Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já ouvir várias histórias de que muitas dessas blogueirinhas e famosinhas em Goiânia fazem programa por baixo dos panos, mas nunca ninguém deu detalhes sobre contatos nem nada.
Abri esse tópico para conversar com os companheiros de putarias sobre os meios de acesso a esse plantel de delicinhas em Goiânia. Se alguém ja teve a sorte de sair com alguma e quiser viabilizar os contatos para os amigos, fiquem às disposição.
Enquanto isso, queria disponibilizar as @ de algumas que eu, particularmente, tenho um tesão da porra! Se alguém souber se elas fazem a alegria da galera em troca de um presentinho fiquem à vontade.
@amandinhaonly
@raydeluz
@letrodriguees
@mirianvx_
@saraahsilva_1
@karinnecrespooficial_
@kamilly_soares29
@maressarosaoficial
@marcellaoliveira_oficial
Abri esse tópico para conversar com os companheiros de putarias sobre os meios de acesso a esse plantel de delicinhas em Goiânia. Se alguém ja teve a sorte de sair com alguma e quiser viabilizar os contatos para os amigos, fiquem às disposição.
Enquanto isso, queria disponibilizar as @ de algumas que eu, particularmente, tenho um tesão da porra! Se alguém souber se elas fazem a alegria da galera em troca de um presentinho fiquem à vontade.
@amandinhaonly
@raydeluz
@letrodriguees
@mirianvx_
@saraahsilva_1
@karinnecrespooficial_
@kamilly_soares29
@maressarosaoficial
@marcellaoliveira_oficial
Irregular
D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.