POSITIVONome da Garota:Luana do 204
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de tantas recomendações e elogios impossível deixar de passar na Luana do 204. Marquei horário no whats. Tive imprevisto, avisei que iria me atrasar e me tranquilizou dizendo que me esperaria, ótimo pré atendimento.
Chegando lá a própria abriu a porta pra mim, conferindo meu nome com o agendado.
Local: realmente é péssimo, primeiro ponto a se considerar ao confrade que analise ir é: você sairá fedendo até as cuecas de cigarro. Quartos minusculos, banheiro horrível, toalha me chegou meio úmida (pelo cheiro não fui o primeiro a usar naquele dia). Cama adaptada, menor q solteiro num negócio de madeira.
Garota: Luana é tipo o que a maioria referiu, pelo meu olhar beira os 40, peitos caídos, barriga murcha, sem bunda, rosto bonito (tipo libanesa como referido por outro confrade) não é o tipo de corpo que eu gosto.
Fight: o boquete é simplesmente espetacular, vale por si só todo o investimento e o sofrimento q é o local. A mulher literalmente baixa a cabeça, chupa as bola e o caralho como se nada mais existisse no mundo, de uma forma que eu não recebia a anos.
Fodi um pouco a ppk, sem muita pressão, mas apesar do curto espaço na cama ela abriu as pernas e prendeu na parede atrás da cabeça, tipo ginasta, oq foi legal também, mas com o tamanho da cama não dava pra ficar assim muito tempo. Ficou a maior parte do tempo chupando de forma maestral, gozei na boca sem precisar encostar no garoto, tomou até a última gota.
Fiquei 30min, não me apressou, 60 pilas.
Rosto: 8 (bonito)
Peitos: 6 (caídos)
Barriga: 6 (pouca mas flácida, trash)
Bunda: 4 (nem vi)
Buceta: 6 (sem pressão)
Boquete: 11 (incrível)
Voltaria? Apesar do melhor boquete da região, toalha usada, fedendo a cigarro, por todo o conjunto da obra, não.