Pandemia - Covid19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Corona Virus
Passamos os 100k mortos pela COVID-19 e o Capitão Bozo Contágio continua pregando o uso da croroquina como um pastor de igreja evangélica pregando cura por feijões milagrosos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Nem brinca.Celsinho BB escreveu: ↑09 Ago 2020, 12:38Hahahah.
Se depender do palpite do futebol do mamute, a vacina não sai e o Trump não se elege nem pra sindico do Copan!
Vacina saí e Trump, ganha.
Sem mais.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Caracas....
Os numeros de mortos, tem sido sempre manipulados.
Para + ou -, fica difícil acreditar em quem fala a verdade. Só tenho certeza que morreu muita gente, e que o "Parmeira" foi campeão..
Os numeros de mortos, tem sido sempre manipulados.
Para + ou -, fica difícil acreditar em quem fala a verdade. Só tenho certeza que morreu muita gente, e que o "Parmeira" foi campeão..
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu gosto de acompanhar os dados no portal de Transparência do Registro Civil .. tem até uma seção especial sobre COVID e outras doenças respiratórias
https://transparencia.registrocivil.org.br/inicio
Em quase todas as cidades que eu tenho alguma relação (seja casa minha ou de parentes), morreu mais gente ano passado que esse ano no mesmo período. Já aqui em Campinas, uma cidade muito grande e muito próxima de sp capital, a diferença de mortes deste para o ano passado nos meses de março a junho* é por volta de 200, média de 50 por mês... se for assim o ano todo, seria uma diferença de 600 mortes.
Nem precisaria de uma pandemia para haver essa diferença!
Um bom exemplo é que em 2017 o número total de óbitos registrados em Campinas foi 9,164 e já em 2019 foi 8,060. Variação de 1,104 mortes comparando dois anos diferentes, sem pandemia...
Acho curioso.
https://transparencia.registrocivil.org.br/inicio
Em quase todas as cidades que eu tenho alguma relação (seja casa minha ou de parentes), morreu mais gente ano passado que esse ano no mesmo período. Já aqui em Campinas, uma cidade muito grande e muito próxima de sp capital, a diferença de mortes deste para o ano passado nos meses de março a junho* é por volta de 200, média de 50 por mês... se for assim o ano todo, seria uma diferença de 600 mortes.
Nem precisaria de uma pandemia para haver essa diferença!
Um bom exemplo é que em 2017 o número total de óbitos registrados em Campinas foi 9,164 e já em 2019 foi 8,060. Variação de 1,104 mortes comparando dois anos diferentes, sem pandemia...
Acho curioso.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Por curiosidade fui ver os números totais de óbitos nos últimos anos em todo o Brasil.
2017 - 1,024,668 registros de óbitos emitidos
2019 - 1,240,552
Diferença de 215,884 óbitos.
Mesmo que a pandemia mate o dobro do que já matou até aqui no país, me parece que ainda estaria dentro do que pode ser considerado normal...
2017 - 1,024,668 registros de óbitos emitidos
2019 - 1,240,552
Diferença de 215,884 óbitos.
Mesmo que a pandemia mate o dobro do que já matou até aqui no país, me parece que ainda estaria dentro do que pode ser considerado normal...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fiquem esperto com lo culo. Vão querer borrifar ozônio. Estamos lascados. O que não falta é gente dando créditos para tudo que é charlatanismo.
- tio chota
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é Alice, eu tinha visto esses numeros tambem.
Já não é de hoje que as massas são manipuladas pelos governantes.
Ninguem aqui está falando que não há pandemia, nem que morrem muitas pessoas por dia.
Só queria saber esses numeros reais, sem maquiagem.
Ninguem aqui está falando que não há pandemia, nem que morrem muitas pessoas por dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Lembram que no começo da pandemia no Brasil falavam na mídia para NÃO comprar máscara, que NÃO adiantava nada, que máscara era reservada só para médicos, bla bla bla
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
O Dória lamentando as mortes é mais uma peça de marketing do que propriamente uma pessoa tendo empatia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já aprovaram a primeira vacina.MAMUTE escreveu: ↑10 Ago 2020, 12:37Nem brinca.Celsinho BB escreveu: ↑09 Ago 2020, 12:38Hahahah.
Se depender do palpite do futebol do mamute, a vacina não sai e o Trump não se elege nem pra sindico do Copan!
Vacina saí e Trump, ganha.
Sem mais.
O problema é que ela é lá da Rússia.
Não sei se vale para empatar o placar dos palpites dados.
Por via das dúvidas, vou aguardar a vacina americana.
IN TRUMP I TRUST.
- tio chota
- Forista
- ---
Ver TD's
Um passarinho me contou que a China quando criou o "Virus", já tinha a vacina prontinha....
Será que isso é possível
Acho que o ser humano, se detesta....
Será que isso é possível
Acho que o ser humano, se detesta....
- tio chota
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenho um camarada "Russo", já encomendei uns frascos de "Sputinick 5" para ficar devidamente vacinado conta essa praga "Covid".
Sempre tem um malandro querendo ganhar um dimdim em cima da desgraça dos outros.
Sempre tem um malandro querendo ganhar um dimdim em cima da desgraça dos outros.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Certeza que os chineses já possuem uma vacina pronta.
Só que para eles é conveniente liberá-la o mais tarde possível, de preferência após as eleições americanas.
A única chance deles liberarem a vacina antes disso é se eles identificarem que a vacina americana está concluída.
Óbvio que os chineses não vão querer ficar para trás nesta, depois da grande cagada que fizeram.
Mas é melhor eu não falar mal dos chineses não, porque a turminha do chá de camomila adora o Xi Jinping.
Nunca vi alguém falando um "A" desse maluco por aqui.
Agora, vai falar que você apoia o Trump, os caras vêm com sete pedras na mão.
Bizarro, extremamente bizarro.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
A pandemia está aí para quem quiser ver, e tenho certeza que cada indivíduo está lidando com ela de algum modo, com alterações na sua rotina seja voluntária ou forçadamente. Muitos perderam/perderão entes queridos, muitos passaram/passarão sufoco em péssimos atendimentos hospitalares por aí, e isso é horrível mesmo, mais uma para a lista...tio chota escreveu:Pois é Alice, eu tinha visto esses numeros tambem.
Da minha parte, - até que, ou esteja a maioria da população vacinada e/ou já tendo se infectado -, eu vou continuar tomando os cuidados básicos de higiene no dia a dia, vou continuar a enviar mensagens restritivas para os potenciais clientes sobre sintomas, problemas de saúde e etc. Pois, como eu disse, não sou uma pessoa que nega a doença e nem seu contágio. É só que, a essa altura do campeonato, percebe-se que não será esse, por si só, o grande terror a instalar o caos maior ou acabar com a humanidade.
A minha objeção é justamente em relação certas informações que eu vejo vindas da mídia e de personalidades que parecem dizer para mim, sem nem queimar as bochechas, "eu acho que você é uma otária"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Então,me conte mais...seja mais específica...o que tu não tens feito,Alice....parou de beijar???Não chupa sem camisinha???Quais são esses seus cuidados extremos na prática???Não quero me decepcionar....alicemarchese escreveu: ↑15 Ago 2020, 17:32Da minha parte, - até que, ou esteja a maioria da população vacinada e/ou já tendo se infectado -, eu vou continuar tomando os cuidados básicos de higiene no dia a dia, vou continuar a enviar mensagens restritivas para os potenciais clientes sobre sintomas, problemas de saúde e etc. Pois, como eu disse, não sou uma pessoa que nega a doença e nem seu contágio. É só que, a essa altura do campeonato, percebe-se que não será esse, por si só, o grande terror a instalar o caos maior ou acabar com a humanidade