Primeira Postagem
Precisando esvaziar as bolas encontrei o anúncio da dama e fiquei interessado pois pareceu muito gostosa. Marco e me desloco para sua residência no Água verde. Apartamento muito bem localizado e sem portaria. Ela libera a entrada pelo interfone. O apartamento estava meio bagunçado e sujo, tinha um cheiro de naftalina.
Com relação a dama, as fotos estão um pouco super valorizadas. Não é tudo isso. Mas é magrinha, já teve filho. Não rolou muita química. Ela estava com muita cara de sono e me pareceu até mesmo meio brisada. Tentou puxar alguns assuntos, mas simplesmente a conversa não evoluiu...
Última mensagem
Saudações, meus nobres amigos putanheiros.
Venho através desta relatar minha experiência com a moça. Este não é um TD de raiva ou frustração, pois não gosto de fazer avaliações negativas. Ressalto que não fui de forma alguma lesado, porém, não seria somente um desserviço, mas uma indecência tomar proveito do fórum e não alertar os colegas para algumas situações.
Confesso que ví o vídeo e fotos no link e fui, mesmo lendo os comentários anteriores.
E óbvio que ambos os comentários anteriores foram precisos.
Até aí levaria o positivo tendendo ao neutro, mas ficar no celular em qualquer...