Passando na Av. Bandeirantes depois do trabalho, dou uma entrada na NARA para rever a doce Maitê...
Cheguei subi para o quarto 13 e logo bate a porta a Maitê.
Beijos e abraços... Depois fomos tomar um banho e voltamos para cama. Começo a chupar seus peitinhos e ela fica de olhos fechados só curtindo, desço mais e vou chupar aquela buceta suculenta... Fico chupando seu grelo e ela se contorcendo e gemendo, pego um vibrador na mochila e deixo ela louca de tesão... Já gozou logo na minha boca e depois de ela ter gozado, coloco a camisinha e vou socar na sua buceta, bem fundo e forte... Ela me pede para socar enquanto não paramos de nos beijar... Depois ela sobe em cima e cavalga e coloco ela de 4 na beirada da cama também... Fico cansado de tanto socar e ela brincando com o vibrador no clitóris... Logo está se contorcendo e gemendo na segunda gozada... Ela cai e eu pego e fico metendo no PPMM até não aguentar mais e gozar gostoso na sua bucetinha... Tiro de dentro meu pau todo gozado dos gozo da gatinha e tiro a camisinha e dou um nó e jogo ao lado da cama... Depois ficamos deitados conversando... Fomos tomar um banho e na volta, mais duas gozadas da Maitê e eu gozando na boca dela com sua chupeta e lambidas no meu saco... Descansamos mais um pouquinho e fomos tomar outro banho e nos trocar... Toca o interfone e nos despedimos...
MILHAGEM: 04/05 E 05/05 A PRÓXIMA É FREE.
Valeu,,, Inté...