POSITIVONome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada!
Sábado resolvi conhecer o antro, já com um alvo em mira a Luana do 204, mandei mensagem no whats e em primeiro momento a perva não respondeu, como cheguei no local cedo perto das 10 da manhã resolvi arriscar, achei que o movimento estaria baixo, mas me enganei, tudo bem movimentado, subi e fui direto na 204 bati na porta e nada, apertei a companhia e nada, até fui em algumas outras salas, mas nada me chamou muita a atenção.
Resolvi largar fora e ir na Jari, quando estou indo em direção a Jari a Luana me responde, prontamente dei meia volta e marquei que chegaria em 5 minutos na sala, em menos tempo já estava batendo na porta do 204.
Sobre o local, bem ajeitado até, a cama é de solteiro, mas tem banheiro com chuveiro e limpo o que é um diferencial na area trash, mas não dou muito bola pra isso.
A Luana me recebeu de langerie vermelha, muito simpática me deu um beijo no rosto se apresentou e perguntou meu nome, acertamos um programa de 30 minutos por 60 mangos, a gata me deixou a vontade no quartinho e já retornou peladinha, pedi pra ela dar um voltinha para admirar a paisagem, a perva não é maravilhosa de linda, mas tem uma beleza de mulher e não de menininha, dei uns amassos de leve, nada muito apaixonado botei ela pra me chupar, e senhores que chupada! com todo o respeito as demais perva que ja desbravei, mas o boquete da Luana e fora do padrão, estava tão bom que até desisti de comer a perva e fiquei só no oral, a gata chupava com dedicação, fazia garganta profunda (isso que o guri não é pequeno) sentia a cabeça do meu pau bater no fundo da garganta da gata, mas ela continuava, não me aguentei e enchi a boquinha da danada de leite, achei que ela ia engolir, mas pegou o papel e cuspiu, mas não achei ruim pq não pedi pra ela engolir, então tudo certo.
Vou voltar com certeza, puta boquete bom do caralho kk.
Na saída passei na frente da 201 e a porta estava aberta e tinha duas morenas de pele clara na sala, uma delas me chamou bastante a atenção, não achei muita informação sobre a sala no tópico se alguém poder me mandar no MP se vale a pena e o contato das gatas me ajudará, falou rapaziada.