POSITIVONome da Garota:Maitê mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Feito, 15/08, sábado à noite.
Fiquei lá ximbando, bebendo e vendo o fuzuê das minas e dos caras, depois de várias brejas, acabo optando por outra.
Maitê mulata estilo negra milf estilosa, cabelos pretos e cumpridos, deve ter 40 anos, mas aparenta uns 35 de boa. Tem um rosto agradável e um sorriso lindo com arcada dentária bem alinhada, ficava mais na dela no salão, porém tem boa interação com as colegas e uns frequentadores mais assíduos.
Tem uma barriguinha um pouco saliente que pra mim ñ atrapalha, pernas bonitas, seios e bunda de médios pra grande, pele reluzente, essa mulher devia ser bem bonita qdo mais nova, mesmo assim chama a atenção no salãozinho.
Atendimento bom c/ algumas ressalvas.
Ela tem um certo ppp, elogia, abraça... chupeta s/c combinado antes uma caixinha. Foi a melhor parte da trepada, chupa bem gostoso, engolindo, deixando molhadinho, ficou um bom tempinho, muito bom!
Apesar da barriguinha, a gp tem um corpo bonito, pele bem tratada, uma xota e cuzinho lindíssimos, contudo, ñ deixou linguar a ppk, só o anel e ligeiramente, antes demos uns beijinhos rápidos, nem vou considerá-los, fiquei com vontade de um beijão prolongado, rsrs...
O coito teria sido melhor, se a mina ñ falasse e comandasse tanto o ato, foram duas posições e gozei com a perva d4.
$ 35/20 minutos. Negra bonita, bem experiente, tbm trabalha em sites cobrando 4x a mais que o valor da casa, porém é 1h.
Casinha muito boa, espero voltar em breve e conhecer outras que lá vi bem interessantes.