Ela deitada com as pernas abertas e barriguda ( parecia que estava grávida ) me lembrava um sapo deitado coachando!
As mentiras que as putas contam
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: As mentiras que as putas contam
Isso me lembra de uma putinha que pego de vez em quando aqui em casa, ela me manda mensagem dizendo que precisava meter, que eu estava muito tempo sem ver ela, que estava subindo pelas paredes. Quando chegou aqui em casa, parecendo um misto de azeitona com caminhoneiro, pedi para tomar um banho, ela nem quis e foi direto ao quarto, quando tirei a roupa dela e fui fazer oral a moça pegou no sono e começou a roncar parecendo uma moto-serra!
Ela deitada com as pernas abertas e barriguda ( parecia que estava grávida ) me lembrava um sapo deitado coachando!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Queria cobrar 400 contos, como eu ficava ignorando ela e depois da descepção da vizita anterior que também dizia que precisava muito meter, estava com saldades, estava subindo pelas paredes e chegou aqui em casa totalmente bêbada e com bafo de pinga. Além de barriguda e muito feia, cara inchada, tatuada.
Então ela abaixou o preço para 300 contos, nessa última deṕois de meter com ela, umas 4 da manhã disse que precisava dar carona à um amigo que iria pegar a esposa num hospital, a vagabunda ficava alarmando o tempo todo, dizendo que eu estava atrasando ela, que ela estava atrasada. Ainda bem que tinha a grana em casa, entreguei para ela e nunca mais fiz questão de vẽ-la novamente.
Isso foi em marco deste ano, se me lembro bem.
Então ela abaixou o preço para 300 contos, nessa última deṕois de meter com ela, umas 4 da manhã disse que precisava dar carona à um amigo que iria pegar a esposa num hospital, a vagabunda ficava alarmando o tempo todo, dizendo que eu estava atrasando ela, que ela estava atrasada. Ainda bem que tinha a grana em casa, entreguei para ela e nunca mais fiz questão de vẽ-la novamente.
Isso foi em marco deste ano, se me lembro bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Vou chupar com capa pois fiz canal ou estou com a boca cortada.
Vários já se foderam com essa essa desculpa.
Vários já se foderam com essa essa desculpa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Tem umas que são universitárias já a uns 20 anos.
Vai e volta já estão a uns trezentos anos na putaria e não conseguem concluir o curso kkkkkk.
Vai e volta já estão a uns trezentos anos na putaria e não conseguem concluir o curso kkkkkk.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Fora que idade de puta para de contar aos 28 anos. Sâo poucas as qeu colocam idade acima dessa.
A maior mentira que ouvi foi: Não rola anal com você por que seu pau é muito grande... kkkk.
Outra clássica é... não comenta por aí que deixei você gozar na boca, eu deixei você gozar pq gostei de você.
Outra clássica é... não comenta por aí que deixei você gozar na boca, eu deixei você gozar pq gostei de você.
- narcisista0123
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembrei de uma agora. A garota disse que o furico dela é muito apertado e meu pau é grande. Dai dói muito. Mas sei que ela libera para outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Uma q ja está se tornando classica para as atrasadas: "o Uber errou o caminho"
Essas putas acham q a gente acredita q um cara q trabalha na rua todo dia e com um puta GPS no celular seria capaz de errar caminho...
Essas putas acham q a gente acredita q um cara q trabalha na rua todo dia e com um puta GPS no celular seria capaz de errar caminho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
olha que eu fui uber um tempo e as vezes errava o caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Puta que não é mentirosa não é puta....
A vida de puta já é uma grande mentira...
A vida de puta já é uma grande mentira...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
- CE ME LEVA EM CASA?
- ONDE VOCÊ MORA?
- NO JARDIM CARALHO A 4 .
- É LONGE?
- NÃO, É PERTINHO...
- ONDE VOCÊ MORA?
- NO JARDIM CARALHO A 4 .
- É LONGE?
- NÃO, É PERTINHO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Mas o engraçado é q os ubers so se perdem com as putas, nunca é com a sogra ou cunhado q vem te visitar...olha que eu fui uber um tempo e as vezes errava o caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Por acaso de vez em quando vocês recebem mensagens de GP's conhecidas com o papinho de que está com saudades ou com tesão ?
No fundo, o motivo real do contato deve ser falta de grana, vocês concordam ?
E neste caso, vocês acham correto mentir de volta dizendo que estão com pouco dinheiro para negociar um preço melhor ?
E neste caso, vocês acham correto mentir de volta dizendo que estão com pouco dinheiro para negociar um preço melhor ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não só é correto como é obrigatório hehehe. Especialmente pq essa saudade e tesão delas só aparece mais para o fim do mês e some lá pelo dia 5 do mês seguinte...japa.cp escreveu: ↑22 Out 2020, 13:53Por acaso de vez em quando vocês recebem mensagens de GP's conhecidas com o papinho de que está com saudades ou com tesão ?
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Totalmente, várias vezes pegava a menina com sempre essa abordadgem dela mandar mensagem de que precisava meter e estava com saudades, para depois do sexo ela se entregar e dizer que precisava pagar algo ou comprar presente para alguém!japa.cp escreveu: ↑22 Out 2020, 13:53Por acaso de vez em quando vocês recebem mensagens de GP's conhecidas com o papinho de que está com saudades ou com tesão ?
A única saudade que puta tem de cliente é a grana entrando no bolso dela!
-