Afinal, eu seria uma. Pq ?
Motivos,
* Grana Facil;
* Proporciona Prazer;
Tem coisa Melhor q isso ?

Link: | |
Esconder link da mensagem |
CARO FORISTA,PsySapo escreveu:Qual a opinião da galera do forum ?
Afinal, eu seria uma. Pq ?
Motivos,
* Grana Facil;
* Proporciona Prazer;
Tem coisa Melhor q isso ?
e vc acha que vai ter algum louco o suficiente para bostar?PRS escreveu:Bão
Eu até ia bloquear mas fiquei curioso
Quero ver quem vai ter culhão de bostar que além de ter imaginado em como seria ser mulher, que também havia considerado ser GP.
Aos que já andaram considerando a idéia, já aproveitem o espaço e postem cachê e descrição dos serviços
[s]
Cadê o Alemão (german35) ou shumi, acho que era o sonho dele, como não conseguiu realizar, colocou a mulher na profissão....maestroalex escreveu:e vc acha que vai ter algum louco o suficiente para bostar?PRS escreveu:Bão
Eu até ia bloquear mas fiquei curioso
Quero ver quem vai ter culhão de bostar que além de ter imaginado em como seria ser mulher, que também havia considerado ser GP.
Aos que já andaram considerando a idéia, já aproveitem o espaço e postem cachê e descrição dos serviços
[s]![]()
![]()
Grande PsySapo, agora não tem mais jeito, a galera vai cair matando em cima de você...Espera mais tarde, a hora que todo mundo olha os posts.....PsySapo escreveu:hahaha os caras levam tudo a serio nesse forum. Ta doido,
não pode nem abrir um topico pra zuar, ueh vc nunca
ouviu a frase: " se fosse mulher, seria puta? ". Não to falando
pra ninguem vira bixa, da o rabo nessa vida... oloco
Deixa deixa...Commander escreveu:Grande PsySapo, agora não tem mais jeito, a galera vai cair matando em cima de você...Espera mais tarde, a hora que todo mundo olha os posts.....PsySapo escreveu:hahaha os caras levam tudo a serio nesse forum. Ta doido,
não pode nem abrir um topico pra zuar, ueh vc nunca
ouviu a frase: " se fosse mulher, seria puta? ". Não to falando
pra ninguem vira bixa, da o rabo nessa vida... oloco![]()
![]()
Já tá concorrendo para ir pro "Pérolas"...![]()
![]()
E outra vão achar que é o seu sonho virar GP!....
Mais eu te disse, mais eu te disse....![]()
Eu diria que deve estar esperando um príncipe encantado lhe enrabar por "duzentão". Ah, sempre soube que essa degenerada classe de burgueses pomposos do Ocidente Capitalista são capazes de qualquer coisa para ganhar uma mísera quantidade de dinheiro adicional, mas querer ser puta... Essa é nova!!!com escreveu:A sapa deve estar esperando um príncipe encantado lhe beijar.