Casa no Coimbra Próximo à Praça Walter Santos

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa no Coimbra Próximo à Praça Walter Santos

#1 Mensagem por sanito » 31 Ago 2020, 19:58

Boa noite a todos.

Alguém já foi à referida casa? Achei o anúncio em classificados de jornal, o número é 62 9 8585 - 5392.

Atendimentos de segunda a sexta das 9 às 18 só com horário marcado por R$120.00 massagem e penetração.

Fui informado desses valores e recebi fotos (não é permitido postar aqui, certo?) de duas garotas bem satisfatórias mas ainda não fui checar.

Alguém tem mais informações? As fotos que enviam pelo whatsapp condizem com a realidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Casa no Coimbra Próximo à Praça Walter Santos

#2 Mensagem por buscatalento » 04 Set 2020, 09:50

Sanito,

Estive no local para conferir e a experiência foi boa!

Fui recebido pela Julia, a dona da casa.

Me apresentou apenas a Daniela, pois a outra não se encontrava.

Trata-se de uma loira, magra e bonita. Um corpo bem bacana e muito gulosa. Disse que veio lá das bandas do TO e tem 25 anos.

Parece que a casa é nova e a dona da casa me pareceu uma experiente no ramo de arrebanhar as raparigas.

Assim que tiver outras na casa irei conferir.

Link:
🔗

ItalianoGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por ItalianoGG » 23 Nov 2020, 14:21

Sou novo aqui e pretendo ajudar mais os colegas de putaria,,. A casa é discreta já fui algumas vezes ,. 3 no total,. As meninas são bonitas,. Fiquei com a Alice duas vezes (super recomendo,. É uma delícia a massagem e o sexo). A última vez não me falaram que a Alice estava e fui na Yasmim, uma novata sem muita empolgação,. É novinha e bonita mas não rolou química, resumindo,. A casa é limpa e organizada e fica em frente uma igreja,. Rsrsrsrs pra quem quiser pedir perdão depois kkkkkk

Link:
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por buscatalento » 04 Dez 2020, 09:00

Srs., Putões,

Apesar de ter poucas GPs no local é sempre bom ir conhecer o rebanho.

Conheci três Gps da casa e gostei bastante e faço as seguintes considerações: A dona do cabaré é educada e organiza para zelar que o lugar seja discreto; A Alice é empolgadíssima e envolve a gente numa massagem bem relaxante e numa finalização que não deixa a desejar; A Michele (Mimi) também ganha no envolvimento e, apesar de ser menos empolgada que a primeira, por ser um pouco tímida, leva o seu encanto ao cliente da casa; A Yasmim, muito tímida e menos experiente se pegar o jeito da putaria vai ser muito bom com pequenos ajustes.
Resumo, todas são bacanas e fui bem recebido. Sempre que tiver uns "bolsoringas" no bolso irei visitar o recinto, mesmo repetindo com alguma delas...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 04 Dez 2020, 10:18

caros se querem falar sobre a casa postem TDs