POSITIVONome da Garota:VALENTINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros buenas!
TD realizado esta semana, fazia tempo que não passava no pedaço e fui matar a saudade da Shangrila!
Checagem básica do plantel. Dos meus tempos mais assíduo na clinica já se foram todas, infelizmente... Mas ainda da old school restam a Vivi e a Valentina. Dizem que a Monica também atende faz tempo na casa. Mas escolhi a Valentina, milf mais que gostosa (adoro), que estava um T e me pareceu bem alta de salto, mulherão! Corpo natural bem gostoso...
No quarto, pegaçãozinha básica e fui pro banho. Na saída a mina pelada, fica difícil deixar ela entrar no banho mas acabo liberando, rsrsrsr.
Banhos tomados, muitas preliminares e a mina começa a esquentar e gostar da coisa. Eu também! Acho que bateu, deu match para os 2...
Ponho ela de 4 na cama e eu de pé do lado ela faz uma chupeta espetacular. E eu admirando aquele bundão! sem marquinhas, muito gostoso! Xaninha bem depilada e o brioco gostoso de dedilhar. Se fizer com jeito e deixar molhadinho ela libera e parece gostar... Fomos para o 69 e digo que foi difícil me segurar, ficamos um tempão. Capa no garoto, no fight ela vem por cima de costas, depois vira de frente e começa a bombar forte. Coloco ela de 4 e mando ver bem forte, até o talo! E a mina querendo mais! Estava exausto mas curtindo bastantem quem é que para numa situação destas? Depois coloco ela de frente na quina da cama, e vamos fundo, com força e ritmo. Ficamos um tempão. Chegamos juntos nos finalmentes, enchemos a borrachinha!
Uma hora de fight forte, esquece academia, cross-fit, todas estas B@st%$, de vez em quando este é o melhor treino, inclusive pra cabeça! Saí leve e devo retornar em breve. Paguei a casa e deixei presentinho para a anfitriã pela dedicação.
ABRAX