Boa noite novamente, eu gostaria de saber se algum de vcs já foram ameaçados com chantagem, pois quando a menina viu que se tratava de um casado ela quis m chantagear com prints da conversa, dizendo que conhecia a esposa e que iria expor tudo se eu não desse uma certa quantia. Logo como sou amigo de policiais deu meu jeito e a chantagem acabou, tomem cuidado vcs, a menina que fez isso não está mais em nenhum anúncio mas vale ficar a dica....
já ocorreu comigo a muito tempo atras, depois desse sufoco eu faço o seguite:
não uso meu whatsapp pessoal
compro um chip e faço um whatsapp novo e sempre deixo sem foto
Não vou em GPs que não atendem pessoas sem foto no whatsapp, eu vejo isso como um sinal de golpe
sempre vou para o encontro de bone, mascara, uma roupa sem nenhum detalhe(calça jeans, camisa de cor solida e bone sem detalhe) e paro o carro longe da casa
pago sempre em dinheiro, nada de PIX, transferencia e cartão
consulto todas as garotas aqui no forum pra ver se tem alguma informação.
não falo meu nome e nada da minha vida pessoal principalmente sobre relacionamento e profissão.
olho a video de comparação e as fotos pra ver se é a mesma pessoa.
Evite GP com locais movimentados (fui no encontro de uma GP e o local dela era muito movimentado, era em uma avenida, tinha um monte de comercio proximo, eu abandonei o encontro e bloquei no whatsapp)
Esses são os cuidados que eu tomo, caso alguem toma algum cuidado diferente e queira completar a lista, será bem-vindo