Sai com essa delícia dias atrás devido a correria só hj consegui postar.
Conheci essa delícia no começo de 2018 e para minha surpresa está ainda mais deliciosa.
Na época era uma kitnet na T9 agora está atendendo próximo ao cartório Bruno Quinteiro na Rio Verde alugou uma casa sozinha no lote local agradável limpinho.
Ao chegar ela está de camisola me esperando.
Assim que entramos e ela fechou a porta ja parti pra cima dela muito cheirosa cabelo lindo cheiroso fui beijando aquela boca gostosa como um namorado cheio de saudades que viajou e retornou.
Tirei seus peitinho pra fora e comecei a mamar e que seios lindos tamanho perfeitos empinado branquinhos e rosados virei ela contra parede lambendo sua nuca seu pescoço e fui deslizando a não em sua barriguinha zero gordura ao enfiar a mão dentro da calcinha sua buceta está ensopada.
Perguntei se ela sempre fica assim nesse estado e ela respondeu:
Escorrendo assim somente com você.
Fingi que acreditei e continuei metendo brasa.
Deitei ela na cama e disse q faria minha língua de toalha para secar aquela linda buceta pequena lisa cheirosa e chupei demais até sentir ela tremer.
Ofegante ele me fez um pedido q não pude negar:
Me deixa chupar seu pau?
Pedido feito, pedido concedido.
E que mamada é aquela?
Ela lambe o pau o saco chupa tenta engolir o pau todo se engasga volta e por aí vai tive q mandar parar para não queimar a largada.
Coloquei a camisinha e comecei a matança , falei q estava com pressa e só teria tempo de dar uma ao ir penetrando aquela buceta quente molhada apertada 5 min depois falei q queria gozar e ela disse:
Não, espera mais um pouco seu pau ta tão gostoso.
Ela é uma delícia e é gente boa demais, tranquila demais.
Espero voltar logo aos braços dela.
O problema é a crise.
250 pilas ta foda.
Não q ela não mereça ela merece até mais o problema é q sou pobre mesmo.
Notas:
Cabelo 10
Rosto 8
Olhos azuis 10
Bumbum lindo lisinho empinado branquinho 10
Bucetinha linda lisa molhada apertada 1000
Boquete. 100000000000000 um dos melhores q já vi em toda minha vida de prostituição.