Clínica Manhattan - Rua Simão Jorge, 81 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95135-7918


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 9Não 66
Oral Sem:Sim 61Não 14
Beija:Sim 61Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Clínica Manhattan - Rua Simão Jorge, 81 - Bairro Campestre - Santo André

#1 Mensagem por SEMNEURAS » 20 Nov 2019, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos ..fui novamente na clinica manhatan e bem recepcionado pela.equipe de funcionarios ..chegando final.de.tarde da terca e ja previamente agendado.com a.lindissima.gabriela ..ex unique e jaguari...conversinha com o stenio e logo veio a bela.gabriela .subimos e banho de gato de ambos para nao perder tempo...iniciamos com.muitos beijos de lingua ..oral desencapado e varias posicoes..ppmm.cavalgada e finalizei com.ela.de quatro na brirada da cama ..descansinho..banho..conversinha e segundo round ..que foi repeteco do.primeiro ..varios minutos batendo naquela.bela.traseira e finalizado .game over
Conclusao
Garota nota 10
Repeteco sempre
Interage na transa
Clinica com otima.estrutura .mansao bem grande
Paguei 170 reais para forista gpguia
E milhagem 10x1
Abracos a todos os putos de plantao


Clínica Manhattan

https://www.clinicamanhattanabc.com.br/

(11) 95135-7918

Rua Simão Jorge, 81 - Bairro Campestre - Santo André


___________________________________________
Título padronizado e adicionados anúncio e telefone - BLACK.EYES 29/04/2020


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Jul 2021, 20:20, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#2 Mensagem por Canon 5D » 22 Nov 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem novamente na Clinica Manhatan. Local calmo, agradável, clima muito bom, alto astral.

Pedi apresentação e umas 08 meninas estavam pela casa. Entre elas, a Gabi e a Drica (das antigas Unique e Jaguari) que continuam lindas.
A casa foi inaugurada a pouco e os quartos estão bem montados. Alguns detalhes do bar e cozinha ainda faltam finalizar mas as bebidas (cervjas e destilados) já estão disponíveis,

Bem, mas voltando ao que realmente interessa, escolhi a Cris, uma mulher que já conhecia de outra clinica e que foi uma transa muito boa e queria repetir. A Cris tem 1,60m cabelos castanho claro na altura do ombro, pele morena clara com marquinhas leves de bronzeado, peitos de médios para grande e uma bunda tamanho M. Ela tem seus 28 anos e com toda a experiência que essa idade proporciona.

Chegando no quarto, já rolaram uns beijos e muita pegação. Ela realmente se entrega. Banho tomado já começou um oral que realmente é um belo diferencial da Cris. Ela beija, baba, engole, chupa, se esfrega... Enfim, creio que ela realmente gosta e faz você perceber isso.... QUase me acabei.

Capa no Jr. e já sentou nele de costas para mim rebolando com uma desenvoltura e vontade de quem realmente entra no clima. Virou de frente e pulou, ficou D4 se contorcendo muito... Por fim pediu leitinho e já foi tirando a capa do Jr. e abocanhando todos os herdeiros enquando eu dava uma dedilhada só para animar mais...

Resumindo, realmente o repeteco valeu. A Cris realmente se entrega. Disse que gozou mas isso já acredito ser papo de para agaradar o cliente mas se for, fez bem feito.

Valores: Cerveja R$ 12 - Refri R$ 8,00 - Garrafa de BlackLabel R$ 260,00
Massagem R$ 190 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Nov 2018, 18:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cris

#3 Mensagem por astor » 22 Nov 2019, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a nova casa do Stenio e o que da pra perceber é que a casa esta nos moldes do que era a Unique.

Pedi apresentaçao e tinham umas 6 garotas, mas depois do que li no amigo de cima, escolhi a Cris e tive zero de arrependimento.

Chupa sem e mto bem chupado. Me perguntou onde eu queria finalizar. Puta diferencial isso.

Fora 3 rounds, um pegando ela de costas, outro só na chupeta e o terceiro pegando de quatro com finalizaçao na boca. A mina não tem frescura e pelo que percebi, ela solta o olho, mas tem que rolar um clima.

A casa ainda precisa de alguns ajustes (tinha uma camera no quarto que me disseram que esta desativada, mas é foda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#4 Mensagem por SEMNEURAS » 27 Nov 2019, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde amigos putos de plantao! Ontem terca..chwguei as 13 hs na manhatan e bem recepcionado pelo stenio e equipe de funcionarios ..eu ..mais dois amigos thung life e brunodota ..na apeesentqcao fiquei com a livia ..loira legitima.bonita..uns 28 anos peitos pequenos.pele lisinha ..cabelao rabetao..mas nao funcional ..subimos e banho de ambos ..gp com.corpo sem marcas e cheirosa beijos ..oral...e varias posicoes ..ppmm.cavalgada e finalizei com ela.de quatro.na beirada da cama ..
Conclusao

Gp linda de corpo
Simpatica e meiga estilo namoradinha
Mas inexperiente na putaria
Beijos estilo selinho
Oral.somente na cabeca da rola
Algumas restricoes que para mim que sou putanheiro das antigas nao me agradou
Mas no conjunto geral.irei dar um.positivo
Clinica com.otima.estrutura
Quartos grandoes com banheiro e hidro
Estqcionamento e.manobrista
Bairro nobre e discricao total.para casados e enrolados kkkk
170 reqis para forista gpguia delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#5 Mensagem por Thug Life » 27 Nov 2019, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas...!!!
Fui conhecer a Clínica Manhattan para uma festa entre amigos , mas não rolou ... a taxa de troca estava muito alta. Então decidimos subir em quartos separados.
Garotas realmente lindas , faria uma massagem com cada uma delas fácil !!!
Escolhi a Drica , pois estava precisando levar uma surra sexual ...kkkkkk
Garota se envolve por total , carinhosa , cheirosa , bonita ... dedicou-se 100% do tempo em mim .
Se os atendimentos fossem baseados no atendimento da Drica , não existiriam homens insatisfeitos.
Que sirva de exemplo para todas as garotas do mundo.
Sai de lá mega satisfeito ....
Voltarei com certeza !!!

Abraxxxxxxxxxxxxxxx !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#6 Mensagem por Thug Life » 03 Fev 2020, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas ...

Garota : Gabi (Gabriela)

Já estava de olho na Gabi há um bom tempo , esse dia não teve como escapar.
A casa conta com garotas muito bonitas e até o carnaval tem valor reduzido de R$ 150/h e R$ 120/30 min .

Gabi é branca , alta , cabelos negros lisos e compridos
Atendimento espetacular , oral com gemidos , veio por cima , e depois eu parti para cima....
Vou voltar com certeza ...

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#7 Mensagem por Canon 5D » 03 Fev 2020, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola,

Novamente na casa. Como já disse, gostei do padrão da casa e das meninas. Alguns dias estão em número reduzido porém sempre são bonitas e com qualidade. Passei na casa semana passada querendo relaxar e para minha surpresa a casa estava com vários clientes e rolando um churrasco. Nada contra mas gosto quando a casa está nos dias mais tranquilos...

Apesar de ter umas 10 meninas na casa não pedi apresentação e pedi uma cerveja para anlizar as meninas. A maioria estava já acompanhandas... Fiquei de bobeira por ali e de repente ouço um "oi" vindo de tras. Uma morena de uns 24 anos, cabelos compridos seios pequenos (eu gosto), bunda de M para G e 1.65m de altura, sorriso bonito veio me comprimentar. Nunca tinha a visto na casa e começamos a conversar. Como a "disputa" pelas meninas estava grande (hehehehe) resolvi já chamar a Paloma para subir. Partimos para o quarto e ela toda carinhosa... excelente companhia ela me levou para o banho e já começou a bricadeira ali no banho mesmo... Beijos enquanto lavava o jr e um esfrega bom sob o chuveiro.
Já na cama ela veio se aconchegando estilo namoradinha com beijos e carinhos e logo lá voltou a atenção para o Jr... Começou um oral muito bom (aliás estou a cada TD ficando mais fã de oral.Acho que tenho dado sorte nas últimas escolhas). Se dedicou bastante no oral. Nota 8
Aí pedi para colocar a capa e já sentou de frente no Jr e olhos nos olhos começa a subir e descer intercalando com beijos. Mudamos várias vezes de posição e ela sempre se entregando. Mas o melhor foi pegar ela no PPMM, te olhando com cara de vontade... Nota 9.
Como já haviamos combinado antes, ela ia tentar o anal (disse que estava começando e portanto não sabia se ia conseguir). Mas ela foi orientando o rítimo e em pouco tempo já estava gostando da brincadeira... Me acabei ali... nota 9
Banho tomado e deitamos um pouco e conversamos bastante. Ela é muito simpática e acho que nos entendemos. Me contou algumas coisas sobre ela e que realmente havia começado na casa alguns dias antes. Já havia trabalhado na noite e estava tentando as clinicas pois a na noite, ela se desgastava demais.
Bom papo e começamos o segundo round com o oral caprichado e logo o Jr já estava bem animado. Pedi a capa e já partimos para a luta novamente.... No meio da bagunça, vieram avisar que a hora havia acabado.... Uma pena.
Em resumo: A menina é bonita, simpática, um corpo que me agradou muito e manda muito bem no fight. Mais uma boa opção na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#8 Mensagem por taradoabc » 04 Fev 2020, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer essa casa recentemente inaugurada, trata-se de uma bela casa na bairro Campestre, com piscina, estilo CNC. O ambiente é agradável, casa muito bem conservada, quarto muito bom, amplo e arejado, com ventilador de teto, banheiro com boa aparência, toalha limpa e cheirosa, cama box com colchão de boa qualidade e novinho.

Umas 5 garotas se apresentaram, eu queria a Cris pelo que já tinha lido aqui, mas ela não apareceu. Duas me chamaram atenção (Juliana e Rafa), escolhi a Rafa. A garota é morena clara, deve ter uns 27 anos mais ou menos, rosto bonito, gostosa, corpão, com um par de tetas que merecem respeito. A moça é educada e gentil, mas não é de conversar muito.

No fight iniciamos com ela me beijando na boca e punhetando até deixar o gozador animado, depois iniciou o boquete sem capa, bem babado, sem pressa, ela dá umas cuspidas e alterna com punheta. Só faltou um pouco mais de profundidade e pressão, mas aí é gosto de cada um. Depois eu chupei a buceta dela com cheirinho de sabonete, não demorou para gozar. Na sequencia mas um pouco de chupeta, depois encapou e iniciou a cavalgada, o corpo dela favorece a cavalgada, tem pernas longas e com isso consegue encaixar bem e se movimentar. Cavalgou por um bom tempo, depois peguei ela de 4 e acabei gozando um pouco antes do que eu gostaria. O tempo que sobrou só deu para tomar um banho e se vestir.

Acho que faltou um pouco de química, mas a menina é muito gostosa e não tem frescura, eu recomendo.

A casa está fazendo promoção, R$ 150,00 uma hora, custo/benefício excelente pois outras casas do mesmo nível tão cobrando entre 180 e 200.

Pelo que percebi o movimento tá meio fraco, vamos prestigiar pessoal pois é mais uma boa opção para os putanheiros do ABC. E pelo que dá para ver dos comentários é padrão da casa boquete sem capa e beijo na boca, ou seja, atendimento sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#9 Mensagem por Canon 5D » 14 Fev 2020, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na Manhatan para um relax da tarde.
Passei na casa esta semana e o elenco de aprox 8 meninas estava bom. Umas duas meninas novas na casa e outras que já conhecia. Resolvi fazer um repeteco com a Paloma, ela não é constante na casa pois mora um pouco afastado da região e disse que fica somente dois por semana... Morena, cabelos longos até quase a bunda, 1,65m, 21 anos, algumas tatoos um rosto bonito (para meu gosto) e muito simpática.
Subimos para a massagem e ela já me acompanhou até o banho (desta vez não entrou, acho que tinha acabo de ir ao cabelereiro, kkkkk) mas depois direto para a cama onde já abocanhou o Jr e começou um oral muito bom. Se dedicou com vontade e ficou ali por uns 10 minutos babando, batendo na cara, cuspindo, engulindo, etc,...
Capa e já montou.... fez aquela carinha de "ai, devegar..." para fazer charme mas em seguida já começou o rodeio.... Segura peão... Ela monta com vontade... Passamos para o D4, de bruços, de lado, só faltou pendurar no lustre e pular de cima do armário... me acabei...
Banho para relaxar e já engatamos um papo muito bom, ela é bem simpática e gostamos de muitas coisas em comum. Excelente companhia.
Ameaçamos começar o seguindo round e já avisaram que o tempo estava acabando... Olhei no relógio e na verdade já tinha acabado há uns 10 minutos e nem percebemos.

Resumo:
Casa: Tem excelentes instalações e é bem acolhedora
Plantel: Se não me engano, haviam 08 meninas na casa. Todas dariam para fazer uma bela massagem....
Menina: Como disse, a aparência no geral me agrada (rosto, peitos, bunda, etc...). É simpática e conversa bem. Boa companhia. Na cama não regula posições e se envolve na transa. Desta vez não fez anal, disse que não havia se preparado. Mesmo assim valeu a massagem.
Repeteco: Sim mas acho que variar é o tempero da vida....
Valores: R$ 150 a massagem e R$ 15 a cerveja Bud

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnabbot_
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Dez 2019, 17:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#10 Mensagem por johnabbot_ » 20 Fev 2020, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado há mais ou menos duas semanas, numa sexta-feira a tarde.

Mansão bem bonita, fui bem recepcionado e pedi apresentação. Se não me engano haviam duas ou três garotas disponíveis. Optei pela Gabriela, pelos relatos que li aqui. No quarto ela me disse que tem duas Gabrielas na casa, e elas são parecidas. kkkkk

A que eu subi é a que já trabalhou com o Stenio em casas mais antigas, Unique, por exemplo.

Menina bem legal, troca ideia, faz um oral de deixar louco, dedicou muito tempo mesmo, uma delicia. Depois peguei de quatro, pausa para chupar um pouco a garota que elas também gostam e finalizei num papai e mamão bem gostoso.

Recomendo, sem reclamaçōes.

150 o serviço.
15 conto a heineken (podia ser mais barato a cerveja lá)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2020, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#11 Mensagem por FernandO TadeU » 22 Fev 2020, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Salve meus caros confrades....

Estive ontem na Manhatan, e que espetáculo de casa, ampla, toda em vidro, excelentes instalações, piscina, churrasqueira, atendimento de primeira como sempre, ponto positivo para a recepção do Felipe que é super atencioso, deviam ter umas 10 meninas na casa, notei a presença de algumas velhas conhecidas e outras mais novas.

Perguntei sobre as novidades e decidi esperar pela Tainá conforme recomendação do Stênio e não me arrependi, que ninfeta mais linda, baixinha, morena de óculos, seios pequenos e naturais, coxas bem torneadas, bunda na medida, algumas tattos, super cheirosa e atenciosa. Partimos para o quarto 1, quartos amplos, com hidro, ar condicionado, tudo muito bom, já o atendimento da menina foi como eu não recebia há tempos, preocupada sempre em agradar em todos os sentidos, iniciamos a pegação com deliciosos beijos, até eu cair na cama e chupar aquela xana linda e cheirosa até ela não aguentar e na hora de gozar fugiu rs.

Alternamos deliciosas posições e ela sempre se entregando muito, no final peguei ela D4, quando não estava mais aguentando ela tirou a capa e num mix de punheta + oral eu acabei finalizando.

Curti demais a Tainá, linda e atenciosa e a casa então nem se fala, virei cliente como sempre fui.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#12 Mensagem por ScoobyLoo » 26 Fev 2020, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na nova casa do ABC, cheguei por volta das 14:00 horas de 5a feira da semana passada, estava rolando um churrasco
na casa, e haviam por volta de 8 garotas disponíveis.
Como já tinha lido alguns relatos, optei pela Cris, mas tinham outras opções interessantes, tenho q retornar a casa para degustação.

A Cris, tem por volta de 30 anos, estatura mediana, cabelos mais puxados pro loiro, seios médios, e uma bunda de deixar a peãozada
doida, mas que bunda gostosa tem essa mulher.

Fomos a suíte, onde a pegação já começou, como beija gostoso e sem frescura essa mulher, nos banhamos juntos e fomos a cama,
ela iniciou me beijando novamente até chegar na ferramenta, e fez uma chupeta maravilhosa, no pelo, com calma, como gosta de chupar
essa garota, quase não aguentei e finalizei por ali mesmo. Dei uma respirada e foi a minha vez de degustar sua linda bucetinha, toda
depiladinha, cheirosa, deixei ela molhadinha e pronta pro crime.
Ela começou cavalgando de costas pra mim, e abrindo aquele rabão pra me deixar mais doido ainda, na sequencia peguei ela no ppmm, e
depois de 4, ela gosta de um sexo mais hardcore, com estocadas mais fortes, dei uma dedilhada no cuzinho, e ela gostou e me ofereceu
para finalizar comendo seu anelzinho, aceitei na hora, ela ficou na posição franguinho assado, passou um gelzinho e se arreganhou
todinha pra eu penetra-la, que delicia de cuzinho tem essa mulher, não durei muito tempo não e foi leitinho pra dentro do rabo da
safada.
Tomei um banho e ficamos batendo um papo no tempo que ainda restava, e não é que o JR. se animou novamente e ela fez um boquetão
até tomar leitinho na boquinha.

Essa o scooby recomenda
Custa de 150,00 por 1hr, mas acho que a promoção vai acabar e os preços voltam ao normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#13 Mensagem por taradoabc » 26 Fev 2020, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa semana passada, tinham umas 5 disponíveis, sendo duas muito lindas, escolhi a Paloma. Já foi descrita aqui, mas preciso ressaltar que a garota é muito bonita e gostosa, corpo perfeito. Pagar 150 mangos numa garota desse nível realmente é impressionante.
O atendimento é bom, muito simpática, preocupada em agradar, só achei que ela não se entrega de verdade e força demais nos gemidos, isso é meio brochante para mim, prefiro espontaneidade.
Para quem busca uma garota linda com corpo perfeito essa é a opção ideal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnabbot_
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Dez 2019, 17:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#14 Mensagem por johnabbot_ » 04 Mar 2020, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Drica na sexta pré-carnaval.

Gp experiente, já trabalhou em casas antigas. Não tem erro e nem frescura.

Garota espetacular, papo bom, beijos delicioso, oral nem se fala. Por sinal, que língua tem essa mulher. Por por pouco não queimo a largada. Depois fomos pro primeiro round, cavalgou que foi uma delicia até eu gozar.

Banho rápido, um papo, ela colocou uma música e o pequeno gigante subiu de novo. Dessa vez de 4, e mais uma vez sensacional.

Ressalto o atendimento da casa e a facilidade de parar o carro na região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: CLINICA MANHATAN RUA SIMAO JORGE 81 BAIRRO CAMPESTRE SANTO ANDRE

#15 Mensagem por FernandO TadeU » 29 Abr 2020, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Caros Confrades,

É impressionante o tanto que essa casa evoluiu em tão pouco tempo, não que seja ruim, pelo contrário é uma das melhores do ABC sem dúvida alguma.

Estive lá ontem para uma confraternização e a casa está SENSACIONAL em todos os sentidos, o plantel estava com cerca de 15 meninas e todas de muito bom gosto, a casa sofreu alterações no lay-out, quartos agora com frigobar, novos aparelhos de ar-condicionado que serão instalados, realmente um ambiente bem aconchegante.

Mas claro devido ao excelente plantel não poderia deixar de degustar uma deliciosa novidade que estava na casa ontem, a Bianca... ahhh meus amigos que ninfeta linda.

Tem apenas 21 anos, algumas pequenas e delicadas tattos espalhadas pelo corpo, bunda linda, empinada, natural, sem qualquer marca ou algo do tipo, a menina é lisa por inteira, seios grandes e naturais, barriguinha zerada, cabelos longos e pretos, bonita de rosto, realmente uma companhia muito boa.

Fomos para o quarto e quando ela tirou a roupa e vi o fio dental vermelho que ela usava aquilo me deixou ainda com mais tesão pela gata, tomamos a ducha e começamos a pegação, chupei cada milímetro daquele corpo e ela me deu o troco fazendo um belo oral, alternamos algumas posições e o destaque fica pra ela D4 que a visão é de outro mundo.

Não aguentei e acabei enchendo o látex.

Fica o meu POSITIVO para a menina e para a casa, aos confrades do ABC e Região recomendo fortemente que visitem a Manhattan será uma grata surpresa.

Abraços e até as próximas aventuras.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2020, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#16 Mensagem por MCPinto » 05 Mai 2020, 07:22

Fui conhecer essa clínica de noite(tinha acabado se sair do serviço).

Toquei a campainha 3 vezes, tava indo embora já quando avistei um rapaz, ele me viu e foi na minha direção(devia ter ido embora)...

Disse q estava apenas com duas meninas, devido o horário (19h quase). Resolvi entrar e ver as meninas.

Era uma loira alta, gata, simpática e gostosa (acha q isis, não lembro o nome dela) e a outra a tal da Paloma morena, cabelos pretos comprido, seios médios p pequeno, bunda m...

Conversei com a loira primeiro( mina muito simpática) mas como ela disse q não fazia anal e outras coisas resolvi não ir...

O Rui me disse p conversar com a morena tbm, resolvi conversar com ela tbm(pior q na apresentação ela veio com uma cara de cu,)
Ela veio conversar sentou do meu lado, e disse bem grossa p mim: nao dou o cu, nao faço nada sem preservativo e nao bj).
Sabe aquele olhar de mina nojenta.
Te juro, meu sangue subiu na hora, minha vontade era de mandar ela se fuder...Mas como eu estava numa casa q não nunca tinha ido, acalmei minha fúria e apenas disse ok.

O Rui veio e conversou comigo,o cara é dez, super prestativo (ponto p casa), eu disse p ele, falei q se essa mina fosse em boate e conhece o dono gerente já teria dado um jeito nela...

Essa Paloma é arrogante demais, q mina lixo veio. Olha faz tempo q não vejo um lixo desses nesses lugares...

Se a mina não quer não atender, é só dizer q não está disponível, pronto, simples assim...

A casa parece ser legal, o rapaz q me recepcionou é gente boa o Rui, a loira q conversei tbm adorei ela gata e simpática, mas confesso q devido essa situação ridícula com essa morena rampeira , dificilmente volto nessa casa ou jamais indico essa mina p alguém...lamentável.
::basta::

____________________________________
Reclassificado de negativo para mensagem, pois o TD não ocorreu - BLACK.EYES 10/05/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2020, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Ago 2019, 11:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#17 Mensagem por barone123 » 09 Mai 2020, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa na sexta 08/Maio e gostei bastante, boa estrutura com bar e churrasqueira anexo à piscina convidativo para um hoppy hour com amigos!

Na apresentação umas 8 garotas a Jaque me enche os olhos, mestiça magrinha toda definida, cabelão até a bunda, sorriso lindo e marquinhas de dar água na boca 🤤

No quarto diz que é o primeiro dia na casa e que atendia no Liberal, garota simpática e prestativa, beija na boca, oral sem capa bem gostoso com lambida nas bolas olhando nos olhos, bucetinha lisinha e gostosa de chupar, capa no menino e não regula posições, diz que não curte muito anal mas acaba topando e deu gostoso o rabinho apertado que comi de quatro estocando até o talo, troco a camisinha e volto mais um pouco pra xaninha e após gozar ainda ganho uns beijos gostosos na cabeça do pau!

Casa e garota aprovadissima, baita opção no ABC 190/h e para foristas 160 bozos.

Em breve volto para experimentar outra garota!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2020, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#18 Mensagem por DICK-1234 » 13 Mai 2020, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei na casa ontem as 15:00 e foi a primeira vez.
o valor normal é R$190 mas para forista do GP R$160.
Tinha 3 garotas no momento, todas bonitas.
Escolhi a Lorena, muito bonita.
Pedi para fazer massagem e foi muito bem.
Depois fomos para o fight, oral maravilhoso, alguma pegação... muito bom ...a casa é muito bonita ...achei uma boa opção para o ABC
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mai 2020, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#19 Mensagem por Canon 5D » 21 Mai 2020, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada na Manhattan para desestressar um pouco. A ideia era só tomar uma cerveja e rever alguns amigos e amigas. Na casa alguma meninas já conhecidas mas a Jaque estava sozinha no bar e me chamou a anteção. Morena de sorriso bonito, simpática, 1.65m seios pequenos para médios e bunda proporcional, enfim um corpo bem bonito. Resumindo, conversamos um pouco e subimos (não deu para resistir....).

No inicio um papo ainda meio travado mas já no banho foi se soltando e ficou mais solto. No final do banho já estava um clima bem legal e começamos a brincadeira. Oral bom (já tive melhores) e rápido. Encapou o jr e já montou... Não usou gel pois tinha lubrificação natural (ponto para a menina) e começou a rebolar e sentar com vontade. Mudamos para PPMM e de ladinho, D4... enfim a brincadeira estava bem animada. Ela já havia dito que não curtia anal, então só para não irritar a moça perguntei se gostava só de carinho na porta do cú e ela falou que podia brincar com os dedos e se a incomodasse ela avisava... Ok!!! Primeiro um carinho em volta e depois um carinho mais forte e de repente já estava com o dedo fundo no anel da alegria e ela rebolando e gemendo...

Enfim, ela é bonita, gente boa e se envolve na transa... Quer mais??? Gostei demais.

Conversamos mais um pouco e já estava dando a hora de terminar a brincadeira mas realmente valeu a pena.

A clinica está com um plantel de meninas muito bom. As pratas de casa ficaram, realmente têm um bom atendimento.

Total da brincadeira R$ 205 (190 mais 15 de cerveja).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2020, 22:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#20 Mensagem por FernandO TadeU » 05 Jun 2020, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Caros Confrades....

Estive ontem na Manhattan revendo os amigos, e a casa está cada vez melhor no plantel e na estrutura- nota-se que estão sempre se preocupando com o bem estar do cliente, cheguei por volta das 13 horas, haviam ainda poucas meninas no plantel que logo foi se completando com a chegada das meninas.

A casa está com um plantel bem variado para todos os gostos, mas acabei escolhendo uma velha conhecida, Ana, que já havia trabalhado na campestre, a Ana dispensa comentários, loira, seios grandes e deliciosos, barriguinha zerada, bunda perfeita, coxas bem torneadas, é muitooo gente boa, realmente uma cia e tanto.

Fomos para o quarto 4, totalmente bem estruturado, com toalhas lacradas, frigobar, chuveiro quente, e depois da higiene começamos a pegação, é impressionante como essa mulher é gostosa nua, parti pra cima dela e não deixei escapar nenhum detalhe daquele corpinho, em especial é claro a linda xana depilada onde fiquei ali chupando até ela se tremer inteira.

Me deu o troco e fez um oral delicioso, cuspiu, engoliu, punhetou, sinceramente dava pra terminar por ali que eu estaria satisfeito, mas ela falou ahhh eu quero sentar nele, então vamos lá atender o pedido da gata, capa devidamente colocada e começamos com ela por cima.

Cavalga sem preguiça, alternamos outras posições, acabei pegando D4 e quase não aguentando mais, tirei a capa e ela num mix de punheta + oral fez jorrar todos os meus herdeiros.

Desci feliz da vida, com menos R$ 170,00 na carteira, mas um sorriso estampado no rosto, estou curtindo demais a casa, boas meninas, boa estrutura, churrascos, boa música, recomendo fortemente aos confrades.

Abraço e até as próximas aventuras.

Ahhh um beijo em especial a recepcionista mais linda a Cris.

Fuii.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jun 2020, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego_coca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2018, 16:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#21 Mensagem por Nego_coca » 05 Jun 2020, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos ...
Hoje fui até a clinica manhatan, bem localizada e com a equipe com atendimento excelente.
No meio da tarde cheguei na casa muitas garotas todas extraordinárias.
Subi com a Ana no último minuto.
Conversa vai, banho tomado e ela já chega tratando o jhongs com todo carinho.
Gosta do que faz !!
Depois de ela fazer boquete maravilhoso encapou o jhongs e sentou.
E que visão meus amigos.
Pediu de 4 e fomos que raba linda, finalizamos em um 69 sensacional.

Conclusão
Garota nota 10
Repeteco com certeza.
190 bozos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jun 2020, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#22 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Jun 2020, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí meus parceiros de putaria, tudo na tranquilidade?

Mais um dia na Manhattan em meio a essa pandemia, nada melhor do que dar uma passada lá pra relaxar, segunda feira movimento um pouco mais tranquilo, mas sempre com boas opções no plantel, estava ali pela recepção quando de repente chegou uma menina nova, falou um boa tarde e foi se trocar, a primeira impressão foi das melhores.

Mulher linda, na faixa dos seus 25 anos, extremamente bem cuidada, olhos azuis piscina, rosto lindo, seios pequenos e naturais, barriguinha zerada, pernas bem torneadas, muito simpática, essa é a Carmen.

Não perdi tempo e tratei logo de estrear a moça que acabará de chegar na clínica, partimos para o quarto 4 que agora por sinal todos os quartos receberão ar condicionado para o nosso conforto. Tomei a ducha e quando voltei para o quarto a Carmen estava semi nua, só de calcinha, um micro fio dental preto de deixar qualquer marmanjo louco.

Me empurrou na cama e começamos a nos beijar, como beija gostosa essa gata, quis me empurrar na cama mas eu parti pra cima e tomei conta da situação, foram mais beijos e chupados naqueles peitos gostosos, até que fui descendo e ela se erguei para que eu tirasse seu lindo fio dental, me senti saindo com uma primeira namorada que estava doida de tesão, ao tirar o fio dental vi aquela xana perfeita, rosada, só com aquele bigodinho de pelos e cai de boca sem dó.

Ela a todo momento pedia pra chupar e deixar ela molhadinha, claro atendi o pedido e ali fiquei um bom tempo, me retribuiu com um oral perfeito, pressão, punheta, sabe chupar e o faz muito bem, confesso que estava louco pra encapar a ferramenta e dar início aos trabalhos, coloquei a capa e ela veio por cima, sentou, cavalgou e rebolou, depois peguei ela no PPMM e pedi D4, ahh ai é judiar demais, que raba perfeita, sem marcas ou qualquer coisa e ainda com uma marca de biquíni deliciosa, fiquei ali o tempo que eu consegui aguentar rs, e acabei enchendo o látex.

Pausa, banho e logo informaram o final do TD pra minha tristeza rs. Adorei a Carmen, recomendo fortemente aos confrades essa gata. Quanto a Manhattan, ao meu ver é a melhor casa hoje do ABC em estrutura e plantel, sempre tem boas novidades, desconto para foristas, e estão sempre buscando o melhor bem estar do cliente.

Abraços e até as próximas aventuras.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#23 Mensagem por jam.m5cyan » 10 Jun 2020, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pra o pessoal.

Bem estive Na casa hj... dia 10 de junho ... tinha 12 Minas na casa.. todas bonitas, realmente essa casa ė de alto nível, mas não quis ficar com ninguém.. até chegar a Carmem... e puta q pariu a mina e tudo q o outro colega já descreveu ... fiquei impressionado....

Marcado o td de 1 hora.... a mina de deixou sem fôlego... realmente gostei ...bom espero poder voltar na casa mais vezes e conhecer as outras minas... Ou voltar a ficar com a Carmem falow a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jun 2020, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BomDeFoda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2020, 11:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#24 Mensagem por BomDeFoda » 14 Jun 2020, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Tranquilidade meus camaradas, espero que sim.

Meu primeiro post, sempre acompanhei o fórum mas decidi postar pela primeira vez.

Observando o tópico sempre acompanhei um usuário em especial o FernandO TadeU lia sempre suas postagens no tópico da Clínica Nova Campestre e pelo jeito agora frequentador da Manhattan gosto muito das descrições nos detalhes que esse camarada nos passa, grande abraço.

Mas vamos ao que interessa, cheguei na clínica em uma rua sossegada no bairro Campestre em Sto André, toquei a campainha de uma bonita mansão e logo o portão se abriu, acredito que devem estar trabalhando de portão fechado devido a pandemia, entrei, fui recepcionado por uma bonita mulher e logo veio a apresentação, casa bem estruturada, bonitas meninas, gostei bastante.

Escolhi uma loira que deve ter uns 27,28 anos chamada Lívia, menina realmente bem gostosa uma ninfeta e tanto, corpo gostoso, mas o atendimento foi HORRÍVEL.

Acertei o valor de uma hora e fui para o quarto, quartos limpos, amplos, bem cuidados, mas a menina se mostrou muito mecânica e com preguiça, apesar do lindo corpo, faltou vontade no atendimento, percebia-se nitidamente que não via a hora do relógio completar uma hora pra descer. Mas mesmo assim consegui gozar depois de fazer algumas posições.

A casa é linda, ampla, fui muito bem atendido e irei voltar, mas a Lívia ou não esteja em um bom dia ou estava com preguiça mesmo de atender. Mas voltarei porque vi um plantel muito florido por lá.

Abraços.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2020, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BomDeFoda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2020, 11:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#25 Mensagem por BomDeFoda » 21 Jun 2020, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Suavidade meus brothers ?

Voltei na Manhattan essa semana e não gostei muito do que vi, sei lá parece que é uma boate disfarçada de clínica, tava um sonzão bem alto, um perfil de clientes que não costumo ver em clínicas por ai, e olha que o tiozão aqui é rodado.

Bom mas enfim, pedi apresentação para a recepcionista que tratou logo de chamar as meninas por um rádio, notei um ponto negativo, eles mesmo parecem não conhecer as meninas que trabalham na casa, deveriam pelo menos anotar o nome das meninas porque ao questionar sobre o atendimento não sabem dar informações se aquela GP curte uma parada mais hard ou prefere ficar no casual, bom mas dessa vez o plantel não estava legal, pouquíssimas meninas e eu diria de gosto duvidoso, mas acabei escolhendo uma das pouquíssimas GP's que se apresentaram, era a Tainá.

Menina nova, baixinha, de rosto lindo, é mais cheinha, mas muito boa de papo e fomos para o quarto. Sem frescuras, chupou sem, trocamos várias posições, se envolve bem, não negou fogo em nenhum momento.

Gostei e vou deixar meu ponto positivo a garota, mas quanto a casa sinceramente não sei se volto o plantel não vale o investimento cobrado, e o perfil da casa está mais para uma boate do que para uma clínica.

Boa sorte nas putarias por aí.

Até +
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jun 2020, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#26 Mensagem por Canon 5D » 29 Jun 2020, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma vez na Manhattan. A casa passou por uma reestruturação e algumas reformas já são perceptíveis.

Nem pedi para a Cris (recepcionista) apresentação e já desci para o bar. Algumas meninas já estavam por ali e outras foram chegando. Meninas novas na casa e outras já conhecidas. Enquanto bebia comecei a conversar com a Ana, já conhecida. Ela é loira, uns 25 anos (não é ninfeta!!!) 1,65m de altura, seios siloconados, bunda proporcional, cabelos na altura do ombro, super sorridente e boa conversa. Combinamos a brincadeira lá fomos nós.

Já chegando no quarto e banho... partimos para a brincadeira. A menina gosta de um oral e capricha... fizemos um 69 muito bom e quase queimo a largada. Capa no jr e já começou sentando com vontade... Ela pula, rebola, mexe, vira, enfim ela se dedica a brincadeira... Como diz um amigo: "Vai na disney e não vai brincar em todos os brinquedos?" Pedi o cuzinho da menina e ela ficou com aquela cara de "vai doer... eu não faço sempre... vai devagar... etc." mas combinado não é caro e vamos lá... Gel em tudo e vamos primeiro de ladinho até acomodar... Depois de relaxar aí ela foi com vontade... D4, de bruços, sentou de costas... Enfim, foi a festa... Acabei no oral mas ela não deixa gozar na boca... Não dá para ser perfeito, né???

Resumindo: A Ana é bonita, se entrega na brincadeira, já tem os macetes de satisfazer o cliente. Eu gostei. Valeu a dica do amigo Fernando Tadeu.

Valor: R$190 da casa + cerveja = R$ 205 + caixinha da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Ago 2019, 11:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#27 Mensagem por barone123 » 29 Jun 2020, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 25/06.

Garota Isis, mulata clara com cabelo afro, sorriso bonito pele macia e deliciosas marcas de biquíni.
Atendimento sem miséria, tudão sem frescura nem taxas adicionais, oral muito bom babado até as bolas olhando no olho, pepeka lisinha e cheirosa, e o cuzinho ahhh o cuzinho kkk menina literalmente tem fogo no rabo, gosta e dá com gosto, garota aprovadissíma!

*triplo sim esta se tornando raridade do ABC aproveitem rsrs

**ponto negativo pra casa pois acertei 1h antecipado e com 20min interfonaram falando que estava terminando meus "30min", expliquei que havia acertado 1h e iria ficar 1h e a Cris que estava na adm esse dia disse que eu teria que pagar mais 30min 🧐 sorte que tinha o comprovante do cartão no aplicativo do celular com valor e horário que foi cobrado para mostrar, no fim pediu desculpa e deu 15min a mais porém foi bem desagradável quase brochando o TD...

170 bozonaros para foristas ✌🏻
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#28 Mensagem por ScoobyLoo » 01 Jul 2020, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarentena, com a alvará meio curto, mas consegui dar uma escapada da patroa pra ir visitar a Manhatan.

Cheguei por volta das 16:00 horas, estava em pelo funcionamento, com umas 10 garotas disponíveis.

A selecionada do dia foi a Índia.

A ìndia, como o próprio nome diz, lembra muito uma índia daquelas de filme pornô, morena, 23 anos, cabelão cumprido e liso, seios naturais médios, estatura média tbm, muito bonita e simpática.
Cheia de tatoos, e piercings, estilo Suicide Girls, comentei isso com ela, e ela me disse que inclusive já fez um ensaio para o site.

Fomos a suíte de no. 3, antes de nos banharmos rolaram alguns beijos, e eu já senti que a química tinha batido, pós banho, mais beijos e ela iniciou uma bela de uma chupeta sem capa, disse que adora chupar, e quase que me acabei por ali mesmo, chupou por uns 10 min, sem cansar. Tive que retribuir, e degustei aquele grelão dela, e que grelão lindo e sarado!!! rs. Deixei a ninfeta molhadinha, ai foi só colocar a borracha e partir pro abraço.
Iniciamos com ela cavalgando vagarosamente e me beijando, depois no PPMM onde quase me acabei ali mesmo de tesão vendo ela se masturbar enquanto eu bombava, dei uma respirada, chupei novamente o grelão, e depois voltei a bombar, na sequencia peguei ela de 4, tem uma bunda média, mas que aguenta bem uma rola (O cuzinho diz ser funcional, mas disse que não tinha feito a preparação para o dia). Fiquei ali de 4 bombando até quase não aguentar mais, nos finalmente saquei a borracha e pedi pra ela mamar até o final. Que delicia que é essa indiazinha.

Custo de 170,00 por 1 hora para foristas
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#29 Mensagem por FqC » 09 Jul 2020, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD's antigo em dia, realizado antes do carnaval

Realizado com a Cris, loira, por volta já dos 30 anos porém tem um corpo muito bom

Os quartos são incríveis, eram novos então tudo muito bom em termos de estrutura. Agora a gata no quarto, foi sem sossego, passando pela porta a gata já te beija com gosto sem frescura, logo caimos na cama se pegando e passando a mão em todo lugar, tiramos a roupa e fomos tomar um banho de gato.
Na sequencia, ela faz um oral de respeito até o talo, engasga e massageia as bolas e faz um oral que adoro é a garganta profunda e chupar sem usar as mãos, em seguida foi a minha vez de chupar ela e chupei até ela tremer e soltar o liquido na minha boca.
Coloquei a capa e nem precisou do gel, entrou com a lubrificação natural e foi de tudo quanto é jeito, ppmm, de ladinho, D4 até pedir o anelzinho, passamos um gelzinho foi com calma no inicio e depois pediu para bombar forte.. na sequencia tirar a capa e gozei no rostinho lindo dela.
Dei uma pausa para respirar e se lavar, fizemos um repeteco do 1° round
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#30 Mensagem por pretodoabc » 12 Jul 2020, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota Escolhida , Ana!

Loira do sorriso fácil , Química 1000% como sempre, tem uns dias que to devendo esse TD, bom vou falar oq? RS sou suspeito.

Muito beijo na boca, oral olho no olho, variamos todas as posições possíveis, ela se entrega de verdade, da vontade de ficar 1,2,3 horas com ela celoko...

Não fizemos anal, também nem fez falta.

Finalizei nos peitos e marcha!

Banho tomado, ótima escolha!

Conversa na recepção e rua!

Repeteco sempre...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4263 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Rebeca em Santo André
    por Viciado_nas_putas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Serena - Santo Andre
    7 Respostas
    7290 Exibições
    Última mensagem por bolinhodefeijão
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    2597 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”