Procurei por esta clínica aqui e não achei TDs dela ainda, então criei um novo tópico.
Esta pandemia tá foda. Muitas casa estão operando de forma bem precária e outras nem atendem... cansado de bater punheta, resolvi procurar por massagistas n *naopode* e no hashtag de massagem erótica achei algumas casas de BH e massagistas de BH.
Achei um perfil e cliquei no site para ver sobre o spa. Vi as fotos das massagistas e logo vi que uma eu conhecia. Ela atuava ali na área dos hospitais.
Liguei para o zap informado, tratativas feitas, fui ao local. O spa ficou muito bom. O ponto é bem discreto e em alguns casos ela permite que se estacione dentro. Entrei e ela me mostrou o local, e as fotos condizem com o local. Me despi, deitei na maca e ela ficou só de calcinha. Perguntou qual a massagem que eu queria fazer.. optei pela relaxante com extra (kkkk), ou seja, paguei R$ 250,00 pelo serviços!
A massagem foi ótima (ela sabe fazer massagem mesmo), mas depois que virei ela começou a me esquentar... de pau duro, botou camisinha e me chupou... depois ela veio por cima e cavalgou.. ela é muito bonita e gostosa. Amei ficar ali chupando os peitos dela enquanto ela subia e descia no meu pau... não teve jeito.. leite na borracha!
Esta massagem aconteceu na 5ª-feira passada (2 de julho). Já agendei com ela mais uma para esta semana e ela me disse que tem duas novas massagistas por lá! É mais uma nova opção, gostei do local, do atendimento e do preço! Vale repeteco!
Total gasto, R$ 250,00, paguei no débito! $ 150,00 da massagem e R$ 100,00 do extra. Acredito que valeu o preço!