Renata Mendes
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99552-1699

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 38Não 7
Beija:Sim 37Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Renata Mendes

#16 Mensagem por Manoelzinho » 25 Out 2019, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando tds.
Esses tempos antes dela viajar para Natal, revolvo fazer um repeteco com a Rebata e marcamos no motel. Chegou como sempre muito bem apresentável e cheirosa, me recebendo com um beijo. Tomamos um banho juntos e vamos para cama onde nos atracamos aos bejos. Após ela parte para um oral de responsa e já engatamos um 69. Capa no bicho ppmm, cavalgada e finalizamos de ladinho. No intervalo faz uma bela massagem e começa a me chupar do calcanhar até a orelha rs, fico louco só de lembrar. Epi no lugar e soco d4 até finalizar.
Conclusão: dama culta, super gente fina, te deixa super a vontade, ótima conversa e beija de língua sem miseria do jeito que eu gosto.
Possível repeteco em breve.
Valor:200 uma hora + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#17 Mensagem por Jackie De Pointe » 31 Out 2019, 10:41

POSITIVO
30/10/2019 – Renata Mendes cwb – 15:30

Peço desculpas aos confrades, mas serei longo. Pq foi bom demais.

Finalmente, fui conhecer pessoalmente a famosa Renata Mendes.
Eu acompanho seu perfil do Twitter há bons meses e uma das coisas que a diferenciava de todas as outras era, além da beleza física, o seu comportamento e atitudes sempre muito gentis, educados com a pitada de bom humor que torna as interações bem interessantes naquela mídia.

Sou de SP e conciliei compromissos profissionais só para encontrá-la.
A ansiedade era grande pois ela nunca revelou seu rosto por lá.
Agendamento pelo Whatsapp.
Reconfirmação na véspera e no próprio dia.
Ela chegou mais cedo ao motel My Garden (excelente por sinal), pegou uma suíte e deixou tudo preparado nos mínimos detalhes para me receber como um Cliente VIP.
Organização é um ponto alto e um de seus diferenciais.
Ao abrir a porta, a surpresa agradável. Ela é muito mais linda pessoalmente que em meu imaginário.
Morena alta, 1,71 m., corpo voluptuoso, cheio de curvas, pernas torneadas, seios fartos e bumbum redondinho. Tudo super durinho, firme. Ela disse que a genética é boa.
Unhas e cabelos super bem feitos. Makeup leve – pois tem o rosto lindo – e um destaque para os olhos claros esverdeados, dentes branquinhos e perfeitos e uma boquinha bem desenhada com lábios macios. Seu rosto lembra a Mulher Maravilha
Como o dia estava super quente, tomei um banho frio pra me refrescar e fui ao seu encontro.
Já estava deitada de Lingerie azul, de extremo bom gosto e minha cor favorita. Ela não tinha esquecido da informação. Realmente, tudo para me agradar.

Muitos beijos e carícias com as mãos nos rostos e corpos para acender o tesão dos dois. Foi perfeito.
Em seguida, beijos em seus mamilos pequenos e bonitinhos. O direito é o mais sensível. Suspiros gostosos.
Desci com a boca pelo seu corpo até estacionar entre as suas pernas, lambendo, beijando e sugando sua ppk lisinha, cheirosa, muito delicada.
À medida em que o ritmo aumentava, ela, de olhos fechados, sussurrava deliciosamente com mais intensidade. Clitóris ficando irrigadinha. Ela agarrando meus cabelos e pressionando minha cabeça com as mãos e pernas e preanunciando que iria gozar. Aliás, gozou várias vezes somente no oral. Técnicas aprendidas na Terapia Tântrica. E que técnica!!
Depois ela retribuiu o oral em mim usando essa mesma técnica, causando sensações inéditas para mim, alternando sua boca molhada e macia, com toque de suas mãos e dedos sobre a glande penial. Nesse momento, quase declaro meu amor por ela, de tanto tesão que ela proporcionou.
Antes de gozar, pedi que o encapasse para penetrá-la num ppmm tradicional, mas delicioso, contemplando a beleza e as expressões de seu rosto. Enquanto a penetrava, ela massageava sua clitoris gozando antes de mim. Perguntei se poderia continuar bombando, disse que sim, fazendo me explodir em gozo e meu corpo eletrizar da cabeça aos pés. Êxtase total.

Continuamos namorando assim por quase 3 horas deliciosas. Ao fundo, uma playlist de extremo bom gosto. Sua coletânea com rocks clássicos de bandas que adoro.
Poderia relatar muito mais detalhes.
Mas quero registrar que foi uma das melhores transas da minha vida.
Super recomendo.

Twitter: @renatamendescwb
Contato: 41 9552-1699
Cachê: R$ 500,00 por 3 horas

Link:
🔗

Adv discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Adv discreto » 13 Ago 2020, 13:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último sábado - 08/08/2020
Já conheci a Renata Mendes no ano passado quando tive com ela em duas oportunidades, inclusive com uma bela massagem. Com o seu retorno nesse ano, e com o alvará liberado, não tive dúvidas em marcar com ela para relembrar.
Marcamos logo cedo no Vis a Vis e ela chega pontualmente. Entrou no quarto e após um papo descontraído começamos a nos beijar. E como ela beija! Mãos percorrendo pelos corpos e ela já percebe que me deixou aceso. Se despiu mostrando o belíssimo corpo, exatamente das fotos. Me deitou e logo começou um oral sem camisinha que me deixou extasiado. Oral babado no ponto certo, alternando garganta profunda com atenção especial na cabeça. E com isso não resisti!
Era minha vez de fazer oral. Se contorce toda e literalmente fica molhada!
Já comentado por outro nobre, ela se entrega real no encontro!
Uma pequena pausa e as mãos começam a se tocar... senti que ela continuava molhadinha, então foi colocar a camisinha e pegar ela num papai e mamãe regado de beijos e sussurros no pescoço e nuca.
Mudamos a posição com ela de lado e ali gozei vendo aquele corpo escultural se contorcendo na minha frente.
Ela realmente se entrega e sabe conduzir pra que sempre fique aquele gostinho de quero mais!
Cachê: 350,00 por duas horas (não é daquelas que fica no celular ou no relógio regulando o tempo)
Boa escolha? Sim, pra quem curte um mulherão linda do rosto e de corpo (as fotos do Twitter são reais) e um encontro marcante.
Voltaria? Com certeza, pq além do sexo ela é culta e o papo flui fácil.
Cel: 41-995521699
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xfj67 https://www.curitibaacompanhantes.com/renata-mendes.htm

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#19 Mensagem por grandetato » 05 Set 2020, 19:23

POSITIVO
Fui conhecer a Renata e posso dizer que foi muito bom.
Marcado para o my garden chego primeiro depois ela.
Com relação a aparência ela é uma menina bonita com um rosto lindo e um belo corpo.
Muito simpática agradável e alegre me tratou super bem.
No sexo não há do que reclamar beija faz e recebe oral além de aguentar muito na hora do pega.
Com relação ao seu oral foi o melhor que recebi até hoje melhor até que o da Angel que atendia com Aline Sanches.
Em fim tem todos os requisitos para enlouquecer um homem na cama.
Aos carentes evitem ela pra não se apaixonarem.
Repeteco com certeza.
Gostei muito da menina linda e super gente fina.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Renata Mendes

#20 Mensagem por Logan_cwb » 21 Out 2020, 15:33

POSITIVO
Nota:8
Prezados!

Marquei com a Renata no MG.

A dama chegou no horário previsto. Achei ela bem bonita e simpática. O corpo é bonito também, diz ela que vai começar a trabalhar nele, o que vai deixá-la mais completa.

A menina começou com uma massagem bem legal, sensualizando, achei muito boa.

Depois chupou tão bem que tive que fechar por ali mesmo. Depois ficamos conversando um tempo e pé na estrada.

Recomendo, mas não volto, há muitas na lista pra conhecer...

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#21 Mensagem por Tibério Vacariano » 23 Dez 2020, 13:49

POSITIVO
Marquei com a Renata no Vis a Vis. Cheguei no quarto, passei-lhe o número e ela chegou uns 5 minutos depois.

É uma morena bem bonita do interior do Paraná, na casa dos trinta anos, uns 400 ml de silicone bem feito em cada seio, encorpada e cheia de curvas. Não é magra, mas também não tem pneuzinho ou gordura em excesso. Acredito que frequenta a academia regularmente: de outra forma não teria uma pele tão firme e sem marcas.

Ela é muito simpática e sabe criar o clima. Beijou-me de língua sem regular, depois chupei-a por uns 5 minutos (suficiente para ela gozar) e então me chupou até eu mandar parar. Encapamos o menino e fizemos algumas variações do papai-mamãe e de quatro. Não rolou cavalgada.

No fim fez uma massagem profissional (não é figura de linguagem: a Renata tem a técnica correta e calcula a pressão das mãos e dos dedos em cada parte do corpo) por cerca de 30 minutos e passou um pouco do horário combinado.

Deixo assim a recomendação para quem curte mulheres maiores e mais maduras. Ela é completa e capricha em todas as partes do programa.

Renata Mendes
https://www.curitibaacompanhantes.com/renata-mendes.htm
https://nonono.vn/mexSV
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xfj67
https://nonono.vn/mxgXh
https://twitter.com/RenataMendescwb
https://www.imagevenue.com/GASIO4
(41) 99552-1699, 41995521699
R$ 200 por uma hora (motel não incluso)

Link:
🔗

Adv discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Adv discreto » 26 Dez 2020, 20:43

POSITIVO
Td realizado na última semana no Acqua. Já conheço a Renata e com o alvará cada vez mais escasso nessa pandemia e Home office queria um encontro que não me arrependesse.
E valeu o repeteco, pq apesar de conhecê-la ela me surpreendeu com uma bela lingerie preta e uma excelente massagem (como comentado antes, ela entende da técnica mesmo). Banho tomado e inicio beijando seu corpo todo e começo a fazer um oral. Ela realmente se entrega e se contorcendo toda ela goza. Pediu para retribuir e fez um oral até eu gozar em sua boca.
Pausa para um banho de banheira, papo agradável e massagens nos pés.
Voltamos para a cama e iniciamos num papai e mamãe com muitos beijos. Mudamos para ela de quatro (que visão espetacular!) e não resisti gozando mais uma vez.
Aí uma grata surpresa quando me pediu para deitar e iniciou uma massagem profissional mesmo. Ela entende do negócio! Fechamos por R$500 por 3 horas, mas ela não regulou o tempo e ficamos um pouco mais que isso.
Voltaria? Sim, repetirei mais vezes.
Recomendo? Sim, em especial para quem curte uma mulher que beija muito, tem um belo corpo e se entrega total no encontro.
Fotos reais no Twitter: @renatamendescwb

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por grandetato » 02 Jan 2021, 12:16

POSITIVO
Vai mesmo so como relato pois não o ha muito o que falar sobre a Renata.
Segunda vez com ela e o atendimento é muito top desde a conversa ate o fim do atendimento.
Conversar com ela é muito bom sabe desenvolver o papo presta atenção no que vc fala e tem a própia opinião e nao fica concordando com tudo que eu digo ela realmente entra na conversa.
No sexo não tem o que falar beija muito bem sabe fazer um oral muito bem feito e na cama nao regula posição e nem horario deixa a transa fluir naturalmente.
Vale muito a pena alem da boa massagem que ela faz.
Recomendo aos que não conhecem irem nela pois com certeza não é viagem perdida.
Atendimento acima da media muito acima.

Link:
🔗

pirokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#24 Mensagem por pirokinho » 04 Jan 2021, 11:32

POSITIVO
Nota:9
Mesmo relato dos confrades anteriores.
TD realizado em Dezembro.
Uns dos melhores TDs que realizei. Trata-se de uma moça muito bonita, simpática e envolvente.
Fomos ao MG, chegou pontualmente no horário combinado.. O TD foi espetacular, um oral que nunca tinha recebido antes.. muitos beijos e amassos.
Não regula horário e parece estar curtindo muito o momento.
Enfim.. o tiro é certeiro.
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#25 Mensagem por fazer mais com menos » 26 Jan 2021, 23:19

POSITIVO
Nao sou muito de sair com garotas em motel prefiro ir ao local. Por isso nunca havia marcado com a Renata. O preco total somando uber e motel ficou quase em 300, sendo 200 dela por uma hora e 55 ou 60 do mygarden e o uber de ida e volta. A conversa foi rapida ela passou todas as informacoes e marcamos pro meio da tarde. Passei o numero do quarto e ela chegou 5 minutos depois foi tomar um banho e comecamos. Eh um mulherao, nao uma garota novinha, as fotos do twitter e do photoacompanhantes que dao uma nocao melhor e nao tem photoshop. Ela beija bastante e tambem fez um dos melhores orais que ja recebi de gps, babado e com pressao da boca na medida. Metemos um pouco e gozei com ela de quatro. Ficamos ali conversando um pouco ela ofereceu uma massagem e apos a massagem ja comecou a segunda, veio chupando e gozei metendo em pe na parede por sugestao dela. Pena ela nao ter local e nao atender a domicilio devo marcar novamente quando conseguir.

https://twitter.com/renatamendescwb
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... ata-mendes
https://www.private55.com/curitiba/acom ... ata-mendes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xfj67

rosto: 9
oral: 9
buceta: 8
bunda: 9
seios: 7
simpatia: 9

Link:
🔗

Lushika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por Lushika » 21 Fev 2021, 15:15

POSITIVO
De volta a ativa após um longo período cabalístico, com casamento, covid, etc...
Contato rápido pelo whatz , sendo prontamente atendido e esclarecido todas as minhas dúvidas.
Sem local própio, agendamos para logo mais no vis a vis.
Sobre a GP: mulher madura, com seus 30 e altos, porém fiel às fotos... grande, gostosa, mediana de rosto, bundão, peitão e coxuda!!
Simpática, boa de papos, te deixa bem a vontade...
Fez um belo oral sem capa, babado, garganta profunda, boa pressão, quase fico por ai... Pedi para encapar e fizemos vaginal em varias posições, finalizando de 4... não faz anal.
Pausa com conversa e massagem
Segundo round foi só no oral. Muito bom.
Veredito: fiel a fotos, boa de foda, só não esperando por uma novinha, já é uma bela MILF.
Valor: 200 mais motél
Link: www.private55.com/curitiba/acompanhante/renata-mendes

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por grandetato » 10 Mar 2021, 12:39

POSITIVO
Mais um repeteco com a renata e nada mais a acrescentar.
Otimo atendimento beija chupa deixa chupar e o mets muito bom.
Alem da massagem que é muito boa.
Enfim terceiro relato sobrea a moça e o atendimento continua muito bom.
Com relação a novos relatos com ela não havera mais postagens ja que atingi a cota alem do fato do atendimento dela continuar acima da media.
Quanto a novos repetecos com certeza havera mais.
A moça se dedica muito destaque pra boquinha que faz um oral muito caprichado.
Aos interesados ela tambem faz massagem tantrica.
Valores pagos 400 com massagem tantrica periodo de 2 horas.

Link:
🔗

The_Joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#28 Mensagem por The_Joker » 06 Set 2021, 08:58

POSITIVO
Bora colocar os TDs em dia, pois estou devendo alguns.

Sai com a Renata no meio do ano (junho se não me falha a memória).
Combinamos no My Garden, contato fácil pelo whats, marcamos no dia anterior e só confirmei no dia seguinte. Foi pontual.

Quando encontrei a dama, grata surpresa. Uma gata, com um belo corpo, conforme já descrito por vários nobres colegas nos relatos anteriores. Já aparenta ter passado dos 30, mas está em plena forma.

Ficamos 1h30, com direito a beijos, mamada no couro, várias posições e duas gozadas fartas.
Ela realmente se dedica ao cliente, vale muito a pena.

Valor investido: R$300 + motel

Retornarei assim que desbravar algumas que estão na lista.

Link:
🔗

fisioterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata Mendes

#29 Mensagem por fisioterapeuta » 23 Dez 2021, 21:20

POSITIVO
Estive com ela em meados de novembro.

Na verdade tenho pouco a acrescentar ao que ja foi dito.

Ela continua pontual, educada, limpa, atenciosa e faz um bom programa.

No meio de tantas picaretas acaba sendo um porto seguro para nós.

Paguei R$200,00 mais o motel (vias a vis) e foi um bom custo beneficio.

Bem que podia dar uma aulas pra essas meninas toscas sobre como se presta um bom atendimento.

Volto e recomendo.

Link:
🔗

Magnus Tullus Hostilius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Renata Mendes

#30 Mensagem por Magnus Tullus Hostilius » 29 Dez 2021, 19:15

POSITIVO
Ano ruim... Minas piores. Cada demônio que eu devia ter vergonha de ter sonegado alguns TDs, mas o desânimo era grande até para escrever.

Sei lá. Não curto muito repeteco, mas bateu uma saudade dessa mina. Marco e nos encontramos no Leton. Pontual como sempre. Chegou bem vestida, dá pra sair pra passear numa boa. Diferente de várias por aí.

Banho, colocamos o papo em dia e bora pro fight.

A mina tem um oral dos deuses, difícil elogiar sem bopar. Já saí com muitas garotas, muitas mesmo, mas essa o dia que vazar vai deixar muitas saudades.

Bora pro oral reverso e ela bem molhada, ppk cheirosa, dá gosto.

Partimos pro fight e realmente ela não teve frescuras, gata é realmente boa no que faz. Enchi a camisa, banho e área.

Uma pena as garotas como a Renata estarem rareando. Morena bonita, condiz as fotos, simpática, alegre, perfeita no oral e ótima no TD. Sei que parece bopagem mas é mais um lamento.

Se eu volto? Sim. Valeu a pena em todos os sentidos.
Custo? 350 bolsos 2 horas.

Link:
🔗

Responder