Boa tarde, confrades. Depois de um tempo saindo com as encubadas e meninas que não fazem pg, finalmente trago um td saindo do forno. Marquei com uma gp com anúncio intitulado "Sabrina branquinha peituda na promoção: (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-un3ar, https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 297719855/). Abri o anúncio de noite, vi as fotos e fechamos pra manhã do dia seguinte.
Ela pediu R$ 70,00 uma hora básico. Nos encontramos e ela estava vestida normal, calça jeans e blusa de manga, sem passar aquela pinta de mina que faz programa, mas chegando no quarto ela tirou as roupas e vi que estava de lingerie rosa, coisa que logo tirou também.
A mina é bem branca, cabelos pretos lisos naturais, peitos grandes naturais e firmes, bunda redondinha e dura (não chega a ser rabetão mas não é pequeno. Ela é fofinha e tem uma barriga proeminente com uma tribal perto do umbigo. Conversamos um pouco, convidei ela pra um banho, ela pediu pra eu ir na frente que ela tomaria o dela logo em seguida.
De banho tomado, conversamos mais um pouco e começamos a pegação, beijei, fiz as preliminares e chupei a bucetinha dela enquanto dedava. Em menos de 10 minutos a perva disse que gozou, mas eu acho que não. Na minha opinião ela queria logo pica e não quis me pedir pra parar com receio que eu achasse que ela não estava gostando. Enfim, foi a hora de ela retribuir o oral. A perva chupou meu pau sem camisinha por uns 5 minutos no máximo, eu tive que pedir pra parar senão eu leitava aquela boca na hora, a mina sabe mamar. Encapei minha pica e começamos um frango assado. Bombei devagar no início pra acostumar a bucetinha dela mas ela ficou quietinha, daí comecei a meter com força e vi que é assim que ela curte, até o beijo dela e tudo mais ficou melhor. Mandei ela sentar e sentava com gosto. Mais uma vez mudamos de posição porque não ia conseguir segurar mais muito tempo; peguei a cavala de quatro, soquei e dei tapas naquele bundão. Quando ela empinou pra eu meter mais forte, não tava mais aguentando e disse que ia gozar. Ela perguntou se eu queria dar leite e eu prontamente disse que sim. Ela se ajoelhou, eu mal tirei a camisinha e despejei uns quatro os cinco jatos de porra pelo rostinho e boquinha dela. A mina ficou toda suja mas deu um sorriso safado (deve ser acostumada) e foi se lavar. Logo após vimos que a gente tinha menos de 15 minutos, aí ela perguntou se ela já podia tomar banho pra se vestir, eu disse que sim. Ela foi na frente dessa vez e eu fiquei deitado curtindo o orgasmo. Ela saiu e eu fui então. Ao sair, só esperei ela terminar de refazer a maquiagem e saímos. Cachê pago, motel pago e nos despedimos. Custo total: R$ 70,00 da menina, R$ 24,00 do quarto, R$ 3,00 num pacote de camisinha que comprei no caminho e só. Não teve consumo, não gastei pra levar ela pra lá e ela nem pra sairmos. A brincadeira saiu a incríveis R$ 97,00, mais em conta que o cachê dela sem promoção, que é R$ 100,00.
Avaliação:
Rosto - 6: Não é feia, mas parece bem mais bonita nas fotos.
Peitos - 9,5: bem durinhos, naturais e de mamilos pequenos e marrons claro. Me acabei neles durante quase toda a foda, só perdi a oportunidade de fazer uma espanhola. Eles são realmente muito bons, só não dou nota máxima porque é o critério que eu sou mais exigente e já vi mais lindos. Poucos, mas vi.
Bunda - 7: já detalhada no relato. Aguenta uns bons tapas.
Buceta - 8,5: limpinha, sem odor e totalmente depilada. Apertadinha, mas comigo não teve uma boa lubrificação natural.
Oral - 10: O ponto forte dela, chupa gostoso. Não foi o melhor que eu tive, mas merece a nota.
Foda - 8,5: Ela é gostosa e fode bem, mas demorou pra entrar no clima, no começo parecia meio mecânico, só foi fluir no meio pro final da transa.
Cuzinho: Não rolou mas faz por R$ 200,00. Vale mais a pena pernoitar com ela que sai no mesmo preço.
Corpo - 6: Ela é mulherão mais tendendo pras fofinhas. Não dá pra ver direito em todas as fotos; eu gosto de mulher gg, mas ela tem poucas curvas. O que salva muito são os peitos maravilhosos da puta.
Atendimento - 8: Esse critério é muito pessoal, acho que outros homens avaliam diferente de mim, então talvez se outro cara sair ele dê uma nota melhor ou não. Ela é simpática e conversa bem, mas sempre fica evidente que tô com uma gp, e eu particularmente gosto das minas namoradinhas, carinhosas, que tu até esquece que tá pagando, uma mina que tu tentaria pegar na manha. Ela quase pula as preliminares e eu não acreditei muito em uns elogios que ela me fez, mas posso estar errado. De qualquer forma não foi ruim, mas demoramos a entrar naquela sintonia, ela parece ter um desempenho melhor quanto mais se da bem com o cliente, então essa nota vai variar muito dependendo de quem for avaliar. O fato de aguentar a pressão da foda também ajudou no peso final.
Nota final: (9 a 10: excelente; 7 a 8,9: bom; 6 a 6,9: regular; menor que isso: ruim)
64 pontos para 8 quesitos avaliados = 8
Repeteco?: Por esse custo benefício vale a pena voltar, dá pra pagar até o cachê cheio R$ 100,00 se deixar dar duas sem pressa, sem falar no valor do pernoite que tá valendo e a mina gosta de fuder. Ela é de bragança mas sempre está por belém.