POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
30/10/2019 – Renata Mendes cwb – 15:30
Peço desculpas aos confrades, mas serei longo. Pq foi bom demais.
Finalmente, fui conhecer pessoalmente a famosa Renata Mendes.
Eu acompanho seu perfil do Twitter há bons meses e uma das coisas que a diferenciava de todas as outras era, além da beleza física, o seu comportamento e atitudes sempre muito gentis, educados com a pitada de bom humor que torna as interações bem interessantes naquela mídia.
Sou de SP e conciliei compromissos profissionais só para encontrá-la.
A ansiedade era grande pois ela nunca revelou seu rosto por lá.
Agendamento pelo Whatsapp.
Reconfirmação na véspera e no próprio dia.
Ela chegou mais cedo ao motel My Garden (excelente por sinal), pegou uma suíte e deixou tudo preparado nos mínimos detalhes para me receber como um Cliente VIP.
Organização é um ponto alto e um de seus diferenciais.
Ao abrir a porta, a surpresa agradável. Ela é muito mais linda pessoalmente que em meu imaginário.
Morena alta, 1,71 m., corpo voluptuoso, cheio de curvas, pernas torneadas, seios fartos e bumbum redondinho. Tudo super durinho, firme. Ela disse que a genética é boa.
Unhas e cabelos super bem feitos. Makeup leve – pois tem o rosto lindo – e um destaque para os olhos claros esverdeados, dentes branquinhos e perfeitos e uma boquinha bem desenhada com lábios macios. Seu rosto lembra a Mulher Maravilha
Como o dia estava super quente, tomei um banho frio pra me refrescar e fui ao seu encontro.
Já estava deitada de Lingerie azul, de extremo bom gosto e minha cor favorita. Ela não tinha esquecido da informação. Realmente, tudo para me agradar.
Muitos beijos e carícias com as mãos nos rostos e corpos para acender o tesão dos dois. Foi perfeito.
Em seguida, beijos em seus mamilos pequenos e bonitinhos. O direito é o mais sensível. Suspiros gostosos.
Desci com a boca pelo seu corpo até estacionar entre as suas pernas, lambendo, beijando e sugando sua ppk lisinha, cheirosa, muito delicada.
À medida em que o ritmo aumentava, ela, de olhos fechados, sussurrava deliciosamente com mais intensidade. Clitóris ficando irrigadinha. Ela agarrando meus cabelos e pressionando minha cabeça com as mãos e pernas e preanunciando que iria gozar. Aliás, gozou várias vezes somente no oral. Técnicas aprendidas na Terapia Tântrica. E que técnica!!
Depois ela retribuiu o oral em mim usando essa mesma técnica, causando sensações inéditas para mim, alternando sua boca molhada e macia, com toque de suas mãos e dedos sobre a glande penial. Nesse momento, quase declaro meu amor por ela, de tanto tesão que ela proporcionou.
Antes de gozar, pedi que o encapasse para penetrá-la num ppmm tradicional, mas delicioso, contemplando a beleza e as expressões de seu rosto. Enquanto a penetrava, ela massageava sua clitoris gozando antes de mim. Perguntei se poderia continuar bombando, disse que sim, fazendo me explodir em gozo e meu corpo eletrizar da cabeça aos pés. Êxtase total.
Continuamos namorando assim por quase 3 horas deliciosas. Ao fundo, uma playlist de extremo bom gosto. Sua coletânea com rocks clássicos de bandas que adoro.
Poderia relatar muito mais detalhes.
Mas quero registrar que foi uma das melhores transas da minha vida.
Super recomendo.
Twitter: @renatamendescwb
Contato: 41 9552-1699
Cachê: R$ 500,00 por 3 horas