Assuntos Gerais no Interior do RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 77
Oral Sem:Sim 12Não 68
Beija:Sim 14Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Re: Assuntos Gerais no Interior do RS
Se não me engano o endereço é Rua Espinilho.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2021, 14:14, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Bom dia pessoal. Algm aqui já foi ameaçado de extorsão por algum contato? Só nada recebi um oi de uma acompanhante, respondi, e me respondeu dizendo q eu chamei ela faz um tempo, que pedi fotos e que depois não respondi mais, e que tava cansada de enrolação e por isso vai expor a conversa pra parentes e amigos. Sinceramente não lembro da dita cuja. Mas mesmo que tenha ocorrido, se não respondi mais é porque não me interessou oras. Ainda, a situação não me preocupa tanto porque não vejo como ela poderia descobrir o contato dos meus conhecidos, afinal ela só tem o meu número (e msm este está desatualizado). De qlquer forma, queria saber se algm já ouviu uma dessas, se há motivos pra preocupação e tal. E fiquem de olho, msm no site fatal aparece uma dessas de vez em qndo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2021, 18:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Respondendo aos camaradas acima sobre as casas de 60/70 reais em Novo Hamburgo.
São duas: na rua Espinilho no bairro Guarani (a mansão branca com piscina) e a da rua da Figueira no bairro Ideal (a próxima ao Atacadão).
Vamos lá: estive na primeira casa em 4 ocasiões; nos anos de 2018/2019 e a última no final do ano passado relatada como TD negativo neste site.
Na primeira vez foi me apresentado pelo menos umas 6 gurias, uma mais feia do que a outra, algumas com aparencia masculina e
Na segunda vez me passaram num quarto, e se apresentaram uma coroa alemoa de 2 metro de altura e uma morena na casa dos 30 e poucos com
Na terceira vez eu só entrei na casa e fui embora, era um monte de macho olhando um na cara do outro sentado aguardando sei la o que, enquanto uns dragão tribufu ficavam desfilando naquela sala. Entrei e vazei, dessa vez não dei a sorte de encontrar pelo menos uma única comivel como nas outras.
Na quarta vez, mais recentemente tive talvez o pior atendimento da minha vida. Me passaram por desfile umas 4 mulher, tudo dragão, e a menos pior das dragoa de la me proporcionou um atendimento horrivel. Alem de feia, bagaceira, estava com a buceta cabeluda e fedendo, era cheio de não me toque com os peitos que eram a única coisa que prestava nela, além de me cobrarem 60 reais por meia hora sendo que no anúncio estava por 40. Depois dessa nunca mais volto lá.
Bom, vamos a segunda casa: também a visitei 4x e é o mesmo padrão das anteriores no quesito (falta de) beleza das puta. Só que nessa se destacou uma ruiva de olhos verdes que na verdade é uma mulher bem mediana, mas pelo preço anunciado estava ótimo. Sai umas 3x com ela e sempre achei ok (tem TD meu postado dela aqui)
Só que esta já vazou da casa e a última vez que estive la, marquei um desfile ás 13 horas. Chego no horário combinado e a recepcionista (com cara de cu) me diz que só tem uma disponível, não deixou eu ver a guria antes de pagar, ficou me pressionando pra fazer o atendimento e quando a puta adentra o quarto é mais um canhão, fedendo a cigarro e muito feia de rosto. As outras que estavam na casa nesse dia tbm eram, as encontrei almoçando na saída pq do quarto se passava pela cozinha (???). Depois dessa, eu nunca mais volto lá....
Resumo final: descobri que AS DUAS CASAS pertencem a uma mesma dona. Eu não sei qual a mágica que eles fazem, mas acredito que seja pegando qualquer mulher feia ou até mesmo horrorosas pelas vilas de NH e fazendo elas atenderem o maior número de clientes por dia, seja encurtando tempo de programa ou mesmo empurrando qualquer uma pra cima de um otario quando todas estão ocupadas.
Minha dica é: boicotem. Evitem de ir nesses dois lugares pq infelizmente é um barato que sai muito caro. Seja por pagar pra comer uma mulher muito feia ou por pagar pra ter um atendimento péssimo pra horrível, as vezes até intimidador; ou pior ter essas duas expêriencias negativas numa única experiência. Não se iludam, nem mesmo em boate de colonia se cobra tao barato assim. As chances de dar a sorte de encontrar alguma guria relativamente comível e que se preze por fazer um atendimento minimamente decente nesses dois privês é baixissima. Eu não acho que vale a pena arriscar.
E só pra complementar e tirar duvidas restantes (não que seja importante): em todas as ocasiões em que visitei esses lugares eram camas normais e quartos separados, e não colchão no chão e repartições como foi comentado.
É isso gurizada putanhera, abraços, se cuidem.
São duas: na rua Espinilho no bairro Guarani (a mansão branca com piscina) e a da rua da Figueira no bairro Ideal (a próxima ao Atacadão).
Vamos lá: estive na primeira casa em 4 ocasiões; nos anos de 2018/2019 e a última no final do ano passado relatada como TD negativo neste site.
Na primeira vez foi me apresentado pelo menos umas 6 gurias, uma mais feia do que a outra, algumas com aparencia masculina e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
outras com aparencia de viciada em crack
, com exceção de uma morena mediana que tinha um corpo ok e um rosto até bonito, mas no fight mto mal de foda, completamente mecânica e sem contar no golpe que tomei ao encerrarem o programa de 80 reais por 1 hora em menos de 40 minutos.Na segunda vez me passaram num quarto, e se apresentaram uma coroa alemoa de 2 metro de altura e uma morena na casa dos 30 e poucos com
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cara de travesti
. Não gostei de nenhuma e quando estava indo meter o pé vi uma morena novinha daqueles tipo vileirinha magrinha, relativamente bonita de rosto e fiz um TD de meia hora por 40 R$.Na terceira vez eu só entrei na casa e fui embora, era um monte de macho olhando um na cara do outro sentado aguardando sei la o que, enquanto uns dragão tribufu ficavam desfilando naquela sala. Entrei e vazei, dessa vez não dei a sorte de encontrar pelo menos uma única comivel como nas outras.
Na quarta vez, mais recentemente tive talvez o pior atendimento da minha vida. Me passaram por desfile umas 4 mulher, tudo dragão, e a menos pior das dragoa de la me proporcionou um atendimento horrivel. Alem de feia, bagaceira, estava com a buceta cabeluda e fedendo, era cheio de não me toque com os peitos que eram a única coisa que prestava nela, além de me cobrarem 60 reais por meia hora sendo que no anúncio estava por 40. Depois dessa nunca mais volto lá.
Bom, vamos a segunda casa: também a visitei 4x e é o mesmo padrão das anteriores no quesito (falta de) beleza das puta. Só que nessa se destacou uma ruiva de olhos verdes que na verdade é uma mulher bem mediana, mas pelo preço anunciado estava ótimo. Sai umas 3x com ela e sempre achei ok (tem TD meu postado dela aqui)
Só que esta já vazou da casa e a última vez que estive la, marquei um desfile ás 13 horas. Chego no horário combinado e a recepcionista (com cara de cu) me diz que só tem uma disponível, não deixou eu ver a guria antes de pagar, ficou me pressionando pra fazer o atendimento e quando a puta adentra o quarto é mais um canhão, fedendo a cigarro e muito feia de rosto. As outras que estavam na casa nesse dia tbm eram, as encontrei almoçando na saída pq do quarto se passava pela cozinha (???). Depois dessa, eu nunca mais volto lá....
Resumo final: descobri que AS DUAS CASAS pertencem a uma mesma dona. Eu não sei qual a mágica que eles fazem, mas acredito que seja pegando qualquer mulher feia ou até mesmo horrorosas pelas vilas de NH e fazendo elas atenderem o maior número de clientes por dia, seja encurtando tempo de programa ou mesmo empurrando qualquer uma pra cima de um otario quando todas estão ocupadas.
Minha dica é: boicotem. Evitem de ir nesses dois lugares pq infelizmente é um barato que sai muito caro. Seja por pagar pra comer uma mulher muito feia ou por pagar pra ter um atendimento péssimo pra horrível, as vezes até intimidador; ou pior ter essas duas expêriencias negativas numa única experiência. Não se iludam, nem mesmo em boate de colonia se cobra tao barato assim. As chances de dar a sorte de encontrar alguma guria relativamente comível e que se preze por fazer um atendimento minimamente decente nesses dois privês é baixissima. Eu não acho que vale a pena arriscar.
E só pra complementar e tirar duvidas restantes (não que seja importante): em todas as ocasiões em que visitei esses lugares eram camas normais e quartos separados, e não colchão no chão e repartições como foi comentado.
É isso gurizada putanhera, abraços, se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2021, 16:27, em um total de 2 vezes.
- Sommerville
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Barbi Lopez
TD de hoje, Barbi Lopez, Torres RS
Como ela ta sempre variando de cidades entre o interior e o litoral eu to mandando aqui.
Loirão, rabão e peitão, estilo barbie mesmo. Me respondeu rapido e de forma super objetiva. Tudo combinado foi até o local. Ela atende sempre em hoteis, foi bem discreto.
Chegando la, acertamos e ja tiramos as roupas, eu deitei na cama, toquei nela um pouco e ela perguntou se podia dar uns beijos no meu pau. Lambeu muito bem, dando bastante atencao a cabeça e lambeu bem as bolas sem nenhuma frescura. Ela usa bem as mãos e tocou pra mim com uma boa pressão chupando e sugando a cabeça. Disse que não conseguia fazer garganta profunda e pediu pra eu ir com calma quando eu fodi a boca dela por que meu pau é grande mas eu meti sem problemas e cheguei até a pressionar ela contra meu pau em um momento.
Sentou rebolou, quicou, tudo um pouco devagar por que ela ficou desconfortavel com o tamanho do meu pau, pedia pra mim ir com calma e gemia de fato um gemido com dor, sem atuação, o que me deixou com mais tesão e eu meti sem dó nela por um bom tempo, ela gemeu alto um gemido de dor e acho que até passou a gostar depois que pegamos o ritmo. Quando eu botava todo eu sentia apertar. Prontamente fazia as posições que eu queria, depois mandei me chupar de novo e ela lambeu gostoso, ia até a metade com a boca, com um ritmo bom e rapido, e depois me masturbou espremendo meu pau com as duas maos da raiz até o talo com a lingua pra fora batendo na cabeça. Gozei na boca. Ela engoliu um pouco, outra parte caiu da boca e sujou o lençol. Ela me deixou bem a vontade, sem pressa, conversamos 5 minutos e eu parti.
Valeu a pena, eu precisava ligar o foda-se hoje então foi ótimo. Mas tenho um parênteses importante a comentar: Ela tinha a voz grave. Ou tomou hormonio pra ficar malhada ou é trans. As mãos nao eram grandes e nao eram pequenas tambem, na hora eu nao soube dizer e não me importei. Tinha tudo no lugar, cinturinha, peitão, bundao, varias curvas, rosto agradável, cabelao loiro, algumas cirurgias plásticas talvez (a la barbie), mas a vista do boquete era sensacional e os peitos eram muito gostosos de foder.
250/hr e 180/meia, +14 taxa do cartao; Faz anal mas não fiz ela ficou com medo.
(51) 984 741 408
https://fatalmodel.com/1019963/barbi-so-hj-aqui
https://garotacomlocal.com/acompanhante/barbi-lopez/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2021, 06:56, em um total de 1 vez.
respondendo o forista Neutron33 postagem de Março
Sim, eu ja recebi extorsão de uma usuaria do Fatal model, se Chamava Babi Fotos Zap anunciava em Gramado na época e o numero do celular era de prefixo 21
foi o mesmo modus operadis eu pedi fotos e não marquei e ela ja veio me extorquir dizendo que ia publicar minhas convesas minha fotos nas redes sociais, e me pediu 300 reais pra não fazer, fiquei muito nervoso pois tenho negocio em cidade pequena pensei se ela mesmo fizer mesmo eu tava frito e pagar 300 era foda tambem, acabei indo em uma delegacia falar com um inspetor que era meu amigo, ele me acalmou, viu que minhas mensagens não tinha nada de mais ja que ela mesmo tinha o nome de babi FOTOS zap, então não tem porque se irritar por chamar pedir as fotos e acabar não marcando, me aconselho a não pagar e registrar o foto pra se precaver, mas tinha 99% de certeja que não iria acontecer nada
Camaradas,
Aconselho a lerem esse relato, pois isso tem acontecido em várias cidades.
tio chota
Moderação GPguia
Sim, eu ja recebi extorsão de uma usuaria do Fatal model, se Chamava Babi Fotos Zap anunciava em Gramado na época e o numero do celular era de prefixo 21
foi o mesmo modus operadis eu pedi fotos e não marquei e ela ja veio me extorquir dizendo que ia publicar minhas convesas minha fotos nas redes sociais, e me pediu 300 reais pra não fazer, fiquei muito nervoso pois tenho negocio em cidade pequena pensei se ela mesmo fizer mesmo eu tava frito e pagar 300 era foda tambem, acabei indo em uma delegacia falar com um inspetor que era meu amigo, ele me acalmou, viu que minhas mensagens não tinha nada de mais ja que ela mesmo tinha o nome de babi FOTOS zap, então não tem porque se irritar por chamar pedir as fotos e acabar não marcando, me aconselho a não pagar e registrar o foto pra se precaver, mas tinha 99% de certeja que não iria acontecer nada
Camaradas,
Aconselho a lerem esse relato, pois isso tem acontecido em várias cidades.
tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2021, 07:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa dia,
amigos massagem tantrica vcs teriam alguma garota na região de novo hamburgo para me indicar?
amigos massagem tantrica vcs teriam alguma garota na região de novo hamburgo para me indicar?
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2021, 11:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Fala pessoal... Estou de passagem por Montenegro a trabalho. Alguém tem recomendações?
Os poucos anúncios são muito fracos.
Os poucos anúncios são muito fracos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2021, 13:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala pessoal, passando pra divulgar uma suspeita de fraude. Primeiro eu queria perguntar pra vcs, algm já saiu com essa menina http://fatalmodel.com/777217 ?
Então, volta e meia ela aparece em Santa Maria, talvez tbm apareca em outras cidades do Estado, mas eu tenho a forte suspeita de q é fake, ou é fraude, ou é um perfil fantasma. Vejamos: ela nunca fica mais de um dia numa cidade, e tá sempre indo de ums cidade pra outra, sendo q as distâncias nem permitiriam q ela chegasse a tempo para atender. Ontem o perfil dela apareceu em SM ali por 00h. De manhã, tentei marcar com ela. Nunca responde. Ali pelas 16h, o perfil dela já estava anunciando q iria pro Paraná. Ou seja: ela estava em SM ou n? Foi só de passagem? Então pq anunciou? E é sempre assim q ela passa pelas cidades, um dia, e segue pra outra, sendo q as distâncias nem seriam viáveis pra ela anunciar nos horários q ela anuncia. Já vi ela anunciar 1hra em SM, e na outra hra o perfil dela já tá anunciando em outro Estado. E nunca responde. To com a suspeita q essa mina só anuncia o seu perfil, mas ela não é acompanhante. O perfil realmente parece verdadeiro, tem muitos seguidores, mas eu dúvido q qlquer um deles chegou a sair com ela. É um perfil fantasma....
Então, volta e meia ela aparece em Santa Maria, talvez tbm apareca em outras cidades do Estado, mas eu tenho a forte suspeita de q é fake, ou é fraude, ou é um perfil fantasma. Vejamos: ela nunca fica mais de um dia numa cidade, e tá sempre indo de ums cidade pra outra, sendo q as distâncias nem permitiriam q ela chegasse a tempo para atender. Ontem o perfil dela apareceu em SM ali por 00h. De manhã, tentei marcar com ela. Nunca responde. Ali pelas 16h, o perfil dela já estava anunciando q iria pro Paraná. Ou seja: ela estava em SM ou n? Foi só de passagem? Então pq anunciou? E é sempre assim q ela passa pelas cidades, um dia, e segue pra outra, sendo q as distâncias nem seriam viáveis pra ela anunciar nos horários q ela anuncia. Já vi ela anunciar 1hra em SM, e na outra hra o perfil dela já tá anunciando em outro Estado. E nunca responde. To com a suspeita q essa mina só anuncia o seu perfil, mas ela não é acompanhante. O perfil realmente parece verdadeiro, tem muitos seguidores, mas eu dúvido q qlquer um deles chegou a sair com ela. É um perfil fantasma....
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 17:27, em um total de 1 vez.
Boa noite gurizada, sou novo aqui no fórum então não sei se é o local certo para este assunto mas creio que sim.
Tô bem afim de experimentar essa perva mas não cm essa mídia de comparação errada/enganosa, eu acredito que seja a moça tatuada mesmo que atende, mas sem a mídia não vou arriscar.
https://fatalmodel.com/1123020/agatha-1123020/
Pfv denunciem, só precisa da conta no fatal que é rapidinha de fazer
Se não for o local correto perdão novamente.
Tô bem afim de experimentar essa perva mas não cm essa mídia de comparação errada/enganosa, eu acredito que seja a moça tatuada mesmo que atende, mas sem a mídia não vou arriscar.
https://fatalmodel.com/1123020/agatha-1123020/
Pfv denunciem, só precisa da conta no fatal que é rapidinha de fazer
Se não for o local correto perdão novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2022, 07:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá confrade, como pode ver o fatal é bom pq tem vídeo recente, olha o vídeo e olha as fotos, bem diferente.
A perva é bem mais fortinha do que aparenta nas fotos, se o vídeo te agradou vai firme
A perva é bem mais fortinha do que aparenta nas fotos, se o vídeo te agradou vai firme
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Eu não iria.Tô bem afim de experimentar essa perva mas não cm essa mídia de comparação errada/enganosa, eu acredito que seja a moça tatuada mesmo que atende, mas sem a mídia não vou arriscar.
Dá pra ver claramente que a mídia de comparação não é da mesma pessoa das fotos.
Mas se ainda assim for até arriscar, nos conte como foi.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2022, 20:18, em um total de 1 vez.
Não fui e não vou, ainda mais que ela trocou de endereço, esta na rua Horizontina 84, pelo q ouvi falar casa nova, Ambiente hostil.
Aonde ela trabalha já colocou outra moça no lugar e trocou as fotos do anuncio, a moça em si só tem perfil no PhotoAcomp. Que eu não confio.
Aonde ela trabalha já colocou outra moça no lugar e trocou as fotos do anuncio, a moça em si só tem perfil no PhotoAcomp. Que eu não confio.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 20:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Por que os atendimentos na região metropolitana de poa são tudo uma merda?
O que acontece com as gurias da região metropolitana são tão ruins pra trabalhar.
Isto é um fenômeno!!!
O que acontece com as gurias da região metropolitana são tão ruins pra trabalhar.
Isto é um fenômeno!!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2022, 19:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Dica para os confrades se tiver alguém de Uruguaiana.
Não peguem essa perva https://fatalmodel.com/822139/juuhh-koller
Essa Juuh Koller é furada total. Além de ser fraquíssima e péssima no atendimento, barraqueira e tem uma lata que não dá pra encarar.
Não vale 100 pilas.
Fica a dica pra quem não quer se incomodar.
Não peguem essa perva https://fatalmodel.com/822139/juuhh-koller
Essa Juuh Koller é furada total. Além de ser fraquíssima e péssima no atendimento, barraqueira e tem uma lata que não dá pra encarar.
Não vale 100 pilas.
Fica a dica pra quem não quer se incomodar.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 02:00, em um total de 1 vez.
-