Pessoal
Alguém sabe por que não consigo mais abrir o link de alguns sites diretamente ?
Por exemplo, aqui no fórum tem uma mensagem sobre uma menina no .. Eu clico no link e vai normalmente , mas caso o link seja do splove ou do private55, o link não abre
Sabem por que ?
Última mensagem
Estão fazendo isso porque nao pagam nada, mas nada a ver, é um site informativo, tinha que deixar o link, que paguem quem anuncia com banners em cima e no rodapé, só prejudica o usuário
Estou interessado em algumas garotas do PhotoAcompnhantes, mas tenho preocupação em ser fake. Os anúncios indicam que as fotos são verificadas, mas as meninas possuem perfil apenas nesse site, e o rosto fica borrado. Fico preocupado em ser algum tipo de extorsão.
Última mensagem
Foto verificada ou mesmo com vídeo não significa nada. É só enviar outra garota no lugar....
Melhor mesmo é ver aqui se alguém já foi, ou você arriscar já que a cabeça de baixo fala mais alto e depois posta aqui se teve surpresa boa ou ruim.
Rapaziada, sábado passei por uma situação medonha.
Vi este anúncio aqui
Quando cheguei ao local nao era essa loira gostosa, era uma gordinha, com cara de Anderson Silva, e que ainda tinha uma porra de um cachorro fedorento.
A safada ainda veio com um papo de que ja que eu estava ali, ficava e curtia.
Quase mandei tomar no toba!
Fica o alerta galera, ir nas putas que sao verificadas.
Abracos.
Última mensagem
skokka man
escolher puta pelo skokka é pedir pra se foder
site mais fake que esse nao existe
Alguns exemplos de garotas que eu curto, achei as fotos em um grupo de Baby Girls.
Quero alguma GP parecida, mas que não cobre um salario mínimo pra um encontro...
Última mensagem
Putz, então complicou mesmo na questão do orçamento.
Esse estilo de Gp é raro.
Ai tu ve que qualquer Gp padrão nota 6 ta cobrando pelo menos R$300,00/hr, imagina essas mais raras de se achar. Tanto que a única que conheço era essa que indiquei.
Em clínica de massagem n me recordo nenhuma, pelo menos as que visito.