Carol Ruiva se não mudou de lugar de novo estava atendendo do lado da Markinhus Veiculos na Hélio Palermo, ao lado da rotatória do estacionamento dos Irmãos Patrocinio, ela não estava na Avenida, esta na rua lateral.zitao747 escreveu: ↑13 Set 2021, 19:47Tem razão tomar esses cuidados é o minimo agora ja sai com gps que exigem foto no perfil mas talvez não possa ser má intenção a principio acho que a maioria dessas em questão são casadas ou tem namorado e logicamente esconde o que fazem pq se são solteiras sem compromisso qual o problema de querer ver pra quem vai dar? medo de ser irmão, pai filho etc ou a mãe saber? bobagem acha que todo mundo não sabe com video de comparação e as fotos que vivem postando ainda mais aquelas que tem umas tatuagens escandalosas, agora procuro sempre gp que atende em lugar sem movimentos sem avenidas por perto casa normal e o principal quem tem garagem com portão eletronico.Procuro_GP » 13 Set 2021, 14:10
já ocorreu comigo a muito tempo atras, depois desse sufoco eu faço o seguite:
não uso meu whatsapp pessoal
compro um chip e faço um whatsapp novo e sempre deixo sem foto
Não vou em GPs que não atendem pessoas sem foto no whatsapp, eu vejo isso como um sinal de golpe
sempre vou para o encontro de bone, mascara, uma roupa sem nenhum detalhe(calça jeans, camisa de cor solida e bone sem detalhe) e paro o carro longe da casa
pago sempre em dinheiro, nada de PIX, transferencia e cartão
consulto todas as garotas aqui no forum pra ver se tem alguma informação.
não falo meu nome e nada da minha vida pessoal principalmente sobre relacionamento e profissão.
olho a video de comparação e as fotos pra ver se é a mesma pessoa.
Evite GP com locais movimentados (fui no encontro de uma GP e o local dela era muito movimentado, era em uma avenida, tinha um monte de comercio proximo, eu abandonei o encontro e bloquei no whatsapp)
Esses são os cuidados que eu tomo, caso alguem toma algum cuidado diferente e queira completar a lista, será bem-vindo
Antes de marcar com a Cristina pensei em marcar um repeteco com a Carol Ruiva mas alem de ja estar desanimado com essas gps daqui ainda um amigo me falou que ela mudou de local e esta em um lugar movimentado perto de avenida e sem garagem agora ai desanimei de vez.
Mas seja como for se querem foto no perfil por questões particulares ou para golpe melhor ficar esperto.
Ela e a Nanda, a que se acha a última bolacha do pacote, estão na mesma residência atendendo juntas.
Até quis uma vez fazer dupla, mas as duas não se pegam e a fama da Nanda não é boa que desisti.