Natália (16)99143-1764
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)98152-2065


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 28Não 26
Beija:Sim 24Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucca Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2016, 10:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#16 Mensagem por Lucca Brasi » 26 Dez 2019, 22:26

Ciao confrades.
Saí com a Natália quatro vezes esse ano. A única mulher, atualmente, capaz de me fazer gastar dinheiro com sexo, sem me arrepender.
Falar dela é chover no molhado. Tudo já foi dito.
Ela é como nas fotos, caso você tenha dúvidas. Ela é simpática, sexy, provocante e extremamente dedicada ao que faz. Minhas quatro experiências com ela foram fantásticas. Aproveito aqui para pedir desculpas pela sonegação mas, como disse, tudo o você, que esta lendo, precisa saber sobre ela, já foi dito.
Sai com ela duas vezes em seu apartamento e uma duas no motel, ambas fui muito bem atendido. Ela é pontual, se veste de maneira sensual mas sem ser vulgar. Sonho em andar de mãos dadas com ela no shopping e apresenta-la pra minha mãe (tá, talvez isso seja exagero).
Sexualmente falando, ela é perfeita. Oral dedicado, babado, facefuck, garganta profunda, gozo facial, tudo. Pagaria só pelo oral da garota. Durante o oral, ela te olha e se porta como se aquele pau fosse o último que ela estivesse chupando. Acho que esta aí o diferencial dessa guria, ela te trata como se tu fosse único, naquela hora e meia tu é o cara dela e ela é tua mulher, simples assim.
Nunca sei se quero trepar hard ou fazer amor com ela.
Anal, não faz falta.
Beija lindamente, apaixonada :lol:! É isso que eu procuro, ser iludido por 1 hora.

Enfim, vou para placar da rodada por mero costume (considerar os quatro encontros do ano e espero ter mais um ainda em 2019).

Beijo: 10 - apaixonado e doce.
Rosto: 10 - linda.
Cabelos: 10 - longos, lisos e macios. Rabo de cavalo dá um upgrade no quesito sensualidade.
Seios : 8 - Pequenos, com piercing, passaria 30 minutos só nos seios dela.
Corpo: 10 - Perfeito, coxas cada dia mais torneadas, abdômen liso, não é sarada, mas nem precisa, é na medida.
Bunda: 10 - Média, trabalhada, perfeita.
Oral: 10 - Vide relato acima.
Trepada: 10 - Vide relato acima.
Anal: Não faz, mas quem liga?
Simpatia: 10 - Engraçada, extrovertida, te deixa absurdamente a vontade.
Cachê: R$ 150,00

Repeteco: A quantidade de vezes que usei a palavra "Perfeita" responde.

Natália
(16) 9 8152-2065

Achei ela aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu

"Sinto-me honrado..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucca Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2016, 10:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Natália (Photo acompanhantes)

#17 Mensagem por Lucca Brasi » 26 Dez 2019, 22:30

Ciao confrades.
Saí com a Natália quatro vezes esse ano. A única mulher, atualmente, capaz de me fazer gastar dinheiro com sexo, sem me arrepender.
Falar dela é chover no molhado. Tudo já foi dito.
Ela é como nas fotos, caso você tenha dúvidas. Ela é simpática, sexy, provocante e extremamente dedicada ao que faz. Minhas quatro experiências com ela foram fantásticas. Aproveito aqui para pedir desculpas pela sonegação mas, como disse, tudo o você, que esta lendo, precisa saber sobre ela, já foi dito.
Sai com ela duas vezes em seu apartamento e uma duas no motel, ambas fui muito bem atendido. Ela é pontual, se veste de maneira sensual mas sem ser vulgar. Sonho em andar de mãos dadas com ela no shopping e apresenta-la pra minha mãe (tá, talvez isso seja exagero).
Sexualmente falando, ela é perfeita. Oral dedicado, babado, facefuck, garganta profunda, gozo facial, tudo. Pagaria só pelo oral da garota. Durante o oral, ela te olha e se porta como se aquele pau fosse o último que ela estivesse chupando. Acho que esta aí o diferencial dessa guria, ela te trata como se tu fosse único, naquela hora e meia tu é o cara dela e ela é tua mulher, simples assim.
Nunca sei se quero trepar hard ou fazer amor com ela.
Anal, não faz falta.
Beija lindamente, apaixonada :lol:! É isso que eu procuro, ser iludido por 1 hora.

Enfim, vou para placar da rodada por mero costume (considerar os quatro encontros do ano e espero ter mais um ainda em 2019).

Beijo: 10 - apaixonado e doce.
Rosto: 10 - linda.
Cabelos: 10 - longos, lisos e macios. Rabo de cavalo dá um upgrade no quesito sensualidade.
Seios : 8 - Pequenos, com piercing, passaria 30 minutos só nos seios dela.
Corpo: 10 - Perfeito, coxas cada dia mais torneadas, abdômen liso, não é sarada, mas nem precisa, é na medida.
Bunda: 10 - Média, trabalhada, perfeita.
Oral: 10 - Vide relato acima.
Trepada: 10 - Vide relato acima.
Anal: Não faz, mas quem liga?
Simpatia: 10 - Engraçada, extrovertida, te deixa absurdamente a vontade.
Cachê: R$ 150,00

Repeteco: A quantidade de vezes que usei a palavra "Perfeita" responde.

Natália
(16) 9 8152-2065

Achei ela aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu

"Sinto-me honrado..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dezim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2020, 08:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natália (Photoacompanhantes)

#18 Mensagem por dezim » 06 Mai 2020, 09:35

Minha primeira vez aqui no fórum, mas tive que vir aqui relatar minha experiência com a Natália Ramos.

Achei o anúncio dela no photoacompanhantes e, o que me chamou a atenção foi, um comentário de cliente no perfil a elogiando por não se importar muito com o tempo e, claro, as fotos e videos dela eram mais que espetaculares. Hoje ja fiz TDs com ela por várias vezes e, uso as palavras de outro perfil, ela é a única capaz de me levar a gastar uma grana sem me arrepender. Mais uma vez usando as palavras de outro, abaixo eu coloco o que achei da experiencia com ela.

Beijo: 10/10 - mas acho que da pra dar nota mil, por que a definição é a perfeição;
Rosto: 10/10 - linda, com jeito sensual e meigo;
Cabelos: 10/10 - longos, lisos e macios. Perfeitos para puxar com vontade;
Seios : 10/10 - Pequenos, com piercing, ela que não se atreva a mudar o quer que seja, por que são perfeitos.
Corpo: 10/10 - Perfeito, coxas cada dia mais torneadas, abdômen liso, resumindo, tudo na medida certa, combinando perfeitamente em tudo.
Bunda: 10/10 - Grande, trabalhada, perfeita, a verdadeira tentação, irresistível.
Oral: 10/10 - viciante, faz o melhor oral, molhado, profundo e sem restrições a nada, ela também ama receber;
Anal: Não faz, uma pena, mas da até para esquecer a vontade de tão bom que é o sexo com ela;
Sexo 10/10 - Sem frescuras. Topa tudo e ama novas ideias. Impossível não sair completamente satisfeito com a experiência.
Companhia: 1000/10 - De tudo que ela pode oferecer, a companhia dela é o resumo da perfeição, ela é simpática, extrovertida, inteligente, de ênfase a isso, pois a torna muito mais agradável. A Natália é alguém que te fará se apaixonar por quem ela é.
Cachê: R$ 150,00

Porém tenho que deixar um aviso: Ao sair com ela, você perderá a vontade de conhecer outras. Ela é completa demais, o que te fará querer repetir a dose tantas vezes quantas puder. Cuidado para não ficar completamente apaixonado.

Natália Ramos
(16) 9 8152-2065

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrozo garces
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2020, 10:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália (Photoacompanhantes)

#19 Mensagem por Pedrozo garces » 28 Mai 2020, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td do final de 2019.

É a garota das fotos, atendimento perfeito, papo, oral, sexo.
Uma pena ela ter dado um tempo com os atendimentos, está difícil encontrar uma GP do mesmo nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_H
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Dez 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#20 Mensagem por Mister_H » 11 Set 2020, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim relatar meu encontro com a Natália que ocorreu nessa quarta 9/9 e me deparei com o post do colega acima e acredito que ele deve ter se enganado ou esta tentando prejudicar a garota, mas vamos ao meu relato.

Marquei com a Natália nessa quarta no período da tarde, combinamos tudo pelo whatsapp, e parti para seu local

O local da garota é uma casa bem discreta, excelente pois você não tem que lidar com porteiros ou outros moradores.

Quando a Natália abriu a porta eu soube na hora o motivo da fama da mesma, um rosto e um sorriso lindo, um corpo pequeno e em forma, uma verdadeira ninfetinha, um deleite para quem gosta do estilo.

Subimos para o quarto e começamos a nos beijar, a garota se envolve, beija bem e demoradamente, me fez lembrar das namoradas da minha adolescência, ficamos um bom tempo assim, a coisa foi esquentando e fizemos de tudo na cama, muitas chupadas, pegadas e sexo, ela fez tudo sem reclamar, pelo contrario, sempre me olhava no rosto com um sorriso safado.

Apos o sexo ficamos na cama conversando um tempo e juro que ficaria feliz de ficar somente deitado com ela conversando sobre a vida. Emfim, foi uma experiencia extremante agradável e que pretendo repetir o mais cedo possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mention
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2013, 16:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#21 Mensagem por Mention » 12 Set 2020, 01:23

Boa noite a todos.
faço parte do gpguia a alguns anos e reconheço q pouco posto e q sonego bastante, mas para os parceiros q querem se aventurar com um mina firmeza eu indico a Natalia... fode mto bem, não tem preguiça e nem frescura... podem ir sem medo... sai com ela a um ano atras qdo a mesma atendia no ap onde morava.. hj vi q ela tem local, nao conheço o local portanto nao posso falar nada, mas a Natalia em si é uma baita de uma acompanhante... compensa e mto... espero ter ajudado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LDaredevilL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2021, 09:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#22 Mensagem por LDaredevilL » 04 Jan 2021, 10:19

Meus caros!
Alguém tem notícias da Natália ?
Continua em Ribeirão preto?
Se continua com o menso número de telefone ? Ou em qual site tem anúncio.
Já procurei em vários sites e o anúncio está desativado , pelo telefone que está nos TDs não obtive resposta.
Fiquei animado com os relatos e gostaria de desbrava-la .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maguila13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2020, 14:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#23 Mensagem por Maguila13 » 05 Jan 2021, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem com a Natália. Eu já tinha saído com ela ano passado antes da pandemia e foi simplesmente sensacional, por isso estava louco pra ir de novo. Agora ela tem local no Ribeirania, casa grande com garagem, rua tranquila, sem movimento.

O TD de ontem não foi na mesma intensidade que o da primeira vez. Acho que eu estava com muita expectativa e desanimei um pouco por isso. Talvez seja questão do dia mesmo ne, as vezes ela nao estava na pegada que eu queria ontem, acontece. Mas ela é uma mulher muito simpática, o corpo continua igual.

Fez um boquete normal dessa vez, sem muita intensidade. Pediu se eu queria gozar na boquinha, o que claro eu aceitei. Sugou até a última gota. Mas ela não engole.

A meu pedido ela me fez uma massagem relaxante nas costas, muito boa por sinal. Ela tem todos equipamentos para massagem, para quem gosta.

No geral vou dar nota 7.0 pro atendimento. Não foi ruim, mas eu estava com uma expectativa maior devido ao primeiro TD que fiz com ela. Mas é isso ai, acontece. Bola pra frente. Valeu

https://fatalmodel.com/215250/natalia-ramos-215250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maguila13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2020, 14:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#24 Mensagem por Maguila13 » 05 Jan 2021, 12:08

LDaredevilL escreveu:
04 Jan 2021, 10:19
Meus caros!
Alguém tem notícias da Natália ?
Continua em Ribeirão preto?
Se continua com o menso número de telefone ? Ou em qual site tem anúncio.
Já procurei em vários sites e o anúncio está desativado , pelo telefone que está nos TDs não obtive resposta.
Fiquei animado com os relatos e gostaria de desbrava-la .
Segue confrade
https://fatalmodel.com/215250/natalia-ramos-215250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mustang379
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2020, 01:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#25 Mensagem por Mustang379 » 05 Jan 2021, 21:50

Misericórdia irmão... Esse vídeo do Fatal me trincou, vou ter que comparecer urgente, se é loko. Logo postarei minha experiência 😈

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoradordegp1
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Dez 2020, 10:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#26 Mensagem por Adoradordegp1 » 09 Mar 2021, 08:05

Nobres amigos,

Nem preciso comentar meu TD de dias atrás.
Os posts acima já falam por si.

PERFEITA.

Sem dúvidas, a melhor com quem eu já sai em Ribeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maguila13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2020, 14:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natália (*suspenso por spam*)

#27 Mensagem por Maguila13 » 29 Mar 2021, 17:01

MANCADA
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades!

Já tinha saído com a Natália algumas vezes. Até então sempre foi tudo certo. Mas dessa vez ela deu mancada.

Marcamos um encontro no local dela, tudo combinado dia e horário. No dia combinado mando mensagem pra ela algumas horas antes do encontro para confirmar se estava tudo certo, nenhum retorno. Chega perto do horário e mesmo assim eu rumei pra perto do local dela. Pra minha surpresa ela me responde uns 20 minutos após o horário combinado de que estava indisposta e não iria poder atender.

Não pediu desculpas e nem cogitou remarcar. Foi simplesmente isso, apenas mandou que não iria atender e tchau.

Mancada porque pra gente é sempre difícil combinar um encontro, dai com tudo certo, ja la perto do local ela manda msg 20 minutos depois do combinado. Avisasse antes que tudo bem, imprevistos acontecem. Mas do jeito que ela fez eu achei foda.

É isso, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JackSparrowEN
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Set 2020, 16:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália (16) 99143-1764

#28 Mensagem por JackSparrowEN » 03 Mai 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado HOJE!

Procurando por uma garota que faça uma bela massagem, com uma finalização de um belo de um oral, e hoje fui muito bem atendido.

Garota Linda,

Corpo magro pra quem gosta, seios pequenos bunda média mais redondinha e linda.

Massagem impecável.

Oral perfeito, e te olhando com aquela cara de safada isso foi bom de mais, leite na boca dela e rua, ela não engole mais deixa gozar na boca, valeu muito o investimento ja que a grana estava curta hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Natália (16) 99143-1764

#29 Mensagem por caminho03 » 22 Mai 2021, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na costumo postar te de meninas "famosas".

Mas... A Natália é diferente
Fiz essa semana com ela, massagen e PG.
Massagem de outro mundo. A menina é dedicada. Coisa espetacular. Profissional
Encerrado a massagem, precisei ao banheiro , na volta ela estava linda. Como se fosse uma menina q vc acabou de conquistar a balada. Sem pressa ou afobação.
Beija , deixa chupar, chupa sem capa, não nega nada. Menina de apresentar pra família e sair de mão dada no shopping.
Vai sem medo nenhum, eu vou voltar pq realmente a moça é nível Champions league.

Magrelinha, mas pensa uma bunda rumada. Tive que perguntar o defeito que ela tinha, pq eu não vi. Massagem melhor da minha vida, chupa pá caralho, sexo pqp.

Óia. Vai sem medo, mas com cuidado. Pq é fácil de apaixonar.
Educada, simpática, bonita... Enfim. Tem um monte de TD falando bem dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2021, 16:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália (16) 99143-1764

#30 Mensagem por Somelier » 11 Jun 2021, 16:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Melhor GP de Ribeirão Preto sem dúvida, já sai algumas vezes com ela, se esforça demais, envolvente e muito gente boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Sousa (17)99143-3090
    4 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por Lilao
  • Carol Sousa (17)99143-3090
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    7 Respostas
    2802 Exibições
    Última mensagem por Nonigrodo
  • Maya Kalyfa (Contagem) - (31) 99143-7470
    por andre_pb » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3454 Exibições
    Última mensagem por Maya Kalyfa
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Natalia ex Tangara
    por JoaoDasNeves123456 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por JoaoDasNeves123456

Voltar para “Ribeirão Preto”