Boa noite galera da putaria!
Meu último TD. Foi ontem com a Juliana.
Garota razoável de beleza e valor atrativo (para mim fez 150,00 com anal) cobra 200,00.
Mora num condomínio, onde atende seus clientes, não é veterana na putaria, senti um certo desconforto dela no atendimento, mas depois tudo ficou legal. Um ponto negativo, foi logo de entrada ela pedir o pagamento adiantado. Mostrei o dinheiro para ela e coloquei em cima de uma mesa. Reclamei da sua falta de confiança, ela pediu desculpas e não pegou o dinheiro, que permaneceu em cima da mesa até eu sair.
Seus atributos físicos:
Não é malhada , mas tem um físico legal.
Rosto - 7:00
Bubum - 8,00
Buceta -8,00
Cu - 9,00
Seios - 9:00.
Obs: Tem cicatriz de cesária.
Vamos para a foda.
Começou tudo desanimado, eu e ela, pelo clima ruim. Ela queria fazer boket de camisinha

. Porém convenci a perva a engolir o bruto no pelo mesmo rsrsrs... Chupa bem, com garganta profunda, ficou babando as bolas enquanto eu punhetava (adoroooo) em seguida, pedi uma cavalgada, fez prontamente, não gostei do movimento dela na foda equina, porém a sua bocetinha é bem apertadinha. Percebi que aquela posição não estava legal, no entanto, subi na garupa daquela poutrona, (bela bunda e bucetão branquinho) fodi um tempo, e quando tava dando pressão para gozar, eu pedi o seu cuzinho rosa

... Pressão no frezado!
Pareceu que ela gosta, gemeu gostoso e depois de boa pressão ... Leite no saquinho!
9698-6179
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xe2f6