POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eventualmente procuro aqui no GPGuia por clínicas que oferecem apenas massagens com final feliz, sem a opção de sexo. Há já um bom tempo descobri que essa é a opção que mais me traz prazer e relaxamento, além de me proporcionar descobertas fantásticas sobre o meu próprio corpo!
Dessa forma, encontrei a Piano Black, e resolvi experimentar essa nova “aventura”!
Entrei em contato e agendei com a Mel, já que no horário que solicitei, só havia ela e a Maitê… e por preferência física, pelas fotos, a Mel se encaixava melhor com o que gosto.
Ao chegar, tive uma ótima impressão da casa… três vagas para carro exclusivas logo à frente, fachada bonita com o logotipo e uma recepção bem legal. Após escolher a massagem (a Thai, aliás), fui encaminhado imediatamente a um quarto no andar superior, onde durante o banho, conheci a Mel, que entrou no quarto se apresentando de maneira bem simpática, e logo puxando assunto.
Ela é uma morena de baixa estatura, seios tamanho M (acho que siliconados!), e uma bunda bem bonita… achei um corpo bem harmonioso, no geral!
Ela começa a massagem apenas de calcinha, executando uma relaxante com mãos pesadas em toda a parte anterior do meu corpo. Achei que essa parte seria bem rápida, já que havia pedido a Thai… mas quase metade do tempo deve ter ido nessa etapa! Nem reclamei, no entanto, porque ela aplica essa massagem com maestria… uma das melhores a que já fui submetido até hoje, já que gosto de massagem com mãos firmes!
A Thai efetivamente, logo em seguida - já sem a calcinha), deve ter durado uns 10 minutos, no máximo… nessa, achei que faltou mais sensualidade, envolvimento e provocação, já que entendo que o foco dessa massagem é deixar o “paciente” no ápice da excitação! Achei os movimentos e técnicas muito robóticas e previsíveis.
Mas obviamente isso não me impediu de já estar com o mastro em riste, quando fui autorizado a virar… rs
A partir daí, imediatamente ela já começou o procedimento de extração do sêmen do paciente, onde pude notar uma boa habilidade em usar as duas mãos; uma cuidando sempre do ritmo continuo e intenso no pau, e a outra, alisando com habilidade zonas sensíveis como as bolas e o cu… Esse momento foi o ápice da sessão, pois ela foi controlando o ritmo sem pressa, me deixando sempre no limite, naquele estado fantástico de pré-orgasmo.
Faltando 5 minutos para o fim do tempo regulamentar, aumentou o ritmo e me fez jorrar a quilômetros de distância, sem parar de punhetar até que o pau estivesse mole na mão dela (pedido meu!).
Pontos fortes da Mel: belo corpo (longe de ter barriga chapada ou corpo malhado em academia, mas com um conjunto harmonioso); simpatia; boa conversa (ela é universitária e está no último ano do curso); ótima habilidade com as mãos.
Pontos negativos (na minha concepção): profissional ao extremo durante a massagem, não demonstrando um nível de envolvimento maior; não proporciona momentos de visão mais “privilegiadas” do corpo dela durante a execução da Thai; não permite toques mais ousados.
Até por entender que essas restrições que detalhei acima fazem parte de regras específicas da casa, não pretendo voltar tão cedo, já que costumo frequentar casas similares a essa que possuem uma variedade até maior de profissionais com o nível de beleza e técnica equivalente e até superior às oferecidas pela casa, e que possuem regras um pouco mais flexíveis, o que torna possível atingir estados de prazer significativamente maiores durante a sessão.
Mas pela experiência nova, valeu a pena, sim.