Encontro realizado dia 18/03 última quinta feira, saio de casa rumando pra Rosas e quando cheguei no terminal metrô santa cruz caiu um pé d'água, já era mais de 19 horas e eu quase perdendo a viagem, pedi um táxi e consegui chegar em cima da hora na casa que fecha às 20 horas atualmente (antes era 22). Sem apresentações fui direto na Monica, como já dito garota deve ter seus 30 e poucos anos, sem frescura nenhuma, está mais encorpada, bronzeada, tomamos banho e logo começou a esfregação, beija muito na boca, gosta que segura e agarre por trás. Logo o pau ficou ereto mas pedi pra chupa-la primeiro, pareceu gostar com sinceridade, ficou bem meladinha, em seguida veio me chupar, fiquei em pé na cama e ela mama com muita vontade, essa gosta de colocar um pau na boca, pra não queimar a largada já encapei o bicho e peguei de quatro, bela visão, leves tapas na bunda, dedada no cu, e gozei que fiquei leve. Pelo que a gerente disse a casa continuara funcionando nesse período restrito. Portão fica encostado só puxar e tocar a campainha.
Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 1209
Negativos: 92
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
Caros, bom dia.
Encontro realizado dia 18/03 última quinta feira, saio de casa rumando pra Rosas e quando cheguei no terminal metrô santa cruz caiu um pé d'água, já era mais de 19 horas e eu quase perdendo a viagem, pedi um táxi e consegui chegar em cima da hora na casa que fecha às 20 horas atualmente (antes era 22). Sem apresentações fui direto na Monica, como já dito garota deve ter seus 30 e poucos anos, sem frescura nenhuma, está mais encorpada, bronzeada, tomamos banho e logo começou a esfregação, beija muito na boca, gosta que segura e agarre por trás. Logo o pau ficou ereto mas pedi pra chupa-la primeiro, pareceu gostar com sinceridade, ficou bem meladinha, em seguida veio me chupar, fiquei em pé na cama e ela mama com muita vontade, essa gosta de colocar um pau na boca, pra não queimar a largada já encapei o bicho e peguei de quatro, bela visão, leves tapas na bunda, dedada no cu, e gozei que fiquei leve. Pelo que a gerente disse a casa continuara funcionando nesse período restrito. Portão fica encostado só puxar e tocar a campainha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD atrasado mas nao sonegado
Tava na regiao...Liguei para o prive, reservei a Monica e parti pra alegria.
Ducha de sempre soh pra lavar a pistola, peco pra Monica ficar de joelho e me chupar. Enquanto meu pau entra e sai da sua boca, fico alisando sua pele macia e analisando seu corpo gostoso. Peco para me deitar e continuo observando ela sumir com o meu pau ateh gozar fartamente em sua boca.
Debito e rua.
Abrs
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Antes de entrar essa tal fase vermelha adentrei esta casa...
Eis o TD...
Descobri esta casa pelo GPguia, gostei, escondida, pouco movimento e tem umas boas opções de garotas...
Nesse dia três se apresentaram, escolhi a Carina...
Quanto a garota...
Codinome: Carina
Biotipo: Morena
Rosto: 8,0
Peitos:8,5
Abdômen:9,0
Boceta:9,0
Bunda:9,0
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: sim
Garota bem simpática, cabelos preto alisados, 38 anos, bem toda em forma, não é sarada, mas tudo no lugar...
Quanto ao TD...
Após banhos em ambos me deito e a garota vêm me chupar no pêlo, chupa gostoso, sem regular, chupou o quanto eu quis e eu de olho no rabo dela... fez um charme mas liberou tarifado... a garota tem as manhas... comi aquela bundinha de quatro, em pé , frango assado, de lado até a garota pedir água... me deito de novo e ela vêm chupar até eu gozar, enchi a boca dela...
Mais um TD com a Monica...
Programa de sempre, ducha, beijo seus lindos seios, me deito e aproveito o boquete maravilhoso da Monica. Timidas lambidas nas bolas, um otimo trato na cabeca com a lingua e timidas tentativas de deepthroat ate eu gozar em sua boca. Acabei nao gozando muito pq eu ja tinha derramado leite em outra perva, mas como sempre falo, muito melhor que bater punheta.
Debito e abrs
Hey putanheiros,
Fui essa semana nessa casa e só por Deus. Apenas meninas feias, isso que tinha umas 6, 70 reais por 30 min.
Não recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Passei pra conhecer a casa semana passada um dos dias frios do ano na qual se apresentaram 4 garotas... A que abriu a porta e parecia ser atendente da casa me falou que também fazia programa então subi com ela mesmo. Não me lembro o nome se não me engano é Carol, morena cabelo preto com tatuagens nos braços aparenta uns 28 e disse que tem 34. Segundo ela não fica de salto e se apresenta de tênis e calça jeans portanto é fácil de identificá-la.
Quarto com chuveiro e fomos pro abate, a mina tirou a roupa e surpreendeu corpo todo em cima seios duros piercing na xota, sensacional o oral no pelo na sequência pedi pra vir por cima veio gostoso e como disse que eu era o primeiro do dia acabei caindo no beijo que estava com um leve gosto ou de erva ou cigarro gudan não consegui destinguir mas estava gostoso. Encerrei com ela de 4 pedindo pra por com força.
Segundo elas a casa não faz 20 minutos e tive o azar de ir no primeiro dia com programa de meia a 80 reais com o aumento.
Repeteco na casa logo mais pois tinha uma ruiva alta com um bundão que me deixou na vontade.
Detalhe, segundo elas as quintas feiras a maioria das meninas folgam portanto só tinha 4 esse dia.
- Letherface
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada nesta casa fim de tarde, umas quatro garotas se apresentaram... escolhi a Carol...
Codinome: Carol
Biotipo: Morena
Rosto:8,0
Peitos:10
Abdômen: 8,0
Bunda:9,0
Simpatia:10
Vale Repeteco: Sim
A garota é morena clara, cabelo preto comprido, alta...
Quanto ao TD...
No quarto de banho tomado já ofereço a pica pra ser chupada... chupa legal, sem pressa obedecendo aos comandos... enquanto recebia a mamada já vou negociando para comer o cu dela... aceita tarifado... a menina tem as manhas de anal, entra fácil e aceita todas as posições... finalizei gozando na bunda dela...
A CASA AUMENTOU O PREÇO
AGORA R$80,00 MEIA HORA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Visita feita a mais ou menos 1 mês atras.
Apresentação contava com umas 5 garotas.
Escolhi ir com a Paula
Loira, coroa, peitos naturais muito simpática.
Tomamos banho, caimos na cama, mamou gostoso sem camisinha. Todas as posições solicitadas, sem reclamar.
Mamou gostoso pra gozar na boca!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 7 (POR SER UMA COROA, TA GOSTOSA)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA, AGRADÁVEL!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 7 (BOA PEGADA!!!)
Vaginal = 9 (FICOU MOLHADINHA, MAS NÃO GOZOU!!!)
Oral = 9 (BABADINHO COM PUNHETA!!!)
Anal = NÃO PERGUNTEI!!!
Apresentação contava com umas 5 garotas.
Escolhi ir com a Paula
Loira, coroa, peitos naturais muito simpática.
Tomamos banho, caimos na cama, mamou gostoso sem camisinha. Todas as posições solicitadas, sem reclamar.
Mamou gostoso pra gozar na boca!
Aparência física = 7 (POR SER UMA COROA, TA GOSTOSA)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Anal = NÃO PERGUNTEI!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Olha eu aqui novamente! rs
Visita feita a mais ou menos 1 semana atras.
Apresentação contava com umas 4 garotas.
Escolhi ir com a Michele
Loira, baixinha, peitos médios, e bumbum pequeno.
Mamou gostoso pra gozar na boca! Aliás, mama que é uma delicia!
Aparência física = 7 (DA PRA MELHORAR! RS)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Anal = NÃO FAZ!!!
Primeira vez na casa, td foi no dia 02.08 de tarde. Gostei da Mônica, garota experiente, fez um oral sem camisinha muito bom, qse gozei . Pedi pra colocar a camisinha e bora meter na buceta gostosa, ppmm e logo peço d 4. Bombei forte e gozei depois de um tempo.Banho tomado e saio satisfeito. Voltarei em breve pra experimentar outras garotas. Gostei da casa.
- Letherface
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma passada nesta casa, dia frio da porra começo de noite...
Três garotas se apresentaram, escolhi a ruiva...
Codinome : Luna
Biotipo: Branca
Rosto:8,0
Peitos: 8,0
Abdômen:7,0
Boceta: 8,0
Bunda: 8,0
Simpatia:8,0
Quanto a garota, alta, branca, cabelos avermelhados, diz que era frentista de posto e está a pouco tempo nessa pegada, não sei se acredito...
Quanto ao TD...
No quarto vamos para o banho juntos, aproveito pra sarrar bastente a bunda dela, já saí do banho com o pau duro pra caramba... na camo me deito e ela vêm chupar no pêlo, aproveito bastante a chupeta e durante a mamada conversando, já combino de comer o cu dela...
Encapado ela fica de quatro de lubrifica e vou pra dentro, entra fácil... e nas primeiras bombadas ele já diz " goza no meu cu"... mas peguei ela em várias posições, de lado, em pé, de bruços, mandei sentar...e ela meio impaciente... então tiro a capa e mando ela mamar, encho a boca dela de leite!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Ainda retornando aos poucos à putaria depois da vacina. Estive no dia 11/09 nesta Casa que foi a que mais frequentei na pandemia. A escolhida foi a Camila, com quem já subi um bom número de vezes. Cabelos longos, estatura mediana, magra sem ser magrela, peitos pequenos, bunda média, bonita de rosto, simpática e educada para conversar. TD tradicional, banhos tomados, ela começa com oral, até simula uma garganta profunda, inicio no ppmm, depois ela vem por cima de frente e de costa, finalizo com ela de 4. R$ 80,00 bem gastos.
- Mark Jaspion
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Boa noite.
Qual o whatsapp da casa?
Qual o whatsapp da casa?
- Letherface
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma passadinha aqui
Desta vez escolhi a Mônica...
Quanto a garota...
Codinome: Mônica
Biotipo: Loira
Rosto: 8,5
Peitos:8,5
Abdômen:9,0
Bunda:10
Simpatia:10
Garota bonita, corpo legal, uma bunda suculenta...
Quanto ao TD...
Na cama ela começa o boquete no pêlo, conforme fui dando uns comandos ficou um oral mais agressivo do jeito que gosto, logo eu estou sendo sufocado por aquela bunda na qual já peço pra foder, aceita com um sorriso no rosto, se lubrifica e fica de quatro, fizemos sexo anal de quatro, de bruços, sentou no colo, de lado, frango assado tudo sem pressa... pra finalizar chupou até eu gozar na boca dela e só parou de chupar quando pedi... foda top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Na vontade de transa boa certeira rumei pro local, queria a Monica antes da apresentação mas resolvi verificar a qualidade da casa, tinham 6 garotas e realmente nenhuma batia a Monica. Está mais encorpada, atendimento de praxe, oral bem caprichado, recomendo pra quem curte um hard, chupei a buceta com com gosto pareceu ter gostado, meti de quatro e a ejaculação precoce entrou em ação. Não apressa, não nega nada e é bem liberal, gostaria de fazer uma suruba com ela se houver interessados acho que ela topa
-