Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Worker
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Ago 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Julia

#16 Mensagem por Worker » 14 Mar 2005, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal geralmente não posto TD de GP´s que eu já postei um td, mas desta vez vou fazer uma exceção. Fiz um TD com a Julia a uns 3 meses, neste sábado voltei a casa para fazer mais um TD com ela. Liguei para lá marquei e fui....Para a minha surpresa a Julia engordou uns 4 a 5 kg, esta com as pernas meio flácidas......Não gostei...A massagem continua boa, mas o resto continua igual para pior...Sem beijo e oral com camisinha, vou colocar o TD como neutro, pois a massagem é muito boa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17 Mensagem por tim_tones » 02 Abr 2005, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no local numa quinta, véspera da sexta feira santa, depois de ter lido os TD'S. O procedimento padrão já foi descrito anteriormente.
Depois de conhecer as gurias escolhi a Julia. Realmente ela é uma excelente profissional. Fiquei bastante satisfeito. Recomendo.
Preços:
Massagem com finalização oral: R$ 60,00
Massagem com finalização oral: R$ 90,00 (duas gurias)
Programa: R$ 100,00
Programa: R$ 150,00 (duas gurias)

Morri em R$100,00.
A guria não regulou no horário, mudou de posições, deixou eu gozar nos peitos dela (só pediu para que eu não atingisse seu rosto), mas compensou pelo global.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hardmainframe
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2004, 13:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Claudinha

#18 Mensagem por hardmainframe » 03 Mai 2005, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em Março fui desbravar o local e sai com a Claudinha. A garota não é nenhuma brastemp, mas tem uns peitinhos interessante. Perfeitos para ficar usando como controle remoto quando ela está cavalgando. Corpo estilo mingnon, para quem gosta deste estilo como eu tá bom demais. mas como disse o que mais chama a atenção são os peitos. Poderia ter uma bundinha maior para ficar perfeita. Muito boa a massagem, a gente relaxa mesmo, depois de um bom tempo de massage, partiu para o oral plastificando o guri e fomos pro fight. Para que gosta de tirar o atraso rapidinho é uma beleza. Custo benefício padrão, R$ 100,00 pilas.

Ah, vi a Julia, realmente é muito bonita de rosto, mas achei um pouco gorda, sei lá pode ser a roupa.

O Ruim é o local mesmo e os quartos, apesar de limpos dá para ouvir a respiração do maluco do outro lado.


O engraçado é que dava para ouvir o maluco do outro lado dando lamparinadas no porta tapas de outra perva que tava no quarto vizinho, eh,eh,eh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchequero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2004, 15:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alquimia de Corpos (http://www.terapia.amovoce.net)

#19 Mensagem por tchequero » 06 Mai 2005, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí pessoal,

Meio atrasado mas postado. Anúncio no ZH, liguei e fui conferir. O local é longe do centro (meia hora de lotação!) mas valeu a pena. É um cafofo meio "esotérico" com uma decoração oriental mas dá bem pro gasto. A mulher que atende no telefone é super simpática e realmente tenta te convencer de que vc não vai se arrepender. Como eu curto muito uma massagem fui conferir. No dia em que fui só haviam quatro garotas (a que atende o fone havia saído). A baixinha que me recebeu era muito gostosinha mas estava na recepção e me apresentou as outras três que estavam na casa. Uma loira alta, uma média (meio sem bunda) e uma mulata escurinha, muito simpática e bonitinha, que foi a minha escolha.
Uma massagem excelente, bem feita, sem pressa, a menina muito atenciosa, e finaliza com uma chupada muito competente. Depois uns amassos e arretos e uma trepada. A menina estava meio flácida mas ainda dá pro gasto, acho que é nova na coisa.
Mas valeu pela massagem que foi 100% (só a massagem é R$ 60,00). Pretendo voltar lá pra experimentar a baixinha. É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por Gaúcho » 08 Jul 2005, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas

Não ando com sorte ultimamente... :?

Num dia destes, tive uns minutos de folga e resolvi fazer uma massagem. Como o tempo era curto para ir até a Bordini conhecer a Bruna, resolvi desbravar as novas meninas deste muquifo. PÉSSIMA DECISÃO!!

Já na chegada, toquei a campainha e quando a porta abriu tomei um susto: a perva que atendeu era uma mulata gorda, feia que era uma desgraça. Parecia aquela tal de Tati Quebra Barraco! Deu vontade sair correndo. Perguntei o nome dela e ela disse que era a Natália. Graças a Deus, pois daí eu disse que me tinham recomendado os serviços da Adriana.

Quando ela chegou, a coisa ficou um pouco melhor, afinal a perva era até gostosa, 19 aninhos, com uma micro-saia, mostrando parte da bunda que era bem boa.

A guria até era querida, parecia até meio tímida, mas o resto foi muito fraco. A massagem era muito suave, parecia que faltava um pouco mais de vontade dela, além de que não tinha sensualidade nenhuma.

O oral foi encapotado (até prefiro que seja assim), e até que foi bonzinho, mas quando resolvi enfiar os dedos na buceta dela subiu um fedor que tive vontade de pular da janela do quarto andar. E o pior é que ao invés de gozar no oral e pronto, ainda inventei de meter na vagaba. Devia ter economizado os R$40 e ter ficado só no oral. ](*,) O vaginal foi muito mecânico, ruim mesmo! E anal, não rolou, mas deixa meter o dedo (Sou um corajoso!!! Se a buça já tava fedendo, imaginem o CÚ?!?!?!. :shock: Tomei uns 10 banhos e o fedor ficou nos meus dedos por uns dois dias!!!!)

Resumo.

Rosto: 7 até que ela não é feia.
Bunda: 6
Peito: 7
Buça: 1 Deu vontade pegar um bombril e um Limpol e fazer uma faxina
Oral: 6
Massagem: 4
Presente: R$ 100 ::choro:: $$$ posto fora.

Na próxima prometo que vou conhecer a Bruna do Magic Hands. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exagerado21
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por exagerado21 » 17 Out 2005, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen e Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de passado o susto..., fui rever essa casa... Atendimento no fone 100%, ..hehehe..aceitei a sugestão dela e sai com 2 a Ellen ( loirinha, pequeninha, bem gosotosinha, só o rosto que tem umas espinhas) e uma tal de Renata ( a dona disse que tinha 18 anos recém formados e tinha começado essa semana) o que é uma grande verdade, pois a menina de corpo é show...mas no fight tem que aprender uma pouco..bom..sem muitas delongas vou dar uma resumida pois o tempo anda curto..hehe..
Massagem a 4 mãos show de bola..as duas ao mesmo tempo..a mão da ellen mais pesada..a outra pegou mais leve...não demorou muito já estavam passando os seios no meu corpo e eu já tava doido mesmo...beijei as duas tipo bixo..rolou legal..ferradaço...oral duplo..muiiiiito bom...bota numa boquinha bota noutra...eta brincadeirinha gostosa..hehe peguei a ellen e não resisti, tive que cair de boca na xaninha...bem cheirosinha e depiladinha...enquanto a Renata abocanhava o guri...como já tava com o tempo meio apertado botei a Renata de 4 e pedi pra ellen chupar a s bolas..heheh..o que fez com muito gosto...loucura total... Depois elen de 4....
...(já tava no liga desliga no botão faz tempo..heheh) não resisti....rebolou bem gostoso...fiquei no liga e desliga da Re...pedi a bundinha ( que é linda por sinal)..ela disse ..isso tudo não aguento..quem sabe numa próxima...já tava louco mesmo..me acabei na bundinha da ellen mamando nos peitos deliciosos da renata e de-lhe liga desliga...heheh...
bom galera é isso... disseram que estavam atualizando o site e que tem outra meninas...hj tinha 4...
Valor 150,00 com as duas..
fiquei uma hora e 15 min eu acho..
Sabonete liquido, toalhas não lacradas, deram uma mudada no local..achei legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Massagem com a Patricia

#22 Mensagem por 55_ » 25 Out 2005, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros de Plantão!

Venho relatar um TD que fiz hj com a citada acima.
Liguei ontem pra agendar algo e falei com uma mina que estava estressada, mas acabei não podendo (eventualmente temos que, realmente, trabalhar). Foi meio estranho, pois ao pedir informações ela foi meio grosseira, perguntando pq eu estava pedindo as informações novamente se ela já tinha me informado. Eu disse que era um engano dela e quase desliguei o telefone pela forma como começou o papo, mas depois a Patrícia pegou o fone, desculpou-se e foi legal ao explicar tudo.

Bem, já que não pude ontem, me organizei pra hj.
Liguei e fui no final da tarde.

Cheguei lá e fui recebido pela moças que atende o telefone, cabelo avermelhado e piercing. Nada demais. Uma mina nomal. Nota 6 pra ela. Ela me levou ao quarto da frente, com maca, colchão no chão e ar-condicionado. O banheiro é simplíssimo. O lugar é simples, eu diria até meio decepcionante. Diante dos relatos dos foristas esperava mais, mas não chega a ser ruim. A mina que me recebeu pediu para eu esperar no quarto e passou a Patrícia pra eu ver. Ela saiu e voltou tal recepcionista pra saber da minha escolha. Fiquei meio indeciso, mas como a Patrícia foi educadíssima comigo ao fone, escolhi ela.

Sorte minha!

Fui pro banho e ela não. Achei estranho, mas deixei assim.
A Patrícia veio pro quarto, mandou eu deitar de barriga pra baixo e começou uma massagem ótima.

Ela realmente sabe massagear. Já fiz muita massagem "séria", e a dela não deixa nada a desejar.

Depois de uns 40 min de massagem ela pediu pra eu deitar no colchão na mesma posição. Foi pro banho e voltou de toalha (até ali estava de shortinho e top). Veio por cima de mim (eu estava de barriga pra baixo), pisou em cima de mim, completando a massagem e começou a esfregar os peitos (bons) em mim.

Eu ia só pra massagem (como num relato de um forista na primeira página). Quando ela começou a roçar em mim (e eu nela) foi foda, LITERALMENTE!!!!!

O meu pau tava teso e todo babado. Ela alisou ele e me deu os seios pra chupar. Bons, não excelentes. Tamanho médio pra grande, porém não são durinhos, como gosto. Foi um arreto que já valia a viagem. Nãio resisti e chupei ela muuuuuuuito. Chupei a buça e o rabicó. Delícia.

Ela colocou um capote e mamou muito gostoso. Eu tava quase me acabando e com pressa (não achei que ia pros finalmente). Pedi pra ela ficar de 4 e meti fundo. Ela peidu pra eu ir devagar. Ela tem umas pernas e uma bunda realmente gostosas. Fudi ela de 4 por um tempo e pedi pra ela deitar de ladinho. Meti ela assim e me acabei.

Gostei da brincadeira.
Valeu um Positivo com menção honrosa pelo esforço dela.


Resumo:

Rosto: 6,5 (nem vi direito, hehhehe!!!)
Peitos: médio pra grande, mas não duro 7
Bunda: 8,5
Pernas: apesar de baixinha 9. muuuuito duras.

Serviço:
Massagem: 9 (excelente pra um privê)
Arreto: 10 (ela sabe provocar)
Oral: 7 (não fiquei muito tempo, mas fui eu que pedi)
Vaginal: 7 (também não explorei muito, mas tava bom - indico as posições que permitam admirar a bunda)
Anal: Não tentei.

Era isso.
TD feito = TD postado

Obs.: Quero manifestar que, após o meu contato com as fotos na noite passada, acabo de me unir solenemente à campanha:
"EU QUERO A MARIA CHEIA DE GRAÇA"
O que é aquilo????
Ela existe???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Alquimia

#23 Mensagem por 55_ » 01 Nov 2005, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Olá putanheiros!!

Eu de novo!

Pois é, saí mais cedo do trabalho hoje e fui fazer uma massagenzinha com a Patrícia.

Chegando lá ela me recebeu e me encaminhou pro quarto.
Iniciou sua ótima massagem.
Fez uma boa massagem e me fez "relaxar" gostoso.
Até aí tudo normal.

Eis que, passado isso, o clima de relax foi totalmente quebrado por "eventos estranhos ao TD". Vou chamar assim. Sei que fica meio nebuloso, mas não to na pilha de descrever.

Não é nada que desabone a Patrícia, muito pelo contrário, ela é sempre muito atenciosa, simpática, prestativa e competente.

Na verdade a casa é que falhou.
Fui até lá pra relaxar e acabei estressando no final.

Quanto a Patrícia reitero tudo que disse anteriormente (só olhar o TD acima), mas quanto a casa, não fiquei contente dessa vez.

Uma pena. Acho que perderam um cliente....

Era pra ser NEGATIVO, mas vai NEUTRO pq a Patrícia não teve nada a ver com o rolo.

Era isso.
TD feito = TD postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ellen

#24 Mensagem por coyote-rs » 03 Nov 2005, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá pela primeira vez. Olhei as fotos, fiquei a fim da Ellen e agendei, me falaram que era R$60 a massagem "com complemento oral" e R$100 o programa.
Chegando lá, a agenciadora me colocou num quarto e disse que as garotas iam desfilar para eu escolher, achei estranho porque eu já tinha pedido a Ellen. Passaram três GPs, nenhuma delas era um avião, fiquei com a Ellen mesmo que pelas fotos parecia ter um corpo legal, apesar do rosto ser meio brabo, uma pele meio esburacada.
Já voltou pro quarto peladona, a bunda não é muito grande nem muito gostosa, mas o peitão vale a pena.
Pediu para eu deitar e nem perguntou se eu queria massagem, já saiu punheteando o cacete, e como ele reagiu rápido já caiu de boca, sem capote.
Colocou aquela delícia de peito na minha cara para eu chupar, chupou mais, encapotou e sentou em cima. Aí, enquanto cavalgava, começou com aquela coisa de puta que eu detesto: "vai, goza na minha bucetinha...", prá ver se o cara goza logo.
Mandei ela deitar, tirei a camisinha e mandei ver uma espanhola naquele peitão, enquanto ela lambia o pau cada vez que chegava perto da boca dela.
Gozei ali mesmo, só que o primeiro jato pegou no olho dela... tomei banho, voltei, me vesti, e a perva ainda esfregava o olho, deve ter doído.
Na hora de pagar ela me cobrou só R$80, porque eu tinha feito o programa sem a massagem... melhor assim.
TD positivo, não esperem nenhuma deusa mas ela é esforçada.
Rosto: 5 (ruinzinho)
Peito: 9, pede uma espanhola
Bunda: 6, meio magra
Oral: 8, dedicada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dovale
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patricia

#25 Mensagem por Dovale » 02 Fev 2006, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Patrícia Oral Sem:Não Beija:Não

TD Atrasdo mas não Sonegado
Este Td foi realizado no mês de dezembro de 2005
Privê na Francisco Trein 208/401. Chegando lá fui bem recepcionado, com educação e gentileza. Me apresentaram uma loira e uma morena a Patrícia. Havia outra na casa mas estava no momento atendendo.
Bom a patrícia, morena clara, cabelos cacheados até o meio das costas, pequenina, peitos e bumbum médios, estilo ninfetinha gostosa..., lábios carnudos.
Tomei um banho, e partimos para a massagem manual... uma meia hora, muito boa massagem. Depois da massagem na maca, fomos pra cama... tomou um banho e veio para a massagem Tailandesa... me lambeu todinho e ai não deu pra parar mais, não é fácil ficar só na massagem conforme disse o colega acima. comi ela em diversas posições possíveis e imagináveis ...
ORAL:bom... com capote.
VAGINAL: muito bom, apertadinha e molhada,...
Presete no total, R$100 por massagem + comida - 1h30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Ellen

#26 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Fev 2006, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Antes tarde do que nunca ... até porque eu não conhecia o GPGuia quando estive neste privê ... foram 03 vezes ... uma primeira com uma moreninha, meio mulatinha, mas muito fraquinha (a propósito, nesta oportunidade, havia ligado antes e perguntado sobre a Ellen e me disseram para ir até lá, quando fui surpreendido com informação de que ela já havia saído ... sacanagem).

Voltei uma segunda vez e fiz massagem e programa com uma dupla de morenas, meio mulatas ... nota 7, no conjunto, pois foram muito profissionais ...

Na última e terceira vez, consegui marcar hora com a Ellen ... uma loirinha com um corpinho lindo :D , cheirosa, rostinho pra namorar, uma boa massagem (bem dedicada) e um bom programinha ... como faz muito tempo, não lembro se fazia oral sem camisinha ou anal ... acho que paguei R$ 60,00 ... sem controle de horário ... só o banheiro é que não ajuda ...

Mas no resumo, vale a pena conferir a Ellen, é uma excelente dica, bonita e muito querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Janaina

#27 Mensagem por bagualdosul » 21 Mar 2006, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma conferida nessa casa pois vi o anuncio na ZH e pelo site me interessei ( www.terapia.cjb.net ) , já havia ido a muito tempo atrás, a casa continua a mesma coisa, deram uma reofrmada na pintura, fiquei doido pela Janaina.Fiz uma massagem com ela, muito boa pelo sinal, massagem mesmo, acho que é o forte da casa, morena mais ou menos 1.65...seios medios.......coxas grossas.bunda durinha. (na realidade uma bela bunda isso sim)...a mulher é uma delícia, gostosa pra caramba.
Por R$ 120.00 vc faz a massagem + o programa. Chupa com vontade sem capote...não regula posição......a bundinha não sei se rola, não sou muito fã...com certeza....voltarei
uma das melhores trepadas da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Gaúcho » 21 Mar 2006, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Buenas

Tava com o tempo meio curto e subindo paredes, resolvi arriscar e ir de novo neste muquifinho.

O lugar continua o mesmo: ruinzinho, não dá nem para comparar com o Magic Hands.

Cheguei no local, sem marcar, e a guria tava sozinha. Gostei dela, achei bem gostosinha, me atendeu muito bem, foi bem simpática e agradável.

Iniciou com uma massagem meia boca, achei suave demais, e logo no começo já agarrei ela e botei ela a dar uma chupada. Chupada mais ou menos, com capote a meu pedido (mas ela chupa sem), e logo resolvi comer aquela bucetinha: Foda boa em várias posições e bucetinha bem apertadinha. Depois do serviço feito, pedi para ela fazer mais um pouco de massagem, quando chegou outra guria, e ela perguntou se podiam trocar. Tudo bem, a outra não era o bicho mas a massagem foi muito boa.

Resultado: entre foda e massagens acabei ficando mais de uma hora lá, e só não fiquei mais pois a nega-véia já tava ligando. :evil:

Resumo: Td entre neutro e positivo, um pouco + para positivo.

Avaliação:
Rosto: 8 Não é top, mas é bonita para meu gosto.
Bunda: 7 Bundinha bonita, mas quando eu lembro da bunda da Bruna MH, penso que nunca vou encontrar bunda como aquela! :roll:
Seios: 6 Destoa um pouco do conjunto: meio murchos
vaginal: 8 Bom, bucetinha cheirosa e apertadinha.
Oral: 6 Já tive melhores.
Anal: Mediante taxa extra, R$40 é muito por aquele cú. Tentei comer sem taxa, mas não rolou. :cry:
Massagem: 5 da Ellen e 9 da outra que não lembro o nome e era bem feinha, mas a massagem era muito boa.
Local: 5 continua a mesma coisa.
Presentinho: R$100, razoável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ellen - Alquimia

#29 Mensagem por MACHADINHO » 04 Abr 2006, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que eu nao dava uma diferente. Ontem foi o dia. Com os relatos dos amigos em mente liguei para a Alquimia. Excelente atendimento, marcacao da CONSULTA para 12:30. Com a Ellen.
Quando cheguei pontualmente ao 12:30 ela atendeu direto. Ponto Positivo.
Me colocou no quarto e perguntou se queria massagem. A resposta foi um TAMBEM.
A massagem bem gostosa, embora o conto de olho eu visse era a Ellen.
Ela tem muito jeito.
O Fight. O clima foi esquentando e eu esqueci da massagem, partimos para um 69 bem gostosinho. O oral e timido e so solta quando o cara ta empacotado. Mas tudo bem. Muito participativa e afim. Ficamos variando posicoes um tempao. Franguinho assado - uma beleza com a bucetinha depiladinha - de quatro - mostrando o cuzinho gostoso - em cima nuam esfregacao que eu curto. Quando eu ja tava quase la pedi o cuzinho. Ela disse que nao fazia, um PPP brabo. Mas seguimos, quando finalmente deixou entrar a rola no rabinho, gozei. Mal pude experimentar o cuzinho. Que tava bem apertadinho. Quero voltar la e pegar mais a morena que eu nao sei o nome. De repente uma dupla. Sera que deixam gozar duas vezes? Bom o problema de tempo era meu, nao fui pressionado, alias ela e uma simpatia.
Facadinha: R$ 120
Massagem: 6
Rosto: 6
Peitinhos: 7
Bunda 10
Corpo: 10
Bucetinha: 9
Cuzinho: 9 ( culpa minha que nao e 10)
Custo X Beneficio - muito bom ( com local )
Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Repeteco

#30 Mensagem por bagualdosul » 07 Abr 2006, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei muito tarado com aquela bunda safada, não tenho muito tempo para sair mas após a indicação de um amigo fui conferir esta casa. Trabalho perto essa é a boa... :lol: Depois de meter a Janaína(perva gostosa pra caralho) , marquei as duas da tarde de hoje com a Hellem.Chegando lá quem abriu a porta da casinha foi a deliciosa Janaína estava com shortinho atolado no rabo, toda cheirosinha na mesma hora me bateu uma dúvida,então perguntei se ela podia me atender, na hora ela abriu um sorriso fechou a porta do quarto e me empurrou na cama (eu disse vamos com calma) mas ela parece que realmente gostou de mim ou do meu pau, a vagaba grudou a boca , engolia rápido que por duas vezes me segurei para não gozar pois queria meter na buça ...Não deu outra me deixou tão louco que botei ela de quatro dei umas dez fincadas , sua buça mega apertadinha latejava muito (a mina pratica pompoarismo)esguelou meu pau . Ta louco, jorrei dentro dela. Foi tudo meio rápido até esqueci da massagem. :P Valeu a gozada , na próxima eu vou comer a Hellem.As duas são gatas uma é loira e a outra é morena tem que marcar hora, o lugar é discreto e limpo.
Presentinho R$120,00 muito bem investidos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”