Essa vai deixar saudades.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Essa vai deixar saudades.
Pra mim a que desapareceu e eu gostava demais do tratamento era a Sabrina loirinha de SP, boquete 10 no pelo, anal sem restrição, cavalgada sinistra, beijos calientes, não deixava finalizar que pra mim é um ponto positivo ( não quero comentar sobre isso ), atendia no Catete no primeiro andar. Tive notícias que ela foi pra EUA e que desativou todas redes sociais.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2020, 20:34, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Hoje lembrei de algumas que realmente deixaram muita saudade.
Das irmãs, Jéssica e Bianca Tornado. Há anos atrás vi a Jéssica no centro da cidade. Estava linda, com um cabelão solto, extremamente sexy.
A Bianca, há uns três anos atrás até voltou, mas foi só para levantar uma grana.
Depois desapareceu de novo.
Não tenho notícias de nenhuma das duas.
Lembrei também da Amanda Torres/Aninha, dona de uma bunda gigantesca. Muito gente fina.
Atendia em motéis na região da Pampulha.
O programa com ela não tinha erro.
Dava o cu que era uma maravilha.
Sei que casou, teve filho. Mas depois disso não tive mais notícias.
Do CDG, Érica Nunes e Paulinha Abelha.
Ambas atenderam também no Perrelão mas enceraram suas atividades no CDG.
A última vez que vi a Érica, ela estava atendendo no Catete.
Depois, fiquei sabendo que casou e sumiu no mundo.
Quanto a Paulinha, a última vez que a vi, ela estava atendendo no Onda Livre.
Me falaram que ela foi morar em uma cidade do interior de Minas, mas não sei onde e também nunca mais tive notícias.
Velhos tempos, que infelizmente não voltam mais.
Das irmãs, Jéssica e Bianca Tornado. Há anos atrás vi a Jéssica no centro da cidade. Estava linda, com um cabelão solto, extremamente sexy.
A Bianca, há uns três anos atrás até voltou, mas foi só para levantar uma grana.
Depois desapareceu de novo.
Não tenho notícias de nenhuma das duas.
Lembrei também da Amanda Torres/Aninha, dona de uma bunda gigantesca. Muito gente fina.
Atendia em motéis na região da Pampulha.
O programa com ela não tinha erro.
Dava o cu que era uma maravilha.
Sei que casou, teve filho. Mas depois disso não tive mais notícias.
Do CDG, Érica Nunes e Paulinha Abelha.
Ambas atenderam também no Perrelão mas enceraram suas atividades no CDG.
A última vez que vi a Érica, ela estava atendendo no Catete.
Depois, fiquei sabendo que casou e sumiu no mundo.
Quanto a Paulinha, a última vez que a vi, ela estava atendendo no Onda Livre.
Me falaram que ela foi morar em uma cidade do interior de Minas, mas não sei onde e também nunca mais tive notícias.
Velhos tempos, que infelizmente não voltam mais.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 15:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Também entrarei na brincadeira kkk
Rafaela sp hotel catete
Keilla hotel cabeça de boi
Mel hotel brilhante
Boa Camarada,
Já que entrou na brincadeira, aproveita e posta um td para colaborar com a galera.
tio chota
Moderação GPGuia
Rafaela sp hotel catete
Keilla hotel cabeça de boi
Mel hotel brilhante
Boa Camarada,
Já que entrou na brincadeira, aproveita e posta um td para colaborar com a galera.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2020, 10:06, em um total de 1 vez.
Com essa fase atual do CDG e da putaria no geral...
Comecei recentemente, a sentir saudades da STELLA. Corpinho bike, novinha, que atendia na Barão com Raja...Gostosinha demais, e um boquete dos melhores, beijava sem frescuras......Fiz, apenas dois TDs com ela...Era difícil marcar, pois ela não atendia na parte da manhã, nem nos fds...E era difícil, marcar pg com maior duração(divida ap com outra gp).....
Menos uma, na lista de "fixas"...
Pelo que tudo indica, perderemos mais uma em breve...a trabalhadora incansável, Cris(ex-Amanda loira)...Que pelo ultimo de TD postado pelo confrade, começa a mostrar, sinais de cansaço....Que fase !!
Comecei recentemente, a sentir saudades da STELLA. Corpinho bike, novinha, que atendia na Barão com Raja...Gostosinha demais, e um boquete dos melhores, beijava sem frescuras......Fiz, apenas dois TDs com ela...Era difícil marcar, pois ela não atendia na parte da manhã, nem nos fds...E era difícil, marcar pg com maior duração(divida ap com outra gp).....
Menos uma, na lista de "fixas"...
Pelo que tudo indica, perderemos mais uma em breve...a trabalhadora incansável, Cris(ex-Amanda loira)...Que pelo ultimo de TD postado pelo confrade, começa a mostrar, sinais de cansaço....Que fase !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Geovanna do Novo Hotel ( quarto 222 ): essa fazia um boquete sensacional.
Vanessa do Brilhante: uma loira bunduda e com peitos siliconados.
Camila do Brilhante (quarto 126 ): uma morena alta, malhada e peitos siliconados. O programa mais caprichado dela era top demais.
Melissa do Novo Hotel (quarto 210): era cliente assíduo e não a vejo desde o ano passado.
Renata do Novo Hotel (quarto 226 ): morena peituda e muito gostosa.
Vanessa do Brilhante: uma loira bunduda e com peitos siliconados.
Camila do Brilhante (quarto 126 ): uma morena alta, malhada e peitos siliconados. O programa mais caprichado dela era top demais.
Melissa do Novo Hotel (quarto 210): era cliente assíduo e não a vejo desde o ano passado.
Renata do Novo Hotel (quarto 226 ): morena peituda e muito gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2020, 20:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Carol esposa de programa... saí com ela somente uma vez, acho que já estava aposentando!!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2021, 16:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Do CDG: Eliane Carioca, loira delícia e a amiga Alessandra carioca. Alessandra se casou. Já a Eliane pelo que consta voltou para o RJ
Mas a que deixou me marcou e deixou saudades mesmo foi a Carol Esposa de programa.Essa eu até perdi o outro nick meu porque o Born achou que eu estava postando TD demais com ela
Mas a que deixou me marcou e deixou saudades mesmo foi a Carol Esposa de programa.Essa eu até perdi o outro nick meu porque o Born achou que eu estava postando TD demais com ela
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2021, 14:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Essa Manuela era uma morena com rabão bem grande ?? que era bastante simpática do novo hotel ?marcoelho escreveu: ↑21 Jan 2021, 19:35Bons tempos né, confrade GGordinho! A gente ficava horas no corredor do Novo Hotel esperando a hora de comer a Eliane Loira e a Alessandra!! E depois foi a fase da Manuela , aquela linda e deliciosa mulata paulista! Essa para mim, foi a melhor do GDG, além é claro da Iara do Brilhante que tinha um corpo escultural! Essas 2 últimas sumiram de repente e nunca mais ouvi falar delas! Uma pena! Putas de 1ª qualidade!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 13:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Pois ê parceiro.A Eliane e a Alessandra foram mihas preferidas por muito tempo. Cheguei até a fazer um TD com as duas juntas. Peguei elas no novo hotel, no brilhante, no cristal e por último no pérola (nesse só a Eliane) eram sensacionais. A Manu eu só consegui fazer um TD no brilhante. (Melhor boquete que eu já tive no CDG) Já a Iara eu tive a sorte de fazer dois TD com ela (não soltou o cabelo de jeito nenhum. Disse que no próximo soltava... mas antes disso sumiu)marcoelho escreveu: ↑21 Jan 2021, 19:35Bons tempos né, confrade GGordinho! A gente ficava horas no corredor do Novo Hotel esperando a hora de comer a Eliane Loira e a Alessandra!! E depois foi a fase da Manuela , aquela linda e deliciosa mulata paulista! Essa para mim, foi a melhor do GDG, além é claro da Iara do Brilhante que tinha um corpo escultural! Essas 2 últimas sumiram de repente e nunca mais ouvi falar delas! Uma pena! Putas de 1ª qualidade!
Enfim, no CDG nunca mais apareceu prestadora nesse nível... torcer agora para que a situação lá melhore.
Ahhh... uma que me marcou também no brilhante foi a Hilary. Magrinha linda dos seios pequenos e naturais. Sempre ficava no segundo andar, ouvindo rock. Cheguei a ter ela no face, mas perdi o contato. E já se vão mais de dois anos sem ela aparecer...
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2021, 08:57, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Uma coisa que eu venho percebendo ao longo dos anos na putaria é que as GPs vão perdendo a forma tanto física quanto de serviço.
Lembro a Joyce do Cristal que fazia um bom programa e confesso que não achava ela tão atraente assim, mas depois de muitos anos peguei a puta no Cine e o programa já não era tão bom. Além disso, devo considerar que o quarto péssimo do hotel atrapalhou a foda também. Nem de corpo não era mais a mesma.
Lembro a Joyce do Cristal que fazia um bom programa e confesso que não achava ela tão atraente assim, mas depois de muitos anos peguei a puta no Cine e o programa já não era tão bom. Além disso, devo considerar que o quarto péssimo do hotel atrapalhou a foda também. Nem de corpo não era mais a mesma.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2021, 19:39, em um total de 1 vez.
-