Regras para ter sucesso profissional

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Regras para ter sucesso profissional

#16 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2020, 12:08

EstacaDura escreveu:
11 Jun 2020, 00:18
Ser puxa saco da chefia.
Sempre levar os louros nas vitórias alheias.
Humilhar e menosprezar a concorrência, de maneira discreta e oportuna.
Ser cruel e canalha com os subalternos e extremamente dócil com os superiores.
Já tive um chefe assim, ele era diretor da empresa e respondia direto aos donos da empresa. Após muita confusão, brigas e desentendimentos dele com amigos dos donos que trabalhavam na empresa, com outros funcionários e clientes, hoje agradeço por ele estar morando ( fujido ) em New Zealand e espero não sair de lá!

Na primeira semana que tinha entrado na empresa, o sujeito me ameaçou mandar embora 3 vezes. Consegui durar lá 2 anos, o sujeito andava armado dentro da empresa, mandava foto do pinto no whatsapp do grupo de trabalho e colocava tudo na empresa dependendo apenas dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2020, 16:09

Sempre ajudam e hoje posso lembrar e dar risada.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 12 Jun 2020, 23:43

Isso me faz lembrar de uma história boa.

Fui contratado por uma empresa de turismo em estruturação (2006) e possivel crecimento. Segundo eles visando os jogos olimpicos de Pequim.

Negócio bagunçado e me foi oferecido um salario baixo meio em carteira e meio por fora, primeiro sinal de alerta.

Eis que o gerente se mostrou um cara bem despreparado, gostava de chamar a atenção dos outros com platéia, me corrigiu uma vez por não chamar a dona de empresa de "SRA. Fulana" quando me referi como "fulana", e eis que um dia o sujeito me perguntou em que moeda estava um cheque do Itáu, qualquer um com minimo de esclarecimento sabe qual seria a moeda do Itaú.

Como não tinha nem entregue carteira de trabalho nem nada, antes do almoço mandei um e-mail me desligando do local, que sensação maravilhosa, se me recordo bem trabalhei algo entre uma semana ou 10 dias.

Quando se tem pouco a perder não vale a pena ficar aturando merda a troco de pouco.

Link:
🔗

Responder