Primeira Postagem
A Carolzinha sp me indicou essa menina do photoacompanhantes, não gosto das meninas do photoacompahantes pois a maioria são furadas mas como tive essa indicação ontem e confio na carolzinha, decidi marcar com a Geovana ela é nova na cidade,
chegando em seu local foi super simpática, atenciosa, ambiente super agradável e me deixou super a vontade e que garota linda pessoalmente, realmente a da foto.
Conversamos um pouco e fomos pro vamos ver, não negou posições, me beijou de lingua e me mamou sem frescura deliciosamente, ela de quatro que tesão, em cima de mim ela deu nome, não foi mecânica,...
Última mensagem
É Meus confras.. Tudo que é bom dura pouco!!!
Fui no repeteco com a Geovana e como da primeira vez, foi incrível. Dessa vez combinei no Motel com ela, me pediu o taxi adiantado, como ja tinha confiança na mesma, paguei. sabia que iria valer apena.
Ela chegou toda simpática, damos muitos beijos e tomamos banho juntos, curtimos uma piscina e foi incrível, inclusive começamos nosso LOVE na piscina, preliminares intensas a mesma gozou intensamente ainda na piscina, no Motel foi até melhor que no flat dela, achei ela mais leve ainda, mamou o menino sem capa e fez o abate acontecer. no final...