Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Thays Casarin - Colombo

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CptBoeing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Thays Casarin - Colombo

#1 Mensagem por CptBoeing » 17 Set 2020, 01:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres cavalheiros,

Após alguns meses sem voar por aí devido a problemas técnicos (grupo de risco do coronga), decidi desbravar novamente para desestressar do home office, e em um dos meus vôos acabei encontrando a Thays (https://garotacomlocal.com/acompanhante/thays-casarin/).
Mando mensagens e ela responde rapidamente. Após tirar as dúvidas de sempre, marcamos o horário e vou até o local (no anúncio ela diz que atende em motel/hotel, mas tem local próprio também).
O local é uma casa em uma rua tranquila no Campo Pequeno, bem próximo ao Santa Cândida. Atende sozinha lá já tem um tempinho pelo que disse.
Chegando lá aviso ela, que pede para eu entrar direto, me recebendo na porta de lingerie branca.
A garota é muito mais bonita do que nas fotos. Deve ter no máximo uns 20 anos, rostinho delicado, baixinha, cinturinha fina com uma bela bunda e um par de peitos enormes (novamente, pessoalmente é bem melhor do que nas fotos).
Conversamos um pouco e partimos para a ação.
A moça trabalha com vontade, não faz corpo mole e não perde tempo. Começou beijando enquanto tirávamos a roupa. Fomos para a cama onde ela chupou com vontade. Mandei deitar porque queria chupar também. Após alguns minutos, boto a capa e parto para cima no ppmm mesmo. Ela pede para ir por cima, e deixo pois quero ver aqueles peitões balançando na minha frente. Coloco ela de quatro e peço o cuzinho, ela diz que não faz anal, mas com um pouco de conversa ela deixou dar uma bombadas. Mais um minutos e ela vem por cima de novo e começa a cavalgar com vontade, ai já viu né, leite na borracha.
Deitamos um pouco, conversamos (acabou me falando o nome civil e tudo, muito simpática), depois tomamos um banho juntos, acerto os honorário e sigo meu rumo.

TD realizado em 08/2020
Custo x Benefício: 150 merréis por uma hora bem aproveitada.
Rosto: 09 (tem cara de safada)
Corpo: 09
Seios: 10 (bem grandes e meio flácidos, mas nada que incomode)
Bunda: 07 (menor do que aparentava nas fotos, mas ainda assim é gostosa)
Beijo: 10 (beija com vontade)
Oral 10 (chupa com vontade e pressão)
Buceta: 09 (lisinha e apertadinha, boa de chupar)
Anal: 07 (meio fresca no começo mas deixou brincar um pouco)
Resumo: Por ser um tiro no escuro, valeu muito a pena. Recomendo e voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Thays Casarin - Colombo

#2 Mensagem por DonaldTrump » 14 Out 2020, 19:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olhem, a minha experiência não foi tão boa e nem tive a mesma sensação, mesmo eu nem sendo muito exigente.

O que me pareceu é que a garota da foto é mais nova, talvez seja a moça há 5 anos ou até mesmo fake. Talvez usem o celular da moça e daí você chega e colocam outra, que é mais feia. Pareceu mais gorda e mais velha, bem mais!

No atendimento, em si, não pedi pra fazer anal, então não sei. De resto, até faz oral sem camisinha e beija na boca, mas, conforme outro TD, tive outra acompanhante MUITO MELHOR mesmo sem beijo na boca e oral com camisinha.
Além disto, ainda ela fez questão de acabar antes do tempo previsto, bem antes, acho que a gente combinou 60 minutos, eu paguei e ela ficou só uns 40 minutos.
Há também outras coisas que demonstram falta de profissionalismo e mau atendimento, mas que nem vou revelar, porque, caso ela venha a ler, pode me identificar.

Notas de 1 a 10:
Corpo: 5
Transa: 6
Oral: 6
Preliminares (beijos pelo corpo, pegação...): 7
Simpatia: 4 (saiu antes do combinado e fotos não batem com a realidade)

Média: 5
Custo/Benefício: Ruim.
Volto? Não.
Conclusão:
( ) Perfeito! Estou nas nuvens.
( ) Surpreendeu, melhor do que a encomenda.
( ) Cumpriu o que prometia, nada de mais.
(X ) Decepcionante.
( ) Horroroso! Saí nem gostando mais de mulher, se dependesse apenas dela.

Link:
🔗

CptBoeing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Thays Casarin - Colombo

#3 Mensagem por CptBoeing » 20 Out 2020, 01:05

Nobre DonaldTrump,

Infelizmente a garota quase não está atendendo mais pelo jeito, tentei marcar com ela e ela disse que não estava na cidade (estava na praia de acordo com os status no whats), e uma amiga atenderia no lugar se quisesse. Por sinal, acredito que seja quem te atendeu, já que a garota das fotos que ela mandou bate com a sua descrição (e sim, a cidadã em questão é bem detonada).
No mais, a menina das fotos no site é a Thays, e pessoalmente ela parece até mais nova e é mais bonita (como falei no TD, ela me falou o nome civil dela e com isso achei até o face dela), pena que caiu na besteira de "terceirizar" o serviço e colocar colegas para atender no lugar, como tantas outras que vemos por aí.
Menos uma para a lista das que se salvavam em meio a tantos absurdos que vejo por aí.

Link:
🔗

LowAbuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thays Casarin - Colombo

#4 Mensagem por LowAbuser » 03 Jan 2023, 12:40

A Thays ( +5541997096039) tinha feito conta no skokka com endereço de atendimento no Umbará, ia passar 1 semana ali pelo trabalho e resolvi marcar algo pra mamar aquelas tetas colossais...havia tbm publicações de uma amiga ruiva q atendia junto com ela.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br16atnn5/ tbm tetas enormes mas nas fotos dava pra perceber que era gordinha Gabi ( +55 47 9772-1339)

Mandei msg pra Thays e nada....mandei no outro dia... visualizou e não respondeu 🤔🤔
Como minha foto de perfil no WhatsApp é "peculiar", pedi pra um amigo mandar msg, pra ver se ela respondia, ele falou q mandava no outro dia...ok
Enquanto isso resolvi mandar msg pra Gabi, vai q ela respondia e eu pegava as duas né(eu tava muito afim daquelas tetas)
Nisso ela, a Gabi, respondeu, falou q não estavam mais n Umbará, agora só em Colombo 😢 mas q eu era bem vindo e blá blá blá...

Meu amigo mandou msg pra mim do celular de outro Kra, pedindo pra eu mandar msg pra ele perguntando se a menina era fake ou não...não entendi bem, mas a camaradagem é firme.

Resumindo a história, a mulher do meu amigo achou a msg q ele enviou, pegou o número, mandou msg e a Thays entregou tudo
"Oi, sou GP seu marido devia estar tentando marcar um encontro comigo e tchau"

Profissionalismo zero!
Além de não ter respondido nem eu nem ele, ainda respondeu a mulher dele e entregou o Kra.

PS: as fotos no skokka/whatsapp/telegram dela são bem disfarçadas em relação ao q o amigo mandou aqui do me fode.

Link:
🔗

Responder