Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#316 Mensagem por Rodrigão » 21 Ago 2018, 12:40

Alexandremk escreveu:São raras exceções aonde o homem no pós-casamento seja por divórcio ou viuvez fica só mesmo.
Por essas e outras que a questão permanece e ninguém detém a resposta absoluta quanto ao tópico. Ela não existe. O homem em sua média fica assombrado com a ideia de ficar só, solitário ou qualquer outra coisa. Apesar que a quantidade de gente só tem aumentado de forma significativa. Basta ver como é vasto o mercado de consumo para pessoas solteiras.
O famoso vai casar novamente. Beleza!!! E daí? A vida e o universo daqui, são distintos. As recalcadas ficam roendo as unhas com a escolhida dele( ela não é famosa, e pelo jeito não está nem um pouco deslumbrada com a exposição). Que seja feliz enquanto durar isso. Separou, as duas figuras não passam de meros estranhos. Já não se pode dizer para os filhos.

então...
e que ai o tema fica girando, girando e não traz nada de novo.
o que de fato é uma realidade é que tem caras que tiveram lá suas experiências casando, morando junto etc, não deu certo e o cara não quer mais isso, quer vida de solteiro.
mais isso também não impede que o cara namore ou tenha uma parceira e essa more na sua casa.
cada um mora na sua própria casa.
essa lance do compensa ou não é totalmente relativo.
no começo provavelmente TODOS compensam...mais ao passar do tempo, dos anos as avaliações vão mudando...
e tem também um tipo de CARA que eu tenho alguns como amigos que os caras são parasitas não sabem nada da administração de uma casa, não sabe nada dos cuidados das roupas que usam, não sabe nada de cozinha...etc...etc...( não se viram sozinhos )
e esses CARAS são mais propensos... a se casarem com o intuito ( veja intuito não quer dizer que consigam....) de que a mulher cuide dessas coisas para eles.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#317 Mensagem por Alexandremk » 21 Ago 2018, 15:07

Rodrigão escreveu: e tem também um tipo de CARA que eu tenho alguns como amigos que os caras são parasitas não sabem nada da administração de uma casa, não sabe nada dos cuidados das roupas que usam, não sabe nada de cozinha...etc...etc...( não se viram sozinhos )
e esses CARAS são mais propensos... a se casarem com o intuito ( veja intuito não quer dizer que consigam....) de que a mulher cuide dessas coisas para eles.
Tem gente com a mentalidade de séculos passados. Em parte também culpa das próprias mulheres que não educam os filhos. Os dados estatísticos mostram muitos lares com as mulheres chefiando. Logo a presença dos tais "sanguessugas" virou bode na sala rapidamente extirpado. Como já disse, o mercado dirigido para os solteiros é enorme. O resto o cara aprende por necessidade mesmo. Até porque ter empregada doméstica só serve se o cara for rico e bem rico. Esperar que a mulher banque a segunda mãe. kkkkkkkkk é osso. Te vira peão pra fritar um ovo ou lavar a própria cueca freada!!!!

P.S: O tópico também vale para a ala feminina. As mulheres estão adiando o casamento, alguns simplesmente abriram mão disso. Ter filhos não vale tanto a pena. O trabalho é mais essencial. Basta ver a previsão quanto o envelhecimento e até possível encolhimento na população aqui e já bem evidente na Europa e Japão. Basta ver a questão da previdência social.

Link:
🔗

Jurandir Paixão II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#318 Mensagem por Jurandir Paixão II » 10 Nov 2020, 20:29

No meu caso, compensou. Fiquei na putaria por 22 anos, com pequenos intervalos quando estava com uma civil. Pequenos mesmo... Quarentão, com vida estabilizada, sem perspectivas de casar até pela idade, me planejei para continuar na putaria. Já estava com as manhas, alternava as putas fixas com as ocasionais, estava até feliz. Mas acabei casando, tendo filhos, orçamento apertado, cunhado/cunhada, essas coisas. Putaria só de vez em quando e agora comecei a fazer comentários para lembrar dos bons tempos. Então troquei a putaria brava com mulheres variadas por uma só mulher, já mais madura, com TPM e o escambau, e não me arrependi... Bate uma saudade da putaria, mas estou mais feliz agora.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#319 Mensagem por RJapa » 11 Nov 2020, 15:16

Na minha opinião não compensa, a única coisa boa do meu casamento foram meus filhos, mas não posso reclamar que a pensão que pago é basicamente o mesmo que eu gastava com as crianças quando era casado, então acho que tá justo.

Deixei um apartamento mas não senti que sai perdendo, afinal é a casa principal, dos meus filhos.

Agora a vida de solteiro eh boa demais, não tem ninguém te enchendo o saco por besteiras, você faz as coisas do seu jeito... é sensacional. Nada paga a liberdade de ficar em casa sem fazer nada...

Muita gente fala que a vida de solteiro é muito solitária, mas no meu caso, quando não estou com meus filhos, estou caçando alguma mulher por aí ou até mesmo passando mais tempo com meus pais e irmãos.

Se eu pudesse voltar no tempo, casaria de novo? Difícil dizer, se não tivesse casado não teria tido meus filhos... mas gosto da vida de solteiro. No final, se você acha que deve se casar, se case, mas não se prenda se sentir infeliz. Foi o que eu fiz, me desapeguei se um casamento de aparências e voltei a ser solteiro.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por Alexandremk » 12 Nov 2020, 10:03

Só compensa quem deseja de fato deixar o seu sucessor. Do contrário é preferível ficar sozinho mesmo. A atual fase do estágio humano/capitalismo ficar solteiro é uma ótima opção. O individualismo atualmente favorece todo tipo de narcisismo. Conviver com outro não é lá ótima opção a não ser que a outra parte seja diferente e complementar o que é muito difícil. Mas a quem tenha apego a ideia do casamento tá valendo essa busca. Basta ver que as pessoas casam, descasam e alguns vão indo nesse circuito até morrer.

Link:
🔗

mineirim2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#321 Mensagem por mineirim2013 » 27 Nov 2020, 22:00

Não! Não quis casar nem ter filhos. Tenho mais de 50 anos. Faço o tipo tiozinho, com sobrepeso , um pouco de calvice e as rugas já dando as caras. Arrumar esposa agora, normalmente com filhos , mulheres com perfil físico que muitos de nós aqui do forum não agradamos. Sem falar os aborrecimentos que vêm junto. Não vale a pena mesmo. Fica para a próxima reencarnação, se houver.

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#322 Mensagem por lucky_man » 24 Dez 2020, 15:21

Definitivamente, para um putanheiro...NÃO!

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#323 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 11 Fev 2021, 01:42

Melhor solteiro assim vc é livre e faz oque quiser da sua vida, e nesses tempos de feminismo tudo fica mais complicado, as mulheres pensam que tudo gira ao redor delas, então prefiro ir comer uma puta acho o caminho mais pratico.

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#324 Mensagem por PigMan9 » 15 Fev 2021, 12:01

Já dizia o Jordan B. Peterson, a finalidade de casar é criar filhos. Vocês se unem por um objetivo, e até que aquele objetivo esteja concluído (os filhos criados), o acordo é válido.
Casar por amor é burrice. Amor um dia acaba. E quando o amor acaba, meu amigo... vc vai conhecer com quem você se relacionou.

Já namorei muitos anos com uma mulher, separamos como adultos (não tinha nada para ela arrancar de mim também) e não tive filhos. Hoje invisto em mim, curto a solitude, me relaciono com algumas civis, GP's, e tô muito bem assim, feliz e satisfeito.

Não tenho planos de ter filho HOJE, estou na casa dos 30, caso a vida me apresente um caminho diferente, posso pensar a respeito (nada é permanente). Mas casamento hoje é muito desfavorável ao homem, até a paternidade também é (pensão, lavagem cerebral que a mãe e a sociedade muitas vezes fazem, além de vc não saber o que seu filho pode virar mesmo com todos os seus esforços). Além de que tem gente que tem filho pensando que se não tiver, não vai ter quem cuide dele na velhice. Pior erro, muitas vezes os filhos cagam pros pais.

Se compensa? Pra mulher muitas vezes sim (pensão, divorcio, maria da penha, filhos). Pro homem, 90% das vezes (sendo bem otimista) não.

:D Boa sorte pros corajosos!

Link:
🔗

Zé interesseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#325 Mensagem por Zé interesseiro » 16 Fev 2021, 15:38

Depende.

Se você tá se vendo com necessidade de uma buceta além da que você tem disponível à sua vontade pra quando você quiser, que é a da sua esposa, não tá compensando.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#326 Mensagem por dollytos » 16 Fev 2021, 21:15

Não tem muita relação com casamento o que eu vou contar agora, mas semana passada estava ouvindo uma história de um cara, mais feio que o próprio capiroto chupando manga, engravidou a madrinha e a vizinha de um conhecido. Esse cara já foi casado antes. Então sei lá, acho que a vida é isso mesmo, comer no pelo mesmo e já era.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#327 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 18 Fev 2021, 19:53

Casar com mulher POBRE que acaba com tudo. Pobre que falo engloba tudo: pobre de espírito, de família chata ( família influencia dms no casamento!) e principalmente, se casar com mulher pobre que gosta de sugar o cara e for preguiçosa aí sim é o combo completo da desgraça. Mulher sem dinheiro e sem poder comprar elas vão ficar chatas prakralho, não vão se cuidar, vão engordar e reclamar o tempo todo. Meu casamento melhorou 200% dpois que minha esposa se encontrou profissionalmente, até a enchecao de saco e fiscalização delas diminue. Qdo a esposa chega e começa a gastar em casa, dividir contas e o salário nosso começa a sobrar, eu falo que é top dms. Elas ficam bem mais tranquilas. O que fode um casamento é falta de dinheiro, o resto é balela. Maioria dos casamentos q acaba é por falta de $$, a mulher para de dar a buceta pra pobre.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#328 Mensagem por Outro qualquer » 20 Fev 2021, 10:11

Tem até uma pesquisa científica provando que a mulher sente mais prazer numa foda com um cara com dinheiro do que com um pobre.
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0, ... QUISA.html

Mas, igual o Duke disse que a mulher tem que ter uma condição econômica boa também e uma ocupação profissional. Isso ajuda... uma coisa que eu venho reparando que geralmente homens ricos com boa escolarização procuram mulheres nas mesmas condições.

Quanto a finalidade de casamento só pra ter filhos é balela, afinal tem inúmeros casais que não querem ter filhos e vivem até melhor com que tem.

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#329 Mensagem por tindiquera » 23 Fev 2021, 13:51

Casamento compensa se você arrumar uma mulher companheirona que lute contigo, seja guerreira, agregue e tenha objetivos semelhantes. Mulher que só te enche o saco, te cobra e te suga, vaza pq é cilada. Sexo é aquela situação: casando, sempre vai minguar. Você vai enferrujar se for só com a patroa, você vai acostumar só com o jeito que a patroa gosta... então, acredito que é até bom pegar umas gps, pois vai conseguir manter a performance

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por Alexandremk » 24 Fev 2021, 09:16

Sempre fui cético com o Matrimônio. O sujeito que conseguir uma mulher com todo esses quesitos. Parabéns. Nem faz sentido procurar algo mais fora do casamento. Quase ninguém anda satisfeito com a vida que leva. Não é?
Se o casamento compensa deixo essa resposta na mão de quem está casado no mínimo 30, 40 anos. Eles sim podem responder isso de forma bastante legítima.
Uma pergunta dessas feita de forma pra lá de genérica chega ser nonsense. Lembro que um colega sempre dizia: Quem pensa não casa, quem casa não pensa. :|

Link:
🔗

Responder