Primeira vez que subo no campanário! Chuva do caralho em SP e um giga trânsito pela frente, a melhor opção é rumar a novas águas e conhecer novas sereias!!!
Subo com a Carol, pois já havia lido muita coisa sobre ela! Ver para crer né?

A prestadora tem uma estatura mediana > alta, seios siliconados e um quadril G, barriga chapadinha, bonita de rosta e cabelos castanhos até o ombro! Bem agradável ao olhar, diz que já trabalhou no Mirunas na época pré Fefão. Creio que cheguei a vê-la pouco antes de sair.
No quarto ela é bem séria, fato que achei que poderia contribuir negativamente com o programa, mas essa mulher pelada me deu um boost de moral e o BJ dela bem forte e profundo era justamente o que eu precisava no dia. Chupa com uma pressão gostosa, força uma garganta profunda e um face fuck, bem babadinho e muita lingua! Mano, eu ficava lá só pelo boquete. Eu estava a tempos esperando por um e só me deparava com uns de namoradinha, mas eu REALMENTE precisava de uma puta pra me chupar!
PPMM e de 4 foram os meus favoritos! Finalizei uma vez em cada uma. Muito top! E beija sem pudor. Repito e recomendo!