Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim
R$ 35,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2743-3699 - (11) 2818-0559

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 61 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 10Não 101
Oral Sem:Sim 35Não 79
Beija:Sim 23Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim

#16 Mensagem por math21 » 15 Out 2015, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesse pardieiro hoje à tarde fui na intenção de conhecer a tal Rubi, entrei subi as escadas o portão eletrônico se abre chego na sala tinha umas 8 garotas a maioria morenas , pergunto pra uma garota pela Rubi ela disse que ela não estava, então dei um tempo logo saiu uma morena dançando forró pensei é essa mesma......perguntei se estava livre e chamei pro biombo mandou acertar o dinheiro no balcão e bora pro quarto.......mandou eu esperar enquanto ela foi pegar o material......depois de quase cinco minutos ela retornou,se despiu mostrou um belo par de coxas e uma bunda média bem durinha...mas não tirou o vestido todo, deixou em cima e o soutien....não sei como conseguem com o calor que tá fazendo.........ligou o ventilador,encapou o boneco e veio na mamada razoável até levantar o bráulio perguntou que posição eu queria pedi pra vir por cima ela engatou o boneco e começou um pula pula mas tava saindo toda hora fomos de 4 engatei o boneco e mandei sarrafada várias com força e a puta gemendo brinquei no anelzinho ela ficou rebolando , meti o dedão no brioco ela rapidamente tirou minha mão ai dei mais umas bombadas e pedi de frente onde soquei mais um pouco até encher o capote me limpei e vazei.....
descrição da garota : Gabi garota morena jambo estatura média cabelos pretos lisos até a cintura coxas médias bunda idem durinha cintura fina falsa magra seios não deu pra ver pois não tirou o soutien apesar do calor garota ao meu ver fria não se envolveu muito na transa nota 7 e não pretendo fazer repeteco......

é isso ai até a próxima

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterPicasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por MisterPicasso » 08 Fev 2019, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Gp. Stefany.
TD realizado no dia 07 de fevereiro de 2019.
O plantel estava meio fraco, poucas garotas e só uma me agradou, a Stefany, uma morena jambo, cor do pecado mesmo, nossa que morena! Não é muito bonita de rosto, mas de corpo sim, alta corpo belíssimo, barriga chapada, pernas grossas, bunda gostosa e arrebitada, peitinhos médios e durinhos, mas não deixa chupar, ponto negativo.
No quarto ela foi bem tranquila, deixou dar uns amasso, mas beijos não, nem selinhos, mas não regulou posições, não é muito participativa, então vai levar um neutro.
Ela só atende das 15h00min até as 22h00min.
Repeteco simmmm. Quero apreciar novamente aquele belo corpo.

Link:
🔗

MisterPicasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por MisterPicasso » 16 Fev 2019, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Gp. Stefany.
TD realizado no dia 14 de fevereiro de 2019.
Desta vez o plantel estava muito bom, várias garotas todas comíveis, mas resolvi fazer um repete com a Stefany, morena jambo, cor do pecado, como já foi dito no relato anterior, nossa que morena muito gata mesmo, barriga chapada, pernas grossas, bunda grande, gostosa e arrebitada, peitinhos médios e durinhos.
Amasso gostoso, pepeta no pelo, não regulou posições, desta vez foi bastante participativa, então vai levar um POSITIVO.
Ela só atende das 15h00min ate as 22h00min.
Repeteco simmmm. com absoluta certeza..

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Letherface » 17 Mar 2019, 06:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:SIM
Nota:10
Numa segunda feira caótica em São Paulo por causa da chuva da noite, tive que mudar todo meu itinerário já que marginal não andava...peguei metrô e me lembrei dessa casa...lembra do sobrado velho e sujo, umas minas com cara de drogadas, mas sempre curtia entrar aqui isso a uns 10 anos atrás... a casa mudou, cara de limpa organizada, e as garotas cara da periferia...
Adentrei cedo, por volta das 09:30 e já tinha cliente bebendo lá, três garotas na sala, a que me chamou mais atenção não tirava a cara do celular...escolhi a sorridente...

Quanto a garota...

Codinome: Bombom
Biotipo: Mulata Clara
Rosto:8,5
Peitos:10
Abdômen: 8,5
Boceta:9,0
Bunda: 10
Simpatia:10
Vale repeteco?:sim

A garota é mulata clara, cabelos liso preto com luzes chega a parecer loiro, bronzeamento em dia impecável...uma marquinha de fio dental deliciosa...

Quanto ao TD...

No quarto a garota nua se mostra bem gostosa, e ela chega com vontade e vai colocando meu pau na boca no pêlo, mama gostoso, usa bastante a língua na cabeça do pau...logo eu coloco de pé e vou sarrar a bunda dela ainda no pêlo...e ela por coma do ombro e diz que posso colocar atrás se quiser...ela encapa e fica de quatro, coloca óleo no rabo e eu vou pra dentro...vendo meu pinto sumir na marquinha do fio dental...a mina tem as manhas da foda anal...não regula posição... abria a bunda com as mãos pra eu ficar tirando e colocando...pra finalizar pedi pra gozar na cara...e ela diz na boca...leitinho na boca dela... a safada ainda continua mamando meu pau gozado até eu não aguentar mais e começar a fugir pra trás...garota foda. Só soube dela graças a SÃO Pedro fazer o caos na cidade... pois nem é meu caminho mais...

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#20 Mensagem por Rgr8888 » 15 Abr 2019, 16:37

Letherface escreveu:Numa segunda feira caótica em São Paulo por causa da chuva da noite, tive que mudar todo meu itinerário já que marginal não andava...peguei metrô e me lembrei dessa casa...lembra do sobrado velho e sujo, umas minas com cara de drogadas, mas sempre curtia entrar aqui isso a uns 10 anos atrás... a casa mudou, cara de limpa organizada, e as garotas cara da periferia...
Adentrei cedo, por volta das 09:30 e já tinha cliente bebendo lá, três garotas na sala, a que me chamou mais atenção não tirava a cara do celular...escolhi a sorridente...

Quanto a garota...

Codinome: Bombom
Biotipo: Mulata Clara
Rosto:8,5
Peitos:10
Abdômen: 8,5
Boceta:9,0
Bunda: 10
Simpatia:10
Vale repeteco?:sim

A garota é mulata clara, cabelos liso preto com luzes chega a parecer loiro, bronzeamento em dia impecável...uma marquinha de fio dental deliciosa...

Quanto ao TD...

No quarto a garota nua se mostra bem gostosa, e ela chega com vontade e vai colocando meu pau na boca no pêlo, mama gostoso, usa bastante a língua na cabeça do pau...logo eu coloco de pé e vou sarrar a bunda dela ainda no pêlo...e ela por coma do ombro e diz que posso colocar atrás se quiser...ela encapa e fica de quatro, coloca óleo no rabo e eu vou pra dentro...vendo meu pinto sumir na marquinha do fio dental...a mina tem as manhas da foda anal...não regula posição... abria a bunda com as mãos pra eu ficar tirando e colocando...pra finalizar pedi pra gozar na cara...e ela diz na boca...leitinho na boca dela... a safada ainda continua mamando meu pau gozado até eu não aguentar mais e começar a fugir pra trás...garota foda. Só soube dela graças a SÃO Pedro fazer o caos na cidade... pois nem é meu caminho mais...

Alguém sabe se essa é a mesma Bombom que atendia no extinto Flor Alvim (Republica) e no Green na Bom Sucesso (Tatuapé)?

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#21 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 07 Nov 2019, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:7
Garota: Samyra
Boa foda, novinha gatinha foi segunda vez que metemos, tem 19 anos , morena, não chupa sem camisinha, não faz anal, mas mete bem, grita mto e aguenta pica ( apesar de tentar segurar um pouco).
Tem outras na casa ( cristal de óculos q vou comer na próxima vez). Vale a pena, valor subiu pra 35 - 20 min ou 45 - 30 min

Link:
🔗

bily21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por bily21 » 08 Jun 2020, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passei na quinta nesse recinto,casa conta com muitas garotas,mas no dia q eu fui tinha apenas 7,uma morena gosta,uma tia branca do rabao e mais uma morena alta gostosa q estava sentada conversando com as amigas,destaque mesmo só pra essas três e é claro pra Amanda,ela é branquinha bem baixinha mas gostosa,deve ter uns 30 anos.,bora pro td,chupo na capa gostoso depois veio cavalgar em seguida ela fez uma posição gostosa q poucas fazem,no momento q estava cavalgando na mesma posição ela se debruçou sobre mim é começou a meter tao gostoso, fiquei segurando na sua bunda empinhadinha, depois peguei de quatro e a mina aguento bem as estocadas,ai nao aguentei e enchi a toquinha😌garota super tranquila e simpática, não apreçou e nem nem negou posição,uma ótima opção na casa,em breve voltarei pra pegar uma morenina gostosa safada q tinha lá.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#23 Mensagem por Phobos » 01 Jul 2020, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
TD 26/06 16:00

Casa cheia das putas. Escolho Nicole, branca de média estatura, várias tatuagens pelo corpo, cabelos compridos preto, peito M, bunda G.

Gosta de falar putarias, mas tem muito PPP. Chupeta básica, logo após de 4. Aqueles PPPs manjados... Gozo satisfeito.

Valeu a pena.

R$ 35 20 min

Link:
🔗

violator333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por violator333 » 03 Jul 2020, 19:10

Caro colega.
Como está funcionando a casa? Passei em frente mas a porta estava fechada.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Phobos » 06 Jul 2020, 17:23

violator333 escreveu:
03 Jul 2020, 19:10
Caro colega.
Como está funcionando a casa? Passei em frente mas a porta estava fechada.
A porta fica fechada mas destrancada é só abrir e entrar normalmente.

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 13 Jul 2020, 14:52

Está funcionando normalmente? Telefone ng atende!
Alguém sabe informar?

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 11 Ago 2020, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

TD realizado sábado dia 01/08/2020.

Cheguei na casa por volta das 15 horas.

A Flávia, morena, por volta de 20 anos me chamou atenção.

Acertei no balcão e fomos pro quarto, acertamos 10 reais pra chupar sem camisinha.

Chupou menos de 2 minutos, fomos meter , a garota é pior que uma boneca inflável, parecia q tava dormindo, meio morta, meti, meti, pedi pra chupar de novo, disse que já tinha chupado e não valia chupar mais. Garota sem noção, não sei oq tá fz num puteiro.
Enfim, foi o pior TD até hj, garota super fraca, sem graça. Ao saí vi umas garotas legais, voltarei na casa para experimentar..

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1639
Ver TD's

#28 Mensagem por atiradordeelite » 16 Ago 2020, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (ex Guaiaúnas)

Beijou na Boca:SIM
Feito ontém à tarde.

Sai de uma clínica lá da sul e vim aqui pra esse privezinho praticamente no extremo da leste.
A porta fica encostada entrei e subi.
A salinha é pequena, maquininha de música estralando no rap, samba e funk, os fumantes ficam na sacada do sobrado, menos mal.
O movimento é frenético e me surpreendi com tanta gp boa.
Uma branquinha de óculos um corpo escultural, se ñ me engano Eloá, três mulatas apreciáveis: Maitê, Preta e Bombom. Outra novinhas de nomes: Laís e Babi, puta merda, tomava as brejas e só ganhando as gostosas, tinham tbm duas gordinhas da bundona imensa, dali ñ tem como ñ catar ao menos uma, mas pra minha surpresa surge uma conhecida que desacreditei, já reservei 30 minutos.

Bruna (Ex Guaiaúna, 419) morena de cabelos pretos cumpridos, rosto bonito, jeitinho serena, 33 anos, deve ter 1,70 de altura.
Tava num macacão vermelho meio transparente que PQP! Seios pequenos, pernas bonitas malhadas e uma das bundas mais bonita que comi, bunda média bem firme, tinha fila pra gatinha, mas fui na sequência.

Atendimento excelente, ótimo.
Dei uma balinha de morango pra ela e nos beijamos igual casalzinho apaixonado, que beijo maravilhoso, de língua, labiais, acho que ficamos nisso mais de 5 minutos.
Ela já foi descendo analisando o mastro e colocando devagar na boquinha, que chupeta maravilhosa, quente, bem cadenciada, direto fazendo garganta profunda (deep throat), que mina firmeza.
Depois fui chupar sua cheirosa ppkinha, já tava meladinha, me esbaldo, qdo encosto a ponta da língua no ânus, aí pronto, ela já levanta as pernas, demonstra curtir tudo aquilo, que TD mágico.
Ela deita e vou por cima, acho que ficamos assim uns 10 minutos metendo muito e nos beijando, já tinha superado o pg da clínica faz tempo, que coisa, viu!
Peço d4, meti muito naquela bucetona encharcada, brincava com aquele anelzinho que já comi um dia e inevitavelmente, gozo virando os zóinhos :roll:

$ 45/30 minutos. Mulher maravilhosa, muito acima da média no visual e aquele corpo é simplesmente uma obra de arte.
Tempo totalmente respeitado, como já foi dito, é a mesma galera da Casa Verde do Brás que comanda por lá, inclusive uma das recepcionista tava lá nos servindo.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Phobos » 21 Ago 2020, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Nota:9
TD 19/08 15:00

Dentre as opções disponíveis no horário, escolho uma que sempre estava lá mas nunca tinha feito um TD com ela. Uma das mais simpáticas da casa, sempre faz questão de cumprimentar todo putanheiro que chega no local. Trata-se de uma baixinha branquinha que usa óculos, cabelos pretos lisos e compridos, peitos P e bunda G.

No quarto fez um boquete muito bom com capa, esqueci de perguntar se faz sem. Enquanto eu olhava para ela me chupando, parecia que estava com uma evangélica safada, com aqueles cabelos compridos dela, parecia mesmo. Um pouco na posição PPMM. Logo após fica de 4, a visão de sua bunda grande e macia, e seu cuzinho olhando pra você nessa posição é sensacional. Enquanto metia nela, ficava falando putarias, se agarrava na grade da cama, jogava seu cabelão solto nas costas. A putinha sabe fazer seu serviço muito bem. Foi difícil segurar a gozada nesse pique todo. Acabo finalizando em pouco tempo, enchendo a camisinha, com alguns urros de prazer.

Com essa vai ter repeteco, com certeza.

R$ 35 20 min.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1639
Ver TD's

#30 Mensagem por atiradordeelite » 23 Ago 2020, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê mulata

Nota:6
Feito, 15/08, sábado à noite.

Fiquei lá ximbando, bebendo e vendo o fuzuê das minas e dos caras, depois de várias brejas, acabo optando por outra.

Maitê mulata estilo negra milf estilosa, cabelos pretos e cumpridos, deve ter 40 anos, mas aparenta uns 35 de boa. Tem um rosto agradável e um sorriso lindo com arcada dentária bem alinhada, ficava mais na dela no salão, porém tem boa interação com as colegas e uns frequentadores mais assíduos.
Tem uma barriguinha um pouco saliente que pra mim ñ atrapalha, pernas bonitas, seios e bunda de médios pra grande, pele reluzente, essa mulher devia ser bem bonita qdo mais nova, mesmo assim chama a atenção no salãozinho.

Atendimento bom c/ algumas ressalvas.
Ela tem um certo ppp, elogia, abraça... chupeta s/c combinado antes uma caixinha. Foi a melhor parte da trepada, chupa bem gostoso, engolindo, deixando molhadinho, ficou um bom tempinho, muito bom!
Apesar da barriguinha, a gp tem um corpo bonito, pele bem tratada, uma xota e cuzinho lindíssimos, contudo, ñ deixou linguar a ppk, só o anel e ligeiramente, antes demos uns beijinhos rápidos, nem vou considerá-los, fiquei com vontade de um beijão prolongado, rsrs...
O coito teria sido melhor, se a mina ñ falasse e comandasse tanto o ato, foram duas posições e gozei com a perva d4.

$ 35/20 minutos. Negra bonita, bem experiente, tbm trabalha em sites cobrando 4x a mais que o valor da casa, porém é 1h.
Casinha muito boa, espero voltar em breve e conhecer outras que lá vi bem interessantes.

Link:
🔗

Responder