Angélica - São Bernardo
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91130-0896

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Angélica - São Bernardo

#1 Mensagem por misterio2009 » 21 Mar 2021, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo mais um anúncio encontro essa delícia cavala que pelas fotos já havia chamado a atenção.
Ao falar pelo zap e ver a foto dela aí sim confirmou mais ainda pois a mina e gata.
Marcado sábado com ela super fácil uma hora antes e então fui na residência onde ela e amiga atendem em sbc, fui bem cedo e ela me atendeu ponto positivo .

Chego no lugar ainda meio desconfiado pois será que é tudo isso mesmo, mas entrando na garagem aí sim pude confirmar as minhas expectativas.

Muuuito gostosa e carinhosa ela, me levou até o quarto e já no bate papo já veio me agarrando e esfregando a bunda dela em mim, tesao da porra.

E já veio abaixando minhas calças onde ali mesmo eu de pé já abocanhou o menino e chupo gostoso, curti esse estilo dela chupa muito bem.

Então vamos pra cama e nos beijos ela fica de frente e começo a me esfregar nela e ela beija sem
Miséria.

Pau já latejando aí penetro ela no ppmm, de lado, invertido e pra finalizar ela de costas e eu metendo naquela bundona dela arrebitada e grande gozei muito. Pqp

Repeteco sim na medida do possível, pois é uma mina carnuda tudo ao, bundao, bucetao, alta e muito gente fina.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3qdvv

(11) 91130-0896

200 por 60 minutos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2021, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obrigado531
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Angélica - São Bernardo

#2 Mensagem por obrigado531 » 24 Ago 2021, 13:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atende num hotel no Assunção, marquei as 11h e ela demorou um pouco pra chegar mas eu também demorei, ela chegou 10 minutos depois e pude ver a primeira vista, uma morena muito gostosa como foi dito acima, chegou tirando a roupa e esfregando a bunda em mim, banho tomado, ela abocanhou, não aguentei e queimei a largada, mas o Jr ainda estava vivo

Ela ajoelhou na borda da cama numa visão do paraíso, bem cuidada e sem estria, fiquei um bom tempo lá, depois ela foi por cima, fazia questão de beijar os peitos deliciosos dela, fizemos um tempo ppmm, depois peguei ela de quatro na frente do espelho, deu um tesão a bunda redondinha dela, fiquei uns 15 minutos só nessa posição com ela gemendo gostoso, depois eu deitei e ela fez outro trabalho excelente sentando em mim de costas, subindo e descendo, ficamos assim um bom tempo, ela aguenta muito bem nessa posição, depois ela virou de frente até encher a borracha

Cachê: 200 completo(150 programa+50 hotel)
Ela atende em outros motéis da região também e em domicílio que também é 200
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Ago 2021, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Angélica - São Bernardo

#3 Mensagem por Ca1888 » 10 Jan 2022, 17:50

POSITIVO

Nota:9
Meus amigos, que menina é essa? Hahahah

Primeiramente a menina trocou de numero para (11) 93290-0741.

Bem, contato facil, garota é bem objetiva e marquei no local dela, uma casa em SBC, mas não é prive/clinica, é naquele estilo que a garota aluga o quarto. O local é confiavel e confortavel, ja sai com outras garotas de la, tem vaga na rua e vagas na garagem, e o banheiro fica no quarto, mas vamos ao que interessa.

A garota é a mesma das fotos, corpao mesmo, coxas grossas, bundao redondinho, peitao perfeito, e mt bonita de rosto (foto do whats mostra o rosto), aparenta ter a idade que colocou no photo (29 anos), mas tem corpo mt melhor que umas minas de 28 anos. Pra mim que ja sai com varias garotas do ABC, confesso que a menina tem um padrao bem diferencial.

A menina é bem alto astral e bem gente boa, pra quem gosta de conversar um pouco e trocar uma ideia pra quebrar o gelo é mt bom. Pra mim isso é primordial.

No atendimento ela chupa sem capa se estiver limpo, da uns beijos timidos e nao recusa posicao, e durante a transa sempre vai estimulando, gemendo, falando besteira. Ela tem uma das bundas mais bonitas que ja vi na minha vida, toda trabalhada na academia, de 4 é dificil segurar. Nao sei se ela finaliza na boca, pois eu nao faço questao, entao enchi a borracha, também acho que nao faz anal.

Enfim, fiquei realmente impressionanto com o corpo e rosto da menina, pelo valor e local achei um excelente beneficio. Comecei 2022 mt bem hahaha.

Espero ter ajudado os putanheiros que estavam em duvida.

Flww

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Angélica - São Bernardo

#4 Mensagem por misterio2009 » 18 Abr 2022, 11:43

POSITIVO

Link atualizado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3qdvv

Resolvi sair de novo com esse mulherão, pois como os amigos já mencionaram, tem uma cara de menina e deixa muitas novinhas de cara no chão.

Tem um baita corpo, todo malhado e claro que pra curtir ela tem que ter muita disposição.

Chegando no local dela, já foi tirando as roupas e eu também e então fez um oral delicia demais.

Depois veio por cima e finalizei com ela D4 pois é um mulherão que mata um de tesão rs.

Link:
🔗

Bolinhojapones23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Angélica - São Bernardo

#5 Mensagem por Bolinhojapones23 » 30 Nov 2022, 14:38

POSITIVO

Nota:8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angelica-cotti/

Olá ! Hj tive um encontrou com a cavala da Angélica
Muito simpática pelo whatsap, marcamos no seu local onde é bem agradável limpo e com toalhas limpas.
Guardei o veículo na garagem onde a mesma abriu o portão automático, onde pude conferir e vê lá de salto alto e um vestidinho transparente q não escondia nada
Subi pra suite logo atrás dela onde tomei uma ducha e fomos se pegar na cama peitões siliconados e deliciosos, apalpei suguei e lambi gostoso d+ beijos e um oral no capricho, ela ficou em cima esfregando aqueles peitões e me estigando até ficar d4 aí meti gostoso, acho q faz de propósito começar a foda nessa posição, mas fui guerreiro e aguentei um pouco até ficarmos de ladinho e tava querendo goza então pedi um ppmm fui logo atendido onde gozei gostoso naquela buceta
Ficamos ali na cama batendo um papo, e se curtindo e ela com aquela raba se esfregando
O tempo passou rápido nos despedimos e fui
A garota vale cada centavo, repetirei outras vezes
whatsapp 11932900741
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angelica-cotti/

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Angélica - São Bernardo

#6 Mensagem por hard-dicky171 » 02 Dez 2022, 09:00

POSITIVO

TD Realizado ontem
Contato pelo Whats demorou um pouco mas respondeu a tempo, explicou td q perguntei e agendamos o horario
Chegando no local tive uma grata surpresa ! Ela é melhor do que nas fotos ! Gostosona mesmo.
Coxas grossas e torneadas, bunda G redondinha, peitos siliconados, cinturinha fina, rosto de medio pra bonito.
Subimos pro quarto e fui pra ducha e qdo sai ela ja estava deitada com a bunda arrebitada pra Lua !
Que cena tesuda da porra ! Logo começamos a nos beijar e acariciar, dei umas boas encoxadas naquela rabão
apertando os peitos e mordiscando o pescoço dela, só senti a danada arrepiar ! Logo ela ajoelhou e mamou gostoso
na pistola ! oh delicia ! passamos pra cama e ela continuou a mamada, e partimos prum 69 ! muito bom mesmo!
Depois ela veio por cima esfregando a ppk na pistola e os peitoes na minha cara, apalpei muito aquela bunda e as preliminares foram se estendendo.
Latex no pau e pau pra dentro ! Cavalgando por cima, de costas, de ladinho e novamente com ela cavalgando por cima ate eu jorrar o leitinho !
Ela não é de falar muito e nos recuperamos com ela deitada e eu de "conchinha" encoxando o bundão.
Ate q o pau ficou duro e começamos o 2. round ! Variamos de ladinho, D4 e eu socando com força e gostoso bem fundo ate q pedi pra ela ficar
deitada de bruços e assim finalizei a 2. vez.
Ela é show de bola, não reclama, e parece q curtiu mesmo a trepada. Unica restrição é q não faz ANAL.
Mas não senti falta não, deu conta com a buça mesmo. Espero retornar em breve,

R$ 200,00 1h sem ficar controlando

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Angélica - São Bernardo

#7 Mensagem por hard-dicky171 » 07 Dez 2022, 14:29

POSITIVO

Di novo com essa delicia ! TD fresquinho ....
Novamente pelo Whats agendei com essa cavala !

Ja descrita no post anterior

Chegando ao local ela abre o portão e vc ja fica de pau duro ! de vestidinho colado e salto ! é um tesão
Subimos pro quarto, ducha pra refrescar e deixar td em ordem .... e novamente e qdo sai ela ja estava deitada com a bunda arrebitada pra Lua ! pqp
Que cena tesuda da porra ! Logo começamos a nos beijar e acariciar, dei umas boas encoxadas naquela rabão
e partimos pro oral , deiteina cama e ela abusou da chupada !
E ai se repetiu o roteiro ... ela veio por cima esfregando a ppk na pistola e os peitoes na minha cara, apalpei muito aquela bunda e as preliminares foram se estendendo.
Ate que estavamos a beira do colapso ... hehehehhe e ela veio Cavalgando por cima, de costas, de ladinho e novamente com ela cavalgando por cima ate eu jorrar o leitinho !
Papinho, recupera o folego e dessa vez nem teve 2. round ... ja estava na hora de dar linha

Ela é show de bola, não reclama, e parece q curtiu mesmo a trepada.

R$ 200 - 1h

Link:
🔗

pimp2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angélica - São Bernardo

#8 Mensagem por pimp2020 » 20 Dez 2022, 22:28

Últimas vezes que sai com essa mina fazemos a loucura de transar sem camisinha

Link:
🔗

Bolinhojapones23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Angélica - São Bernardo

#9 Mensagem por Bolinhojapones23 » 20 Dez 2022, 23:51

Meu loucura mesmo dos dois
Que absurdo
Se cuidem

Link:
🔗

pimp2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angélica - São Bernardo

#10 Mensagem por pimp2020 » 27 Dez 2023, 17:22

Boa Tarde !!!
Pessoal alguém tem notícias desse mulherão, não encontro em lugar algum
Será que purpurinou

Link:
🔗

pimp2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angélica - São Bernardo

#11 Mensagem por pimp2020 » 10 Nov 2024, 08:33

Bom Dia !!!!
Caro foristas do Abc, alguém tem notícias desse mulherão, já matei minha vontade de transar com a Isabella Medeiros, agora falta eu rever esse momento de mulher, será que ela parou, e depois vou sair novamente com a BrunaSBC que é outra top

Link:
🔗

Responder