Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Nunes Machado

#271 Mensagem por Prime » 15 Abr 2021, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após um ano sem postar TD, por causa da pandemia e pelas minhas pouquíssimas saídas em 2020, voltamos à ativa!

Inaugurando 2021 com a Carol. Tinham trës meninas disponíveis e eu pegaria qualquer uma delas de boa, mas a Carol é muito mignonzinho e simpática.

No quarto ela se esforça pra agradar, porque é iniciante. Mas impossível não gostar daquele corpinho e jeitinho meigo.

Oral leve, porém gostoso, babadinho.

Foi um TD gostoso, PPMM, FA... e leite na borracha.

Ela é toda novinha e durinha. Uma delícia. Com certeza repetirei.

https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... -curitiba/

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Thai Massagens - Carol

#272 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Abr 2021, 06:19

POSITIVO

Não tem mais por que sonegar e vou também tirar da gaveta o meu TD com a Carol, ocorrido 3 semanas atrás.

Novamente acertei em cheio, graças à dica do colega @JohnPowNeis (esse é ponta firme!).

Fui recepcionado pela gerente e encaminhado ao quarto. Aguardei alguns minutos com a porta fechada, procurando não elevar muito minhas expectativas. Quando a Carol chegou, senhores, eu acho que quase ri, sem querer, tamanha foi a minha surpresa. Chegou num vestidinho branco, colado, o corpo todo durinho, coxas malhadas, balançando a bundinha arrebitada: TRINCANDO DE GOSTOSA! Parecia estar saindo de um daqueles comerciais de cerveja que havia uns anos atrás. Cumprimentou-me com um "ooooo-iiiii" todo sorridente, rosto e corpo inclinados para o lado, voz sexy e muita simpatia. É uma morena baixinha de uns 22 ou 23 anos, cabelo na altura dos ombros, rosto lindo, lábios grossos. Não é musculosa, mas tem um corpo milimetricamente definido na academia. (Está há poucos meses na casa e não é a mesma Carolina de alguns relatos acima, apesar de ter certas características físicas semelhantes.)

Fui pro banho, ela já tinha tomado. Pulei a massagem porque não tive paciência de esperar. Ficamos os dois ajoelhados na cama, demos uns beijos (que não são lá muito empolgados da parte dela) e com a mão fui levantando o vestido enquanto olhava sua bunda no espelho. Botei de quatro, chupei o cuzinho. O tesão era muito e pedi logo para ela me chupar. Oral delicado, com saliva, sem punhetar. Pedi a camisinha, ela botou lubrificante e a chamei para a cavalgada. Ela dava uns gemidos fakes mas mesmo assim era gostoso de ouvi-los. Em seguida trocamos para o frango assado e por fim de quatro, posição em que resisti bastante (para apreciar sua bunda escultural) até dar uma farta gozada.

Como tinha tempo sobrando, aceitei a massagem oferecida no fim. Tomei mais um banho, paguei e vazei.

Recomendo totalmente a Carol pela sua beleza e simpatia. No sexo em si não houve nada de extraordinário, para ser honesto, mas eu me senti ótimo porque ela me encheu de tesão durante as preliminares, e isso foi todo mérito dela. Voltarei com certeza.

Carol
https://www.alluregirls.com.br/carol
https://archive.vn/RoOBP
https://www.imagevenue.com/GASSB6
R$ 220 por uma hora

Eu não né? hahahaha

Abraco! Prime!

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#273 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Abr 2021, 21:52

Eu não né? hahahaha

Abraco! Prime!
Não porque ficou sonegando! Quando postou o TD eu já tinha comido. :lol: :lol: :lol:

Abraços!

Abraço!

Prime

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#274 Mensagem por Lord Escanor » 04 Mai 2021, 19:03

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pelos relatos fiquei com muita vontade de conhecer a Carol. De fato fiquei surpreso pela beleza do rosto e do seu corpo, realmente a menina é semelhante ao anúncio no site.

Começamos com leves abraços, mas quando quis beija - lá virou o rosto alegando que beijos pra ela era algo muito íntimo.

Me decepcionei com isso, e com o fato de não ter feito oral sem camisinha. Mas quando tirou o lindo vestido que usava, aquele corpo me deixou louco de tesão.

A menina começou no frango assado, depois já quis de quatro, e que bunda linda a dela com Marquinho de biquíni, soquei sem dó :badgrin:
Gozei metendo com ela de lado logo depois tivemos aquela conversade leve.

Foi tudo realmente bom. A gerente é bem simpática, me deixou bem a vontade, a casa e o quarto são realmente bem confortáveis. Meu neutro vai pela questão dela não ter beijado e nem ter feito oral sem camisinha, que pra mim é o básico que uma acompanhante deve fazer, com todo respeito ao trabalho delas claro.

Por fim, se volto com ela, vou deixar um talvez.

https://www.carol.thaimassagens.com.br/ ... e24d423967

R$ 220,00 pelo período de uma hora.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#275 Mensagem por Ejaculador » 07 Mai 2021, 20:16

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Fala buceteiros,

Corroboro com o nome acima, jm grande desperdício uma dama como essa não beijar e ainda fazer oral com camisa, pelo que saquei lendo o fórum ela só faz isso se o cliente for do seu agrado, o que demonstra falta de profissionalismo. A mulher é bonita, novinha e muito gostosa, mas o atendimento é mediano, não tem muita atitude como outras novinhas, embora D4 seja fenomenal e a buceta apertada é coisa de louco também. Recomendo pra uma metida, mas sinceramente não penso em voltar, já fui melhor tratado.

( X ) Abaixo do esperado

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#276 Mensagem por Lord Escanor » 07 Mai 2021, 23:20

Verdade meu amigo.

Essa tem tudo pra ser uma verdadeira rainha, mas acaba desperdiçando parte do talento.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#277 Mensagem por Logan_cwb » 13 Mai 2021, 12:58

POSITIVO

Nota:9
já indo nas dicas certas, resolvi marcar com a Carol.

A mulher é gata, jovem e tem um corpo de academia bronzeada bem natural. Delícia.

Sexo normal, com ela por cima por algum tempo depois de quatro. Gozei e vazei.

Eu curti. Não tenho nada a acrescentar dos relatos acima, e realmente tem cara de fresca com quem ela não curte, por sorte eu sou bonito e gostoso heaheaihaieha.. então pra mim foi ótimo.

Recomendo, voltar não sei porque o tempo tá curto.

:lol: :lol: :lol:

Sou véio e feio, mas também ganhei beijo na boca e oral no pelo porque sou cheiroso. :mrgreen:

Parem com a essa birra de 5a série. :lol: :lol: :lol:

Prime

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#278 Mensagem por Ejaculador » 28 Mai 2021, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Nota:8
Fala buceteiros e sonegadores,

Tive que provar a Sheron, a nova número 1 da casa após a aposentadoria da Suzy. A mulher é muito gente boa e achei bonita, embora o corpo seja meio caído o desempenho compensa muito. Ela é muito boa na massagem tântrica e fiquei louco pra meter e fui correspondido, gozei fartamente. Retorno com certeza pra avaliar melhor, pois tem muita garota que só atende bem na primeira vez, espero não ser o caso dela.

( X ) Muito acima do esperado

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Prime » 23 Jun 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passadinha na Thai, pergunto se tem novidades e a Andressa me manda esperar a Sabrina no quarto.

https://www.sabrina.thaimassagens.com.b ... d6acb1b7ad

Pensei que era só pra conhecer, aí a menina chega no quarto já equipada e pronta pro abate... :roll: :roll: :roll:

Ela não é meu perfil, é mulher tantão e eu gosto das mignons, mas quem tem limite é município, então que se foda. :lol: :lol: :lol:

A moça é gente boa, te deixa à vontade. No fight não regulou posição, chupou no couro bem chupadinho e terminamos no PPMM.

Aprovada.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Casadodiscrero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#280 Mensagem por Casadodiscrero » 06 Jul 2021, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:10
Bom dia meus caros amigos , fazia muito tempo que n dava uma escadinha. Andei dando uma pesquisada nas meninas , curto mulher mais tantão, em fim cheguei até Sabrina .
Vamos lá cheguei lá moça realmente muito simpática, bonita mesmo .
Sinceramente corpo e bem melhor que nas fotos , tem umas marquinhas de biquíni que deixam caboclo com muito tesão, provávelmente menina curte uma academia, seios bonitos é silicone , barriguinha chapadinha coxas e bumbum grandes bem durinhos .
Fomos para quarto chupa sem camisinha, faz aquele boquete delicado bem molhadinho , não tem preguiça, n resisti pedi para ela Fica d4 uma bela visão bunda grabde formato de coração e detalhe bucetinha quase nem aparecia kkkkk bem pequena, extremamente cheirosa , tive q cair de boca .
Moça n regula posições, em fim leite na borracha .
Obs: tem pezinhos lindos pequenos pra quem curte é otimo.
Resumo e um belo atendimento com toda certeza voltarei .

Link:
🔗

h190m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#281 Mensagem por h190m » 16 Ago 2021, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:6
Dia tenso, resolvo dar uma passada para uma massagem na Thai, a escolhida foi a Mel. Agendado por whats para as 19 e lá me vou!

A Mel chega no quarto, menina simpática, esperava um mulherão pelas fotos, não que seja pior do que nas fotos, mas sei lá.

Ela pergunta se vou querer a massagem, chuveiro bom, quarto com cama/tablado no chão. Banho ok, partimos para massagem. Massagem mais ou menos, parecia que estava com medo de tocar. Primeiro de costas, depois de frente, pergunta se pode chupar, eu disse deve. Boquete bom até, partimos para o fight. A menina estava tensa, com medo, tentei beijos, disse que não beija :doubt:

Pediu para ela ir por cima, porque era muito grande (até parece que não aguenta) e foi bem receosa em sentar. Mudamos de posição, meio que não deixava penetra-lá com medo de doer. Acabei indo bem devagar, porque cada estocada era meio que um grito, acabei gozando para ir embora logo.

Menina gente boa, mas para a função precisa melhorar muito.

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

https://www.mel-morena.thaimassagens.com.br/
Valor: R$ 230,00 com taxas do cartão
CustoxBenefício: Médio para baixo

Link:
🔗

NoteTio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#282 Mensagem por NoteTio » 01 Set 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Volto a thai massagens na Segunda, peço apresentação e resolvo escolher a Diana.
Morena de cabelos compridos, alta e magra, rosto bonito, 20 anos. Os peitos são o grande destaque: naturais médios e durinhos.
Perguntou se eu queria uma massagem pra relaxar, não aceitei.
Começou me beijando muito, depois ajoelhou e começou o oral e que oral meus confrades com direito a bolas, bem molhado, alternando a pressão e fazendo massagem com a língua. Acho que nunca recebi uma chupetinha tão bem feita e tão demorada, ela chupa com muito tesão Perguntei se ela podia engolir meu leitinho e ela engoliu olhou pra mim e sorriu :lol: :lol: :lol:
Depois fizemos 69, peguei ela de lado, depois um frango assado e por último de 4, a visão estava muito boa, ela tem uma bunda grande muito gostosa, mas de roupa não dá pra ver tanto. Não aguentei e gozei novamente.

Tem fotos no site:
https://www.diana.thaimassagens.com.br/ ... c9b43cd258
Ted positivo com certeza volto

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#283 Mensagem por minerin_bsb » 05 Set 2021, 07:05

POSITIVO

Vou começar pelas notas

Vontade de agradar o cliente: 10
Oral:9, sem frescura
Seios 9
Banda 9 (formato lindo, mas tem umas estrias)
Rosto 7 (não achei o rosto bonito)
Barriga 9 (sem barriga)
Beijos 10

Menina nova, corpo em dia, muito carinhosa, beijou, meteu sem preguiça, APERTADINHA (e pelo horário, não fui nem de longe o primeiro do dia, logo aqui vai mais um 10).

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Prime » 16 Set 2021, 16:35

POSITIVO

Voltando aos trabalhos... Diana.

Cheguei na casa, apresentação feita escolhi a Diana. Moça alta, magra, peitos médios e duros, magrinha. Delícia. Não perguntei muito e fomos aos trabalhos. Chupou sem, babadinho e por bastante tempo, mudamos algumas posições e ela é de fato beeeem apertada. Meio estranho até, porque ali aguenta muita rola grande que eu sei. :lol: :lol: :lol:

Beleza é subjetivo e eu achei bonita de rosto.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Volto sempre na casa, que melhorou a estrutura.

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#285 Mensagem por SonnYGator » 25 Set 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Nota:9
TD no começo do mês.
Volto com a Sheron depois de 1 longo tempo.
A menina é a tal " ótima prestadora de serviços". No sexo a pegação é nível hard. E ainda faz uma massagem bem bacana, q esfrega todo o corpo em vc.

Link:
🔗

Responder