Putas caras e incompletas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TioPatinhasBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Putas caras e incompletas

#16 Mensagem por TioPatinhasBH » 14 Mar 2020, 20:14

Além disso tudo o que mais tem me deixado puto ultimamente são putas que não RESPONDEM A POHA DO WHATSAPP !

E não conheço um cara mais direto do que eu, ainda mais com gp's. Então não é desculpa de conversa mole.

Devem estar com cliente sobrando...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2020, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por PÉDPANO » 27 Mar 2020, 04:24

Responderei Marcando todos aqui, mais rápido, fácil e menos poluído (acho).
Oliveira_BH escreveu:
05 Mar 2020, 17:11
Sim, BH está foda, mas permita-me discordar um pouco. Tem muitas putas aí com atendimento, se não completo, satisfatório, e por preços bons. Mas o negócio é que não vão ser as beldades super maquiadas, super produzidas (e super photoshopadas!) do BHmodels e Agenda31. E as mais baratas, além de tudo, se o atendimento for uma merda, pelo menos o prejuízo é menor.
Concordo demais com seu ponto de vista, amigo. Pra mim, o que rolou foi que fiquei muito tempo longe da vida noturna e, agora que pretendo retornar, estou impressionado com certas coisas. Garimpando, desbravando e indo em amigas recomendas por TD's positivos, mitigarei esse problema.
Mansfield Smith escreveu:
05 Mar 2020, 21:21
PÉDPANO escreveu:
05 Mar 2020, 14:29
Um dos fatores é que várias meninas (preponderantemente do BHMODELS) cobrarem o mínimo de 350 - 400 e sem anal, sem finalizar oral e com fotos no site com qualidade ruim
Esse valor me parece um excelente custo-benefício
Amigo man, por esse preço eu faço uma festa lá em casa ou no sítio e chamo umas piranha doida que vão me dar de graça mesmo. kkkk Cetadoido.
Menos1 escreveu:
06 Mar 2020, 15:52
Ainda não tenho coragem de pagar 400,00 num PG, mas fui desbravar uma de 150,00 e me surpreendi com o bom atendimento e com a beleza da garota.
Acho pouco provável que eu volte a fazer PG de 15minutos no CDG a 50,00
Eu sempre tive azar com CDG. Não sei se é por não conhecer bem os horários do plantel, ou por não me dispor a aparecer muito por lá sozinho.
zé americano escreveu:
07 Mar 2020, 19:00
Infelizmente cada putenheiro tem seu gosto. O cara se contenta em fazer um softcore com uma GP gostosa.
Pela própria leitura, percebe-se que o cara não curte nada hard e o que é muito dinheiro pra uns, não é pra outros.
Se essa observação foi pra mim, tenho de discordar de você. Eu PRECISO ter com a puta aquela relação perversa e cabulosa que normalmente não dá pra ter em casa com a esposa. E sim, entendo que se eu for sair pra comer uma mulher pagando, ela tem que ser, NO MÍNIMO, melhor que a minha mulher em alguma coisa de beleza. Pra minha sorte, a Dona Pédpano é gata e gostosa. Maaaas não faz certas coisas que só fazemos com as amantes, né.
comedor245 escreveu:
08 Mar 2020, 11:39
Problema que puta completa só aquelas bem feias mesmo...... Puta bonita sempre vai ter certa restrições e chatices..... já as feias além de cobrar preço baixo chupa até seu cu...... Só que comer puta cheia não dar pra mim....
Penso igualmente, conforme resposta acima.
zé americano escreveu:
08 Mar 2020, 12:22
Isso não é regra. Tem puta completa e gostosa que é fria, mas outras não. Varia muito.
Se tem algo que varia nessa ciência putanhistica é a puta. Putzgrilla. kkkk
Mas sim, como até os atendimentos decorrem de relações sociais, é muito difícil haver um padrão.
zé americano escreveu:
14 Mar 2020, 10:17
Sampa é pior que BH pra procurar putaria.
Nesse aspecto, acho que vivemos a síndrome da grama do vizinho. Por sorte posso rodar em vários lugares Brasil afora e eles sempre falam que os outros lugares são melhores de putaria que onde eles estão.
Pena que em SP eu fico na casa de parentes e nem dá pra dar um perdido, viu.
zé americano escreveu:
Nota: minhas experiências mais hard foram justamente com as mais top.
Passa a senha porque isso é importante!

Enfim, amigos, o que quis dizer nesse tópico é que impera no mundo das garotas uma questão de cobrar um valor X, cujo ROI é incompatível com o valor estipulado.
mas eu creio que em breve isso muda e terei um plantel legal de garotas pra poder me esbaldar e ser feliz dentro e fora de casa.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2020, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#18 Mensagem por zé americano » 27 Mar 2020, 10:04

PÉDPANO escreveu:
27 Mar 2020, 04:24
zé americano escreveu:
07 Mar 2020, 19:00
Infelizmente cada putenheiro tem seu gosto. O cara se contenta em fazer um softcore com uma GP gostosa.
Pela própria leitura, percebe-se que o cara não curte nada hard e o que é muito dinheiro pra uns, não é pra outros.
Se essa observação foi pra mim, tenho de discordar de você. Eu PRECISO ter com a puta aquela relação perversa e cabulosa que normalmente não dá pra ter em casa com a esposa. E sim, entendo que se eu for sair pra comer uma mulher pagando, ela tem que ser, NO MÍNIMO, melhor que a minha mulher em alguma coisa de beleza. Pra minha sorte, a Dona Pédpano é gata e gostosa. Maaaas não faz certas coisas que só fazemos com as amantes, né.
Estava me referido a leitura de TDs com putas incompletas. Não estava me referido a nenhum confrade especificamente.

PÉDPANO escreveu:
27 Mar 2020, 04:24
zé americano escreveu:
Nota: minhas experiências mais hard foram justamente com as mais top.

Passa a senha porque isso é importante!

Talvez não expresso bem o quanto a puta foi boa, mas sempre posto meus TDs e estão por aí registrados no Gpguia. Só parei de colocar repeteco, pois hoje em dia vejo como exagero e não faz sentido contribuir para um monte de sonegadores que tem esse fórum. Aliás, estou me referido a putas de privês e de sites.

Não vou passar nomes do nada, até porque muitas nem estão na ativa mais.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2020, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DickBlowing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por DickBlowing » 01 Abr 2020, 21:32

zé americano escreveu:
08 Mar 2020, 12:37
Outra afirmação falsa comum no Gpguia é dizer que mulheres feias são mais safadas e fazem sexo mais hard e completos.

É justamente o contrário. Quando uma mulher é bonita a "tendência" é ela ser mais rodada, tem várias experiências e vários parceiros, pois todo muito quer pegar. Aliás, mulheres sempre procuram caras mais experientes e uma mulher bonita é muito visada.

Enquanto isso, mulheres feias têm a "tendência" de serem mais inibidas devido a vários fatores como brincadeiras de mal gosto com a aparência delas, além de poucos homens pra conversar com elas etc.
Não so aqui ne, no nosso mundo macho em geral...Não vou dizer todas, mas muita mulher feia que já comi era extremamente chata e marrenta, enquanto umas lindas maravilhosas mega sena da vida deram loucamente e como devassas. O mesmo para gordinhas. Tenho muitas no meu historico, poucas foram vadias. É folclore isso daí, que mulher feia mete muito. Hoje em dia eu nao como mulher feia mais nao.

Agora, sobre putas incompletas, eu sei la...parei com puta de site. A ultima fiz TD e larguei pra lá esse negocio. CDG é 100% minha preferencia. Nunca me dei mal lá...
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#20 Mensagem por japa.cp » 23 Out 2020, 11:05

Outra afirmação falsa comum no Gpguia é dizer que mulheres feias são mais safadas e fazem sexo mais hard e completos.

É justamente o contrário. Quando uma mulher é bonita a "tendência" é ela ser mais rodada, tem várias experiências e vários parceiros, pois todo muito quer pegar. Aliás, mulheres sempre procuram caras mais experientes e uma mulher bonita é muito visada.

Enquanto isso, mulheres feias têm a "tendência" de serem mais inibidas devido a vários fatores como brincadeiras de mal gosto com a aparência delas, além de poucos homens pra conversar com elas etc.
Para nós é muito frustrante uma GP que transa mal, queremos é uma GP que satisfaça os nossos desejos, se forem bonitas e gostosas melhor ainda. Geralmente as mais bonitas são mais caras, é raro ver uma baranga que cobra caro. A beleza atrai mas não é tudo.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por EstacaDura » 31 Out 2020, 21:57

Roletando alguns sites de sexo pago, observa-se que 90% das prostitutas freelancers de BH subiram o cachê absurdamente. Se era em torno de 200-250, hoje, tá na faixa dos 350-450 conto de réis. Meretriz comum, conhecida, rodada na pista, galinha velha, parda ou falsa loira, desprovidas de beleza exótica. E pior, PG todo restritivo, bj só c selinho, bola gato no plástico e anal nem pensar.

Forasteira então só acima de 400.

Até algumas clínicas (por sinal de médio pra baixo nível) também inflacionaram o cachê, pegando carona nessa onda.

Desconfio que BH se tornou a praça com o cachê mais elevado mas com as prostitutas mais feias e frescas do BR.

Observação perfeita,

Tenho ido ao RJ, SP e Curitiba... se compararmos , aqui é o local onde se come pior.
Culpa de quem??????

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2020, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rtlb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por rtlb » 08 Nov 2020, 17:37

EstacaDura muito sábio.

Meu grande problema com esse mundo da putaria atualmente é exatamente esse. Sai dele por alguns anos, voltei pra surpresa do valor absurdo.
Uns 3 anos atras, eu comia uma puta muito gata, com programa completo, por 300 conto (+50 se for anal), e uma ótima, mas não top de linha, por 250 (+50 se for anal)...
Hoje as mesmas que cobravam o valor acima, estão no mínimo 400 (+100 se for anal)... +50 ou 100 pra cada fantasia.
E o serviço? No melhor dos casos é o mesmo nível de antes.

Fora isso, vejo tantas novas aparecendo por aqui, gatas ou não, e o valor mínimo é o mesmo, 400 conto pra oral e buceta. E o nível do atendimento...? A maioria mediano. Só duas que dei sorte e foram acima da média, mas uma delas cobrou ainda mais e a outra eu desmarquei por causa do valor, ai ela fala que fazia por menos.
Sem falar naquelas que não fazem NADA além de oral (às vzs com capa) e vaginal e cobram 500 conto. Se quiser alguma fantasia (por mais simples que seja) +100.

Se o nível do atendimentos fosse melhor, eu não estaria reclamando - e olha que sou até bem sortudo nisso, só me dei mal de verdade uma vez.

Já estive com uma que falou "Aqui (BH) é bom pelo dinheiro, apesar de quase todo mundo pedir descontos e a maioria dos clientes serem mais novos".
Acho que os mais novos que caem na onda e viram BOPS, causando a indignação dos colegas foristas aqui.
To torcendo para aparecer uma daquelas novas que ama o que faz, cobra menos, e toma o mercado pra ela, pra dar um "fica ligado" nas que cobram tão caro. Já vi acontecer uma vez no passado.

Link:
🔗

CuriosoBhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por CuriosoBhz » 09 Dez 2020, 01:19

Confrades, venho debater com vcs o quão difícil tem sido marcar um TD em BH. Aqui tá cheio de putas difamadas e com o valor exorbitante.
Quando pinta carne nova nos sites é só acima de 500, pra fazer um anal então 600 pra cima.
Já estava afastado por conta da pandemia, e com esse cenário fica difícil voltar. Tentei entrar na onda de civis, a famosa sugar Baby, e acreditem se quiser, tem mina cobrando 200tao pra ir no bar tomar uma cerveja. Nas casas da região da Pampulha plantel cada dia mais fraco.
Não sei o que tá acontecendo, se essas minas bateram com a cabeça ou se tem confrade pagando caro e enchendo a bola das vagabas (opção que eu acho que mais acontece).
Com tudo isso o melhor a se fazer é ficar sem os programinhas.
O mercado varia de acordo com a demanda, parem de comer puta cara que elas baixam a bola.

Saudações!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2020, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder