POSITIVONome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Observando o status da clínica, me interesso pelas fotos da...
Angel: faixa etária entre 18-20 anos, 1,62m aprox., esbelta, caucasiana, ruiva cabelos longos e lisos, olhos castanhos, rosto muito bonito, seios naturais (médios e durinhos), buceta sem pelos pubianos e uma bundinha de tamanho médio. Algumas tatuagens completam o seu belo visual.
Serviços: beijos liberais, oral s/c (não permite finalizar), não faz sexo anal (nem permite brincar na área), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: assim que trancamos a porta, conversamos um pouco para quebrar o gelo, pois estava começando neste dia, sendo eu o seu primeiro cliente... alguns beijos e a ajudo a arrumar o ambiente antes de seguirmos para o chuveiro. De volta para a...
Cama: Me deito e ela vêm por cima. Ficamos nos beijando por um período e logo em seguida, desce e começa a realizar um ótimo oral... com direito a garganta profunda. Invertemos as posições. Beijo todo o seu corpo, com atenção especial para os seus gostoso seios. Chego a sua buceta. A masturbo enquanto faço oral.
Camisinha e partimos para a ação com ela sentando em meu pau... cavalgada de frente. Chupadas e massagem em seus peitos... percebi que gosta de toques nesta região. Ela pede para trocar de posição. Queria PPMM, mas a puxei para a beirada e aproveitando a altura da cama, abro e seguro as suas pernas. Coloco devagar em sua buceta. Vou alternando velocidade, profundidade e vigor. Depois de algums tempo, sua respiração se torna mais acelerada e ofegante. Gemidos baixinhos e logo em seguida percebo as suas pernas tremerem... havia gozado. Que delícia... ficou molinha, molinha. Dou um tempo e aproveito para beijá-la.
Partimos então para a posição de quatro. Tesão de visão. Pegada forte em sua cintura... Coloco até o talo. Acelero ao máximo... Em pouco tempo não resisto e acabo por gozar. Caio exausto na cama. Ela vai ao banheiro se lavar. Rápida massagem até baterem na porta. Banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua...
Privilégio único ser o seu primeiro cliente. Jovem, bonita e simpática. Adoraria revê-la e ficar um pouco mais com esta linda mulher...
Valor: R$ 160,00 / hora (para foristas que postam).
Milhagem: 03/05 (Sara, Pietra e Angel)
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.