, talvez elas vendo o pouco movimento e pouco dinheiro que estão ganhando (como disse, algumas nem conseguem pagar a diária do hotel em que se hospedam) não fiquem muito tempo nessa atividade.

Não tenho conhecimento sobre o mercado de luxo da prostituição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: [OFF] faturamento de GPs TOP - Reportagem

#18 Mensagem por MARRKKUS » 06 Abr 2020, 05:55

Mansfield Smith, outro local aonde mulheres se apresentam para sexo em troca de dinheiro é nos chats. Não utilizo aplicativos, ou outros canais específicos de namoro, ou sacanagem, mas acredito que elas estejam utilizando essas ferramentas.
Não sei como está o mercado de gps de luxo, faz longa data que não pego nenhuma.
Agora, acho que muitas vão começar a trabalhar à noite nas ruas temporariamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacblu
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2019, 23:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: [OFF] faturamento de GPs TOP - Reportagem

#19 Mensagem por blacblu » 11 Abr 2020, 11:11

shadow55 escreveu:
10 Abr 2020, 04:16
Nos últimos anos, vimos essas putas famosinhas viajando pelo país em grandes cidades, com grande demanda de clientes, babando por fazer um programa com uma auto afirmada celebridade do Twitter.Acontece, que essas viagens, tem custo muito alto, visto que se manter longe de casa em cidades como SP, RJ ou na capital federal custa muito caro.
Todas estão acostumadas com um certo padrão de vida que certamente terá uma diminuição.
Também vejo muito aposentada voltando à ativa, assim como muito mina nova caindo no mercado.
Essa semana andei vendo no Twitter, a moda agora são chamadas de vídeo e afins.Ai tem uma que está indignada pq fez uma rifa e vendeu meia dúzia de números, que isso é um absurdo, que ela tem não sei quantos mil seguidores, bla bla bla.
Esse é o resultado, o pessoal segurando seus trocados, para quando puder comer alguém, do que pagar pra puta por uma chance de ganhar um programa.
O momento é aguardar, investir bem nosso dinheiro, aproveitar as oportunidades...e também ficar de olho, pq vai ter muita pilantra atrás de grana fácil oferecendo um péssimo serviço.
Isso aí. Fora que as boas e "renomadas" simplesmente não estão atendendo nesse momento.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2020, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: [OFF] faturamento de GPs TOP - Reportagem

#20 Mensagem por Andrew_Kiernan » 15 Abr 2020, 18:22

Eu fico é abobado com quem paga TD por video. Estão de sacanagem com a putaria (com perdão da redundância).
Se vc concorda com isso, favor não me dirija a palavra ::basta::

Em tempo, estou fora dos tds já fazem alguns meses. Mas agora ta batendo a saudade.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: [OFF] faturamento de GPs TOP - Reportagem

#21 Mensagem por mento » 16 Abr 2020, 11:44

Andrew_Kiernan escreveu:
15 Abr 2020, 18:22
Eu fico é abobado com quem paga TD por video. Estão de sacanagem com a putaria (com perdão da redundância).
Se vc concorda com isso, favor não me dirija a palavra ::basta::

Em tempo, estou fora dos tds já fazem alguns meses. Mas agora ta batendo a saudade.
Provavelmente você não vai achar esses consumidores de vídeos pagos aqui... ;)

Tem público para tudo. kkk
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2020, 11:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”