Pandemia - Covid19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Corona Virus
Vi no The New York Time hoje, que a covid-19 esta batendo um total de 100k mortes nos USA. E o Trump dizendo que não quer ver brasileiros por lá para infectar o limpinho povo americano.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa parte da entrada desse vírus no Brasil veio dos USA. E agora eles fecham a entrada de pessoas vindas do Brasil para se protegerem.
Tudo porque tem eleicao presidencial nos EUA este ano!!! O nosso eh daqui a 2 anos. Estrategias diferentes.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
O vírus veio em sua maioria pra gente dos EUA
Cansei de ouvir relatos de infectados que em sua maioria adoeceram apos viajar pra la
Vide a caravana de políticos no mês de março
Intercambio ,viagens de negócios
Já estavam suspensas
Pelo numero de infectados la
Acho que nos fez um favor
Cansei de ouvir relatos de infectados que em sua maioria adoeceram apos viajar pra la
Vide a caravana de políticos no mês de março
Intercambio ,viagens de negócios
Já estavam suspensas
Pelo numero de infectados la
Acho que nos fez um favor
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou saindo na rua usando meu shemagh no melhor estilo Counter Strike GO, mas pegar putinhas usando isso dá desanimo! Não sei como o pessoal no Oriente Médio usa isso.
Hoje de manhã no mercado, já dei um susto numa moça na prateleira dos sucos!
Hoje de manhã no mercado, já dei um susto numa moça na prateleira dos sucos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Em um período mais longo (além de 5/março), os casos provenientes dos USA certamente aumentaram. O que importa considerar são atitudes como comprar respiradores já encomendados por nós e impedir a entrada no país. Tudo em nome da amizade que nos une...Flokki escreveu: ↑25 Mai 2020, 16:56Prezado Piroca, não é o que as reportagens do Globo e FAPESP indicam:
https://oglobo.globo.com/sociedade/coro ... o-24330660
http://agencia.fapesp.br/548-dos-casos- ... lia/32826/
A última citação acima é de origem mais certa, visto que é de uma agência de fomento à pesquisa da Universidade de São Paulo. Nesta notícia, há menção explícita de que cerca de 54,8% dos casos de COVID-19 até 05 de março de 2020 vieram da Itália!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Carai bicho...
Saco cheio dessa quarentena.
Até comecei a tomar chá de camomila para relaxar.
O lado bom é que já está acabando...
Posso ver uma luz no fim do túnel.
Agora, resta cair de pau nos chineses...
Saco cheio dessa quarentena.
Até comecei a tomar chá de camomila para relaxar.
O lado bom é que já está acabando...
Posso ver uma luz no fim do túnel.
Agora, resta cair de pau nos chineses...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou sentir falta desse trabalho em home-office, se eu pudesse trabalha somente nesse modelo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
O que eu mais sentirei falta dessa quarentena será essa falta de opções de lugares abertos...kkkk
Eu explico melhor:tem garotas que estão de saco cheio de ficar em casa e ao mesmo tempo precisam de grana.
Tirando o auxílio emergencial,elas não tem mto p/onde correr....então,só resta a opção de negociar c/"alguém de confiança"...
É aí que eu entro...literalmente...kkkkk
Estou só com uma oficial,virei até fiel(não saio com mais ninguém),embora eu poderia ter uma "vice" ou "plano B" se quisesse...
Mas,nada me garantiria que seria do mesmo nível de dedicação e exclusividade da primeira.
Eu explico melhor:tem garotas que estão de saco cheio de ficar em casa e ao mesmo tempo precisam de grana.
Tirando o auxílio emergencial,elas não tem mto p/onde correr....então,só resta a opção de negociar c/"alguém de confiança"...
É aí que eu entro...literalmente...kkkkk
Estou só com uma oficial,virei até fiel(não saio com mais ninguém),embora eu poderia ter uma "vice" ou "plano B" se quisesse...
Mas,nada me garantiria que seria do mesmo nível de dedicação e exclusividade da primeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Perfeito...estou usando dessa estratégia também... Não tem coisa melhor do que mulher passando necessidade. Se tiver filhos, melhor ainda. Dão tudo que podem por preços medíocres... Melhor para nós...Ximbador69 escreveu: ↑28 Mai 2020, 16:33Tirando o auxílio emergencial,elas não tem mto p/onde correr....então,só resta a opção de negociar c/"alguém de confiança"...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É aquela história...ninguém aqui fez a maldade de ter criado essa pandêmia,tampouco queríamos que a humanidade passasse por tantos dissabores,claro!Fodedor Municipal escreveu: ↑28 Mai 2020, 21:46Perfeito...estou usando dessa estratégia também... Não tem coisa melhor do que mulher passando necessidade. Se tiver filhos, melhor ainda. Dão tudo que podem por preços medíocres... Melhor para nós...
Sendo assim,só nos resta dar nossa pequena contribuição financeira para essas moças que necessitam tanto de ajuda de pessoas altruístas como nós,já que suponho que todos que todos aqui ajudarão não só com dinheiro,mas também darão prazer p/as mais necessitadas...
Tô certo ou tô errado!?
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
com certeza, nobre FM . Posso dizer que mesmo feião do jeito que eu tô ultimamente, comi uma mãe solteira praticamente por uns 10 dias, fingindo que me importo com a mesma e ajudando com umas ninharias tipo pacote de fraldas (baratas) e ouvir o que ela tinha a dizer . Um defeito que tenho é enjoar de coisas rotineiras rápido demais, então estou me afastando de maiores laçosFodedor Municipal escreveu: ↑28 Mai 2020, 21:46Perfeito...estou usando dessa estratégia também... Não tem coisa melhor do que mulher passando necessidade. Se tiver filhos, melhor ainda. Dão tudo que podem por preços medíocres... Melhor para nós...Ximbador69 escreveu: ↑28 Mai 2020, 16:33Tirando o auxílio emergencial,elas não tem mto p/onde correr....então,só resta a opção de negociar c/"alguém de confiança"...
Continuo com o pensamento de que vou morrer solteiro e comendo puta por causa disso, não tenho saco para viver um relacionamento por muito tempo
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
relacionamentos que eu tive duraram no máximo 6 meses, simplesmente não consigo ficar ouvindo reclamações por qualquer motivo, a não ser da única pessoa que se importa comigo e me quer bem, meu pai . Todo mundo tem problemas e eu faço o possível pra não ter, não me imagino arrumar um relacionamento sério e resolver problemas de uma outra família, queira ou não, quando se assume um relacionamento a família da namorada/esposa também passa a fazer parte do dia a dia, direta ou indiretamente .desbravadordameianoite escreveu: ↑30 Mai 2020, 12:00eu ando com esse mesmo pensamento Denao, não consigo me imaginar mais aturarando toda a chatice do dia a dia com uma namorada ou esposa, ''meu objetivo principal e final de um relacionamento sempre foi ter uma fêmea pra cruzar...'' nunca duraram mais de 1 ano e meio...DenaoPutao escreveu: ↑30 Mai 2020, 06:09
Continuo com o pensamento de que vou morrer solteiro e comendo puta por causa disso, não tenho saco para viver um relacionamento por muito tempo
respeito as mulheres, mas hoje só consigo velas como fêmeas (peitos, bundas, tesão, prazer, sexo..)
alguém mais nessa fase???
Não sirvo pra isso, problemas já bastam os meus rsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A verdade é uma só...no início,a mulherada mostra o que tem de melhor,daí quem é fraco(algumas vezes,me incluo ai),fica encantado qdo se depara com aquela bonitinha,gostosa,de sorriso fácil e extremamente feminina.
Daí,tudo vai indo as mil maravilhas...até que elas começam a mostrar o tal "pavio curto"para qualquer bobagem...
Arrumam "pêlo em casca de ovo" e "montam em cima".
Sabem o "poder da buceta" e se o cara não for esperto p/mostrar que não é bobo ou cair fora logo,se fode!
Por isso, sabendo o "modus operandi" da mulherada,o negócio é cumer o máximo que puder e trocar qdo começar a dar problemas...vamos dizer que como carro(não dá para ficar com ele a vida toda).
Daí,tudo vai indo as mil maravilhas...até que elas começam a mostrar o tal "pavio curto"para qualquer bobagem...
Arrumam "pêlo em casca de ovo" e "montam em cima".
Sabem o "poder da buceta" e se o cara não for esperto p/mostrar que não é bobo ou cair fora logo,se fode!
Por isso, sabendo o "modus operandi" da mulherada,o negócio é cumer o máximo que puder e trocar qdo começar a dar problemas...vamos dizer que como carro(não dá para ficar com ele a vida toda).