NEGATIVONome da Garota:Poliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquissimo (apesar de não ser meu, mas ter sido postado a pedido). Me perdoem por quaisquer erros de portugues, pontuação ou coisas do tipo. São 6:40 da manhã e ainda não dormi, puto com a merda que rolou.
Fomos eu e meu irmão mais novo para comemorar uma prova que ele passou recentemente. Chegamos umas 11:30. A mulherada pagou pau pra ele: Roainy, Monique, e váiras outras rodeando. Ele: não, não, não, não: fulana fala demais, o sotaque é chato, não tem peito, gordinha e assim vai.
Eu já tinha fechado o meu esquema de sempre.
Foi ficando tarde e ele não pilha em nenhuma. A Fabi traz a Isadora, não. Mostro mais algumas que já tinha saído. Ele não pilha.
Fabi então resolve trazer a tal da Poliana, já dizendo ela é bonita mas não é gente boa. Meu irmão pilha logo nela. Bele.
Ela chega pedindo 400. Ele oferece R$ 200,00. Ela topa mas diz que tem que voltar pra boate. Isso já eram 1 e tanto da manhã (falei pra ele: vc sai com qualquer outra mina aqui que tava pagando pau pra ti aqui por 100/150, 200 pra uma rapidinha é demais e vc sabe que vou ficar bastante tempo, estamos no mesmo carro etc). Meu irmão sobe pra R$ 300 (Eu não sabia disso na hora, ele não falou).
A Fabi conversa com ela, explica como é o esquema: sem miséria, todo mundo de boa, sem troca, mas ficaríamos até a hora que eu e ela fossemos embora, sem esqueminha de horário contado etc. Fechado. Ou seja, tudo foi deixado bem claro.
Rumamos para o A2. Detalhe: no caminho a piranha começa a ligar para o namoradinho, pede para eu abaixar o som do carro e ficarmos quietos para ela não ouvir que tinha homem perto etc.
Duplex do A2 ocupada. Fomos para o Castle. Entramos.
Eu e Fabi para a suite de cima. Meu irmão na de baixo. Colocamos o trance. A presepada de sempre quando saímos. Detalhe eu e ela estávamos fortes desde cedo.
Vou omitir quando à minha parte e da Fabi, por motivos óbvios.
Bele. Uma hora descemos pra ver a situação dos dois. Os dois encostados na cama. Ela com uma puta cara de sono. Segundo o meu irmão fazendo e recebendo ligações no celular (o namoradinho dela pelo jeito não dorme), mensagens no celular etc.
Relato da trepa nas palavras do meu irmão, in verbis: "Ela mal pegou no meu pau. Depois de eu dar umas 3 metidas - metida no sentido, movimento de ida e volta - ela já estava pedindo para eu gozar".
Lembrem-se: R$ 300 reais. Meu irmão tem 24 anos de idade. Academia, banho tomado, tranquilão, sem pedir maiores perversões etc. Ou seja, nenhum sacrificio irreal a ser aguentado pela bandida.
Eu estava beeeem surtado. Fabi também. Os dois estirados na cama. A Fabi resolve explicar para a menina sobre o combinado, como é necessário atender o cliente satisfatóriamente etc. Eu cansado do papo volto pra cama no segundo andar. Fico viajando na música...
A Fabi ainda fica um bom tempo explicando a situação e tentando "alegrar" o ambiente no andar debaixo. A rotina de ligações/mensagens para o namorado, marido, bop, ou sei lá o que continua. Então a mina resolve regular: não rola repeteco. Regula, regula e dorme.
Quanto aos dotes da escrota. Na boa. Não sei porque meu irmão resolveu levar ela. Não é isso tudo. 20 anos de idade, aparentando mais, barriguinha saliente precisando, urgentemente, de uma lipo (lipostabil não, lipoaspiração mesmo). Eu nem tinha reparado nela lá. Na boa, nem me daria ao trabalho de falar com ela na Apples. Mas gosto é gosto. Depois pergunto o que meu irmão viu nela.
Atitude: Segundo o meu irmão: Marrenta. Minha opinião: não falei com ela, não entro nesse mérito.
Conclusão da noite. Bombamos lá em cima pra variar, meu irmão capotou. (Eu só fui saber da história dos 300 no final d anoite, pra mim, até aquele momento, tinham sido 200). Quando descobri, surtei, in litteris: "vadia, incopetente, faça seu trabalho direito sua escrota e assim por diante". A mina me olhando com cara de bunda, sem falar uma palavra.
Falei mais um monte enquanto esperava a conta e durante a saída do motel. Meu irmão e Fabi pedindo calma. Porra, eu estava calmíssimo. Meu irmão já me viu nervoso e sabe como é. Eles desencanram de pedir calma, aí pude xingar em paz.
Eu queria deixar naquele posto que tem do lado do Castle. Meu irmão (ele deve ter comido umas 5 ou 6 putas a vida inteira, ou seja, foi meio menino nessa história toda) disse calma, faz isso não. Fabi, idem.
Acabei deixando num ponto de táxi da candangolândia.
É isso. Precisava tirar isso da cabeça pra tentar dormir. Amanhã reviso e, se tiver omitido algo, complemento.
Artista: Tô ligado que você saiu com ela ontem (terça). Posta o TD que eu to curioso. Agora só uma coisa: Por favor, me diga que você não pagou o valor que ela disse que você pagou pra ela, porque a) ela não vale um terço, b) é um valor completamente irreal pra QUALQUER uma lá dentro.
valeu.