6o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS - Confirme sua presença!

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16 Mensagem por tim_tones » 27 Out 2005, 08:19

Gaúcho,
Se bem me lembro tu não conseguiste cumprir a mesma promessa na última vez que tu estiveste lá.
Se eu não te encontrar fica um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Confirmação

#17 Mensagem por Chacal2 » 27 Out 2005, 14:15

Bagualada ! tô nessa, pela primeira vez.
Conhecer os amigos virtuais e falar besteira, jogar truco e se der comer alguém(não do grupo é claro).

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por the_Dada » 27 Out 2005, 14:51

Prezados,

Última contabilidade antes de eu sair pro encontro:
the_Dada
tim_tones
Kcete
Lico
ligule
Odin
Duke
Soldier Seven
carapalida
Gaúcho
Chacal2

Quem não vai (vai participar do motim do Asterix)?
Asterix_rs
Hot Sereno
Crumb

Só uma coisa: SE DISSE Q VAI TEM Q IR!!!

Até daqui a pouco...

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Gaúcho » 27 Out 2005, 16:53

Caro Tim Tones

Desta vez vou deixar cartão e cheque no carro para não ter perigo, pq a carne é muito fraca! :-)

Só espero que o pesssoal fique até um pouco mais tarde. Vou chegar lá pelas 20:30 e ficar até as 22:30hs

Um grande abraço a todos e nos encontramos lá.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Gaúcho » 27 Out 2005, 19:58

Buenas.

Neste momento (20:51) , estou no cyber do Ecoposto. Acabei de vir da Guaíba pois o cara falou que o pessoal do GpGuia não tava mais lá. Se alguém da turma conectar, queria saber se vai sair o segundo encontro no Gruta?

De qualquer forma to indo para lá, devo ficar até umas 23:30hs.

Era isto

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#21 Mensagem por GauchoSamurai » 27 Out 2005, 23:23

Eu nao avisei antes.... mas fuiiiii...

Estava ótimo..muita parceria..foram muitos foristas...caras novas... e parcerias jah bem conhecidas...

Pude ver com meus proprios olhos o cara que serviu de modelo para o avatar do The Dada, e tb presenciar a criação do novo avatar..heeheheh (a foto da bolsinha rosa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)..

Abraços a todos os participantes.... quem não foi...perdeu mesmo....

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Ta ótimo....

#22 Mensagem por Odin » 28 Out 2005, 07:15

Pessoal,

Desculpa pelo atraso, a final marquei as 16 e cheguei as 18h, mas tudo bem a galera tava em peso... e conheci uma parceria nova, o Carapálida.

Papo bom, meio fraco de mulér.... mas o ponto alto foi a filosofia na sauna....hehehe show.... pela que nosso mestre de plantão (Tim Tones) não pode ficar.....

Tim Tones, que por sinal está com alto índice de produtividade.... chegou, cumprimentou, afundou e foi....hahahahaha

Bom, como cheguei tarde e tnha que sair cedo.... saí no zero a zero....mas na noite dei uma passada rápida no Gruta e encontrei, de novo, o Carapálida......

Tá, tá, meu alvará terminava cedo.... só fui cumprimentar os amigos e umas "amigas"....

Custo da bagaça:

Guaíba: R$ 49,00
Gruta: R$ 69,00

Total: R$ 118,00

Fazer a bagça com os amigos.... Não Tem Preço.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

6º Encontro

#23 Mensagem por Chacal2 » 28 Out 2005, 08:47

6º Encontro.

Bem , nunca tinha indo em sauna, achava que era coisa de PUTO, VIADO, BIXA, BOIÓLA e outros sinônimos existentes na praça, mas passei um MP para o Dada e ele me convenceu que não era nada disso. Bem ai eu Fui...

O ingresso = 49,00
A sauna = 8,00
O chope = 10
O ambiente = 10
O jogo de troco = 10,00
A simpatia da Raquel = 10,00
O sorriso da Jânifer = 10,00
O rosto da Sol = 10,00
O quarto = 53,00
O programa = 110,00
Conhecer os amigos = NÃO TEM PREÇO.

E ainda foi me recomendado sobre o Oral sem capote da Andressa , e ai fiquei imaginando “ tem deputado que gosta de Chupar Picolé”.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#24 Mensagem por tim_tones » 28 Out 2005, 09:09

Amigos,
Complementando o Odin,
eu cheguei, cumprimentei, afundei, fui embora
E VOLTEI!!!!
É isso aí gurizada.
Eu voltei para a Guaíba as 21 horas, fui avisado que a gurizada não tava mais, mesmo assim resolvi ficar.
Tinha várias coisas interessantes para fazer:
1- Tomar chopp's;
2- Dar mais umas chimbadas;
3- Ver a cara de desespero dos colorados vendo o Coríntians ganhar do Paysandu com a ajuda do juíz e dos bandeiras.
O TD será postado em local apropriado.
Abraços a todos os amigos

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

encontro

#25 Mensagem por mesquita » 28 Out 2005, 13:26

Valeu galera,
Foi o meu 1º encontro. Como algum colega já falou, até que tinha umas 3-4 gatas legais, entre as quais lógico a Jennifer......aquele sorriso é pra arrebentar :D :D ,um dia volto pra fazer Td com ela. Tinha uma outra loirinha também, muito simpática e gostosa que eu não me lembro o nome.
Muito bom conhecer os colegas putanheiros. Mas sem dúvida o mais engraçado foi a presença ao vivo, a cores e em pessoa do avatar do the Dada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Até o avatar do cara é putanheiro hahahahahahahahaha.
Abs.

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por Kcete » 28 Out 2005, 13:27

Rumo ao 7º encontro.

Link:
🔗

Soldier Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por Soldier Seven » 28 Out 2005, 13:54

Foi show de bola conhecer os amigos putanheiros.

Paguei alguns micos quando cheguei, pois perguntei para o cara da recpção onde ficava a mesa de truco e ele me disse: Faz uns 5 anos que não tem mesa de truco.
Bem fiquei imaginando então que a referida mesa de truco poderia ser a mesa de bilhar, então cheguei para uns 2 véio que tavam jogando la e perguntei: È aqui a tal mesa de truco e o véio mal humorado me disse: -Tu não ta vendo que isto é mesa de bilhar. Percebi que não era ninguém da turma.
De repente aparece um senhor de certa idade que era a cara da figura que o The_Dada coloca no GP guia. Eu não tive duvidas e não pensei duas vezes, falei é ele, cheguei no cara e comprimentei e ai Dada. Bah outro mico não era também. Ainda bem que eu não falei: e ai The_Dada.

Depois de achar a rapaziada sentei para jogar um truco, sentei e levantei pois não entendi a tal regra do truco no escuro.

Fora estes micos foi bem bacana, pena meu tempo estava curto e uma tal de Daia ficou me arretando e não tive dúvidas fui pro td.

Um abraço a todos os amigos

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Gaúcho » 28 Out 2005, 14:05

Buenas

Ô Dada, ficaste com medo de prenderem teu carro no estacionamento do Zaffari de novo? :razz: A bagaça terminou cedo demais!!!! Cheguei lá pelas 20:30hs e o cara falou q o pessoal do GpGuia já tinha ido embora. :cry: :cry:

Como lembrei que o Asterix tinha organizado um motim na Caverna me descambei para lá esperando encontrar alguém do fórum e novamente não encontrei ninguém. :evil: :evil:

Mas, em relação ao Gruta: Fazia muito tempo que eu não ia lá. Aquele lugar é o paraíso!!! :twisted: Cheguei a ficar tonto de ver tanta bunda passando na minha frente. :roll: Preciso dar um jeito de ficar rico logo!!!! Não ia ter puta pobre! :lol: :lol:

Cheguei lá pelas 21:30, meio fraco ainda, fiquei tomando umas cevas e olhando as gurias que estavam chegando. Logo em seguida encontrei um parceiro e ficamos até 1:30 bebendo com as gurias, porque comê-las e$tá inviável. :? Pena não encontrar o pessoal que acabou indo para lá

Mas um encontro que não consigo ir. :-(

Era isto

Gaúcho
Ainda apaixonado pela tal de Luise não se de que. Para quem estava lá, foi a primeira a fazer strip.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Gaúcho » 28 Out 2005, 14:07

Buenas

Ô Dada, ficaste com medo de prenderem teu carro no estacionamento do Zaffari de novo? :razz: A bagaça terminou cedo demais!!!! Cheguei lá pelas 20:30hs e o cara falou q o pessoal do GpGuia já tinha ido embora. :cry: :cry:

Como lembrei que o Asterix tinha organizado um motim na Caverna me descambei para lá esperando encontrar alguém do fórum e novamente não encontrei ninguém. :evil: :evil:

Mas, em relação ao Gruta: Fazia muito tempo que eu não ia lá. Aquele lugar é o paraíso!!! :twisted: Cheguei a ficar tonto de ver tanta bunda passando na minha frente. :roll: Preciso dar um jeito de ficar rico logo!!!! Não ia ter puta pobre! :lol: :lol:

Cheguei lá pelas 21:30, meio fraco ainda, fiquei tomando umas cevas e olhando as gurias que estavam chegando. Logo em seguida encontrei um parceiro e ficamos até 1:30 bebendo com as gurias, porque comê-las e$tá inviável. :? Pena não encontrar o pessoal que acabou indo para lá

Mas um encontro que não consigo ir. :-(

Era isto

Gaúcho
Ainda apaixonado pela tal de Luise não se de que. Para quem estava lá, foi a primeira a fazer strip.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#30 Mensagem por Qualquer1 » 28 Out 2005, 14:16

Buenas, encontro corrido esse, pelo menos de minha parte. Quase não fui. Mas tinha dado minha palavra e fui apenas pra trocar um lero com os amigos.
Que me lembre, estavam:
Asterix(O Rei Louco pra quem conhece)
Dada (acompanhado de seu pai)
Ligule
Barão (agarrado numa gatinha)
Tim_Tones (subiu e desceu correndo e aindo voltou)
Kcet (rei da Guaíba mesmo)
Samurai
carapalida
Lico (parceiro do truco)
E ainda os novos companheiros Chacal, Mesquita e soldier sevem que foi um prazer conhecer.

Ahh,,,na saída ainda encontrei o Odin chegando.

Presença boa, portanto.

Abraços e vamos ao próximo, dessa vez com mais calma eu espero.

Link:
🔗

Trancado