Sol - SBC
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99708-8593

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 18
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 16Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Sol - SBC

#1 Mensagem por misterio2009 » 28 Nov 2020, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td fresquinho com essa loira mignon deliciosa, e realmente o que você vem em fotos pelos sites buscando pelo telefone dela.

Fácil de combinar então fui em Sbcampo em casa bem discreta e acertei com ela fazer com anal, sem anal 1:00 e rs 140,00.

Banho e papo pra quebrar gelo depois ele me deita e começa a me chupar de um jeito gostoso e diferente pressão babada e tremidinhas mas muito bom.

Então a provoco fico mexendo na bucetinha dela enquanto me chupa e peço pra ficar por cima e lá ficamos nos beijando e nos esfregando até botar a camisinha e meter nela.

Deitei ela e fui penetrando no ppmm e mais beijos com ela depois de um tempo ela gozou, sem fingimento nem nada.

Dei um tempo pra ela e já veio cavalgar de costas e de frente 3 então pedi pra ficar D4 pra comer o cuzinho dela. Gelzinho e foi engolindo meu pau aos poucos até já acostumar.

Então gazela deitou e comecei a bombar no cuzinho gostoso dela até gozar.

Magrinha gostosa essa e muito gente boa.

Fez massagem depois aí tomei outra ducha pelo calor e bora de lá

Repeteco assim que possível gostei do tratamento dela e do cuzinho pepeka kkk

Fui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jn32v

(11) 99708-8593
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Set 2021, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sekiro_shadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sol - SBCampo

#2 Mensagem por Sekiro_shadow » 18 Ago 2021, 07:13

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Ela é muito boa e o corpo é exatamente o que está na fotos do https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jn32v mas rosto é mais o menos porem sem problemas, ela chupa sem capa e muito gostoso mas tem q tomar banho antes, não nega posição e vai se envolvendo bem na transa tentando fazer gozar sem pressa.
pra ela fazer anal tive que pagar adicional de 40 reais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2022, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

TD Sol - SBC

#3 Mensagem por Japa-ABC » 06 Set 2021, 18:23

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD fresquinho, feita a pouco.
Tava zanzando por SBC e já que estava lá, escostei o carro por lá e fui ver o PhotoAcompanhantes. Tinha essa Sol (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jn32v), que há tempos despertava minha curiosidade. Mandei mensagem por WhatsApp e rapidamente, ela me respondeu as mensagens padrão, apenas com os preços, sem detalhar o serviço. Disse que tava livre e pedi pra segurar a agenda que estava a 5 minutos do endereço.
Chegando próximo, já ia ligar pra ela pra pedir pra abrir a garagem e vejo que o endereço é a antiga Ali-Baba (Nem sei se é esse o nome do lugar ainda), com vaga sem portão na frente.
Recebido por uma senhora, que pediu para aguardar e já cobrou adiantado os 140 cruzeiros. :?
A Sol passou por mim e me chamou pra acompanha-la à suíte; nem olhou na minha cara direito. Achei que tinha entrado numa enrascada, pois quando começa assim, é atendimento de vintão de estação de metrô. :evil:
Chegamos na suíte, olhei a cara da moça e lembrei dela de uns TDs a muitos anos atrás :lol:. Dei uma de desentendido pra ver como ela atende novos clientes.

Sol: Loira de farmácia, casa dos 35 anos, rosto mediano, peitos pequenos, firmes e deliciosos, barriga zerada, bumbum grande pro tamanho do meu pau, xoxota sem odores, com bigodinho de Hitler que eu adoro :P. Usa maquiagem forte e quando voltava pra casa, vi no retrovisor do carro que a minha cara estava toda vermelha do batom dela.

TD: Fui tomar um banho, pois no anúncio estava explícito que com pau mijado, não rola oral desencapado.
Já limpos, ela pediu pra eu me deitar e aí que a coisa ficou boa. Oral sem capa muito gostoso, sem muita força e pouca punheta. Língua serelepe, alternava lambidas na cabeça, nas bolas na virilha. Ofereceu uma tailandesa que aceitei de bom grado. Me lambuzou de hidratante e ficou se esfregando. O hidratante secou e fui chupar a xoxotinha dela. Comecei a chupar e percebi que ela estava curtindo e continuei até perceber umas contorcidas no corpo e dar uma gemidas discretas; disse ter gozado. Pedi pra ela voltar a me chupar, que o oral é muito bom. Encapamos a mixaria e ela começou sentando de costas, e depois de frente, sempre dando umas tremidas no corpo pra apertar a xoxota; demos uma acelerada, se contorceu e disse que tava mole porque gozou. Virei ela e comecei um PPMM até cansar também. Rs.
Pedi pra arrancar a camisinha e chupar até eu finalizar. A menina o fez com louvor. Pena que não deixou gozar na boca.
Atendimento do jeito que eu aprecio. Ela finge que gosta e eu finjo que acredito.

Banho e rua!
Vale repetir quando estiver por aqueles lados, com certeza.

140 cruzeiros (adiantados) por 1 hora que nem vi passar.

Fui!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

TD Sol

#4 Mensagem por Japa-ABC » 18 Set 2021, 13:35

POSITIVO

TD recente, feito no meio da semana.

Tava voltando do trampo, horário ruim, as clínicas fechando e resolvi tentar com a Sol. Mandei mensagem, resposta rápida dizendo que dava pra atender.Mudei o trajeto no Waze e fui pra SBC.
Cheguei na casa, as outras meninas já tinham zarpado e só tinha sobrado ela mesmo lá.
Beijinho na cara, 140 cruzeiros pra menina e fomos pro quarto.

Chegando no quarto deu uma esquentada e fomos nos higienizar. Já limpos, deitei no colchão e ela já acordou o pequeno com o oral de sempre. Suave, língua com motorzinho; como tava bão pedi pra ela continuar até quase finalizar.

Capote na merreca e fomos pra briga. Começou sentando de costas, depois de frente, depois PPMM.
Pediu pra ir de lado e eu tava quase gozando quando ela travou a xoxota muito forte e arrancou a camisinha.

Pra compensar, ela se ofereceu pra chupar e chupou até os herdeiros encherem a boca dela. :lol:

Banho e rua. Fingiu que gostou, fingi que acreditei.

Fui!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Set 2021, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Sol - SBC

#5 Mensagem por hard-dicky171 » 24 Nov 2022, 07:55

POSITIVO

TD realizado nessa semana.
Após tomar um calote de outra GP (que avisou 1h antes q não conseguiria me atender) lembrei que na região havia a SOL.
Contato no Whats foi respondido rapidamente e agendamos pro horario que eu queria.
Local ja manjado e atende as expectativas, quarto simples com maca e tambem colçhão no chão, banheiro com chuveiro e toalha limpa.
Ela é do tipo magrinha, seios PP, bundinha M com as coxas proporcionais, gostosinha. O mais imporantante é que trepa muito ! e gosta !
Após o banho, uns beijos pra ir pegando o clima, logo ela pega na pistola, da umas punhetadas e começa o oral agachada, e depois pede pra eu deitar e manda a gulosa com vontade. eu não poderia deixar de sugar a buça cheirosinha e limpinha e sentir os tremores do amor ! :badgrin:
Ela pega um creme joga no meu corpo e começa a "Tailandesa" ... esfrega bem, provoca e vai aumentando a temperatura.
Logo encapou a pica e pau pra dentro, por cima, de costas e vamos variando as posições até q eu quase jorrei, mas consegui segurar e pedi o cuzinho delicia dela ! Na hora ela ficou de ladinho e colocou na porta pra eu enfiar ! oh delicia ! meti gostoso no rabinho dela e senti ela gozar .... ai não teve jeito, leite na borracha !
Ainda teve uma massagem relaxante e um papinho pra descontrair !
Atende bem, sem frescuraas e mete gostoso. Repeteco qdo eu estiver na área novamente !

R$ 200 - 1h c/ anal

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - SBC

#6 Mensagem por hard-dicky171 » 22 Dez 2022, 07:05

POSITIVO

Repeteco realizado ontem.
Agendei com ela pelo Whats pro horario que eu queria.

Local ja manjado e atende as expectativas, quarto simples com maca e tambem colçhão no chão, banheiro com chuveiro e toalha limpa.
Biotipo descrito acima , mas pra resumir ela é a gostosinha. E trepa muito !
Após o banho, uns beijos pra ir pegando o clima, logo ela pega na pistola, da umas punhetadas e começa o oral agachada, e depois pede pra eu deitar e manda a gulosa com vontade. eu não poderia deixar de sugar a buça cheirosinha e limpinha e sentir os tremores do amor ! :badgrin:
Ela pega um creme joga no meu corpo e começa a "Tailandesa" ... esfrega bem, provoca muito esfregando a buça no pau e no corpo todo.
Logo encapou a pica e pau pra dentro, por cima, de costas e vamos variando as posições até q eu quase jorrei, mas consegui segurar e pedi o cuzinho delicia dela ! Na hora ela ficou de ladinho e colocou na porta pra eu enfiar ! oh delicia ! meti gostoso no rabinho dela e senti ela gozar .... ai não teve jeito, leite na borracha !
Atendimento que faz a diferença. Ja estou pensando na proxima aqui ! e de pau duro.

R$ 200 - 1h c/ anal

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Sol - SBC

#7 Mensagem por Serges » 24 Dez 2022, 10:51

POSITIVO

Mais uma vez me guiei pelos relatos e dessa vez realmente valeu muito a pena...
Ontem estava com algumas gps na listinhas, a maioria não respondeu e outras não estavam no ABC, a Sol foi uma das últimas que tentei contato para não perder o alvará e deu certo, respondeu rapidamente e marcamos.
Estava meio ressabiado pq no anúncio ela não mostra o rosto e achei que o local se tratava de um privêzão, mas não, o local é uma casa grande, estilo clínica de massagem e tem vaga na frente do local para estacionar, bem bacana...
Ela mesmo me recebeu, rosto de beleza mediana e corpo bem magrinho, sem gordura alguma que para o meu gosto é perfeita...
Fiz o pagamento adiantado via pix já com a taxinha do anal...subimos até o quarto, bem espaçoso com uma maca na lateral e colchão no chão...
Ela tirou a roupa e nesse momento vi que tinha me dado muito bem pqp... Corpo magrinho perfeito, barriguinha, bunda linda e bucetinha maravilhosa com bigodinho...perguntou se eu iria tomar banho e disse que já tinha vindo banhado de casa, daí ela perguntou se eu não queria lavar a mão, entendi o recado e fui lavar a mão.... deixei no colchão e ela me perguntou se eu iria querer massagem tailandesa...disse que poderíamos já ir pro abate rsrs.... Fez uma chupeta no pêlo sensacional, dando choquinhos na cabecinha, lambendo até a base e dando um bom trato nas bolas... Não resisti e acabei chupando a bucetinha e o cuzinho dela...muito delícia... Ela colocou a camisinha e já fui pra bucetinha.... começamos com ppmm com muitos beijos, depois veio por cima de costas e tive que segurar o leite....peguei de 4, depois de ladinho...até que ela ofereceu o cuzinho..... irresistível... perguntou se eu não queria de 4.... Besuntou o cuzinho com gel e eu penetrei carinhosamente em seu rabinho...até ela se acostumar com a rola e daí comecei a bombar.... percebi que ela gosta de dar um cuzinho....ver aquela bundinha magrinha e meu pau entrando nela é uma cena perfeita.. soquei gostoso por um bom tempo, depois comi de bruços e aproveitei bastante... Ela pediu de ladinho e daí martelei bem até jorrar leite no cuzinho dela... Ela tremeu bastante enquanto meu pau pulsava dentro do cuzinho dela, deve ter gozado junto comigo....uma delícia.... Descansei a pica no rabinho e ela cuidadosamente tirou o capote...
Tempo para relaxar, me ofereceu uma massagem que aceite e ficamos conversando um tempo.... Queria dar outra leitada nela, mas qdo me dei conta faltavam 10 min... Ela disse que dava tempo só pra mais uma chupeta.... Lavei a rola rapidamente no banheiro e dei para ela mamar até encher a boquinha dela... Tocou o sino....
Programa com excelente custo x benefício, há muito tempo procuro uma magrinha assim para martelar gostoso e ainda mais com cuzinho é um achado.....Voltarei em breve com certeza....
Só fiquem espertos com o relógio, é uma hora cronometrada, mas vale a pena...

R$ 150,00 1h sem anal
R$ 200,00 1h com anal.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sol - SBC

#8 Mensagem por edimi » 17 Fev 2023, 21:24

Depois de algumas tentativas, consegui marcar com a Sol esta semana.
Estava em SBC e mandei uma mensagem que foi prontamente respondida, como ela estava disponivel e eu estava perto, marcamos e rumei ao local dela que fica no Jdm do Mar, local bem tranquilo com umas 3 vagas de garagem em frente.
Fui recebido por ela mesma, aparenta ter mesmo os 34 anos que diz no anuncio. Achei a garota bonita de rosto, mas principalmente muito gostosinha, magrinha, barriga chapada, peitinhos PP e uma bunda deliciosa, exatamente como nas fotos do anúncio.
Fiz o pagamento via PIX na entrada, conversamos um pouco já pra quebrar o gelo da primeira vez e subimos pro quarto limpo com uma maca e um colchão no chão.
Fui tomar uma ducha, na saída ela já estava peladinha e entrou pro bano também, ela tem um corpinho bem gostosinho, melhor que muita novinha por aí.
Atendimento com muitos beijos, ótimo oral e várias posições, ela fala muitas sacanagens durante o coito.
Pela minha humilde opinião valeu muito a pena e terá retorno com certeza. R$150,00 1h sem anal

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - SBC

#9 Mensagem por edimi » 23 Fev 2023, 21:38

Estive com a Sol novamente esta semana, consegui um alvará e passei mensagem para 3 prestadoras, somente a Sol me respondeu a tempo, marquei e rumei ao local dela no Jdm do Mar, SBC.
Mais um ótimo atendimento, oral delicia sem capa, boa pegação com muitos beijos.
Para quem gosta de uma magrinha delícia é uma ótima pedida.
150,00 / 1h

Link:
🔗

Justuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sol - SBC

#10 Mensagem por Justuss » 04 Mar 2023, 08:22

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia geral!!

sai com a Sol por 2 vezes , final de 2022 e início de 2023. O local dela é muito bem localizado, vaga na garagem. Ou seja, sem custo de hotel e estacionamento. O quarto é bem agradável, limpo, com banheiro, toalhas limpas, Colchao no chão.
Pagamento na recepção, umas revistinhas educativas 😇 em uma mesa de centro e um Sofa pra esperar, coisa rápida.
No atendimento o oral é o ponto forte dela, ela faz uns movimentos que nenhuma outra faz como ela, parece que a pistola entrou numa máquina de lavar roupa kkk, uma sensação muito boa.
Ela é magrinha com o corpo bem definido, no sexo ela faz de tudo pra te agradar, tudo quanto é posição …tem muita energia meus caros.
1 hora com 2 rounds e com uma massagem no intervalo deles.

A Sol é muito simpática, alto astral, o lugar tem um clima bem agradável.
Super recomendo. Uma das melhores opções de São Bernardo.

1 hora 150,00 sem anal.
Ela faz anal mediante valor adicional.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2023, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - SBC

#11 Mensagem por edimi » 06 Mar 2023, 20:35

POSITIVO

Aproveitando mais um alvará, mandei mensagem para a Sol que prontamente respondeu, ela estava disponível então parti para seu local.
Mais um ótimo atendimento, começando com uns amassos e partiu para uma massagem espanhola, ela se esfregando em mim, me deixando doido, alternando para um oral sem, de excelente qualidade. Depois partimos para o rala e rola, com muitos beijos e pegação.
Sempre prolongo ao maximo, procurando aproveitar do corpinho delicioso dela, alternando as posições e acabo gozando uma vez só, ficando um tempinho para um bate papo com ela fazendo um carinho e massageando meu corpo como uma namoradinha mesmo, depois banho e rua!
Uma das melhores opções na Região na minha opinião.
Ela só cobrou o valor na entrada no primeiro TD, depois somente no final.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - SBC

#12 Mensagem por hard-dicky171 » 09 Mar 2023, 18:43

POSITIVO

Novamente um grande Repeteco realizado hoje com a SOL delicinha.
Chamei no Whats e respondeu rapido e assim agendei o horario que eu queria.

Local ja descrito.

Pra quem ainda não conhece ela é sim a mesma da fotos do anuncio e é muito gostosa. E o melhor é q trepa muito !
Após o banho, uns beijos pra ir pegando o clima, logo ela pega na pistola, da umas punhetadas e começa o oral agachada, e depois pede pra eu deitar e manda a gulosa com vontade. Tive que retribuir e coloquei-me a chupar a buça cheirosinha e limpinha e sentir o melzinho escorrer ... eh laiaaaaa ! :badgrin:
De novo ela passou a me chupar e pra não deixar passar ... pedi um 69 q foi delicioso !
Até que veio por cima e ficamos num esfrega-esfrega maroto ! Q Tesão ! pra não lascar td ela pois o latex na pica e pau pra dentro !
Partimos pra fodeção ! por cima, de costas, PPMM, franguinho assado ... haja folego e ficamos variando as posições até q eu e pedi o cuzinho delicia dela !
Na mesma hora ela ficou de ladinho e colocou na porta pra eu enfiar ! oh delicia !
Meti gostoso no rabinho dela e senti ela gozar .... ai não teve jeito, leite na borracha !

Atendimento muito bom e que faz a diferença. Ja estou pensando na proxima aqui ! e de pau duro.

R$ 200 - 1h c/ anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mar 2023, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Sol - SBC

#13 Mensagem por Kenken » 17 Mar 2023, 21:46

POSITIVO

Nota:8
Conheci ela essa semana.
Achei o programa bom, bem proporcional ao valor cobrado.
Programa bem justo, oral, fight e massagem sem grandes frescuras.
Bjos um pco timidos.
Em tempos de crise cai mto bem!
Haverá repeteco!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mar 2023, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - SBC

#14 Mensagem por hard-dicky171 » 23 Mar 2023, 15:15

POSITIVO

Repeteco fresquinho realizado hoje com a SOL delicinha.

chamei no Zap, agendei e no horario combinado eu adentro a casa ...
Ela é a mesma da fotos do anuncio e é super bacana, simpatica e delicinha e trepa muito !
Após o banho, uns beijos pra ir pegando o clima, logo ela pega na pistola, da umas punhetadas e começa o oral agachada, e depois pede pra eu deitar e manda a gulosa com vontade. Tive que retribuir e coloquei-me a chupar a buça cheirosinha e limpinha e sentir o melzinho escorrer ... eh laiaaaaa ! :badgrin:
De novo ela passou a me chupar e pra não deixar passar ... pedi um 69 q foi delicioso !
Até que veio por cima e ficamos num esfrega-esfrega maroto ! Q Tesão ! pra não lascar td ela pois o latex na pica e pau pra dentro !
Partimos pra fodeção ! por cima, de costas, PPMM, franguinho assado ... haja folego e ficamos variando as posições até q eu e pedi o cuzinho delicia dela !
Na mesma hora ela ficou de ladinho e colocou na porta pra eu enfiar ! oh delicia !
Meti gostoso no rabinho dela e senti ela gozar .... ai não teve jeito, leite na borracha !

Atendimento muito bom e que faz a diferença. Ja estou pensando na proxima aqui ! e de pau duro.

R$ 200 - 1h c/ anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2023, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - SBC

#15 Mensagem por hard-dicky171 » 29 Mai 2023, 17:15

POSITIVO

Novo repeteco realizado semana passada com a SOL delicinha.

Agendei pelo zapzap e tomei rumo pra casa ...
Ja descrita acima, mas relembrando é a magrinha gostosa !
Peitinho P, Bundinha M e bem namoradinha safada !
Tomei banho e ja peguei ela nuns beijos calientes pra ir pegando o clima, logo ela pega na pistola, da umas punhetadas e começa o oral agachada, e depois pede pra eu deitar e manda a gulosa com vontade. Tive que retribuir e coloquei-me a chupar a buça cheirosinha e limpinha e sentir o melzinho escorrer ... eh laiaaaaa ! :badgrin:

R$ 200 - 1h c/ anal

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”