Quando seu produto é o melhor do mercado, o cliente sempre volta para consumir. Ontem foi só o começo do pagamento dos pecados santistas nos últimos 4 anos.
CORINTHIANS 7X1, Santa Humilhação Batman, hahahahaha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
milf escreveu:Nos últimos 3 anos, sempre dizia aos meus amigos: "O Santos é um time com prazo de validade, o Robinho vai embora e eles vão voltar a ficar 20 anos sem títulos!", parece que isso se concretizou. Voltaram a contratar medalhões e o caminho é ser um time mediano como sempre.
Quando seu produto é o melhor do mercado, o cliente sempre volta para consumir. Ontem foi só o começo do pagamento dos pecados santistas nos últimos 4 anos.
CORINTHIANS 7X1, Santa Humilhação Batman, hahahahaha
De tudo que vc bostou só esse pequeno trecho vale a pena ler.Luciano Fuck escreveu: e vai ver o Leônidas da Silva jogar...
Mas mesmo assim fio, está de pé, a questão do dinheiro no futebol, que é preciso, cláro, por isso que existem patrocinios, cobrança de ingressos nos jogos, cotas de televisão, só que o atual Corinthians está vendido, se colocasse um logotipo da MSI em cima do emblema do Corinthians, não ia mudar nada! Eu só vou esperar a MSI sair fora, quando houver uma guerra interna, levar os jogadores e observar o Carinthians (ou sei lá que nome vai ter) cair, cair e eu ficar feliz por isso, e quero ver vc lembrar:"Estou na segundona, ah tudo bem, pelo menos ganhamos do Santos por 7x1" Isso vai valer alguma coisa?Luciano Fuck escreveu:Ô Catalunha vai catá coquinho...
Se vc tem saudade do tempo q o futebol num era movido a dinheiro, inventa uma máquina do tempo e vai ver o Leônidas da Silva jogar...
E se a MSI trouxer mesmo a Libertadores pra Fazendinha, FODA-SE quando a gente ficar órfão deles... Vou agradecê-los por tudo q fizeram, inclusive por esses 7 a 1 de ontem...
E tenho dito...
LF
Catalunha escreveu:Mas mesmo assim fio, está de pé, a questão do dinheiro no futebol, que é preciso, cláro, por isso que existem patrocinios, cobrança de ingressos nos jogos, cotas de televisão, só que o atual Corinthians está vendido, se colocasse um logotipo da MSI em cima do emblema do Corinthians, não ia mudar nada! Eu só vou esperar a MSI sair fora, quando houver uma guerra interna, levar os jogadores e observar o Carinthians (ou sei lá que nome vai ter) cair, cair e eu ficar feliz por isso, e quero ver vc lembrar:"Estou na segundona, ah tudo bem, pelo menos ganhamos do Santos por 7x1" Isso vai valer alguma coisa?Luciano Fuck escreveu:Ô Catalunha vai catá coquinho...
Se vc tem saudade do tempo q o futebol num era movido a dinheiro, inventa uma máquina do tempo e vai ver o Leônidas da Silva jogar...
E se a MSI trouxer mesmo a Libertadores pra Fazendinha, FODA-SE quando a gente ficar órfão deles... Vou agradecê-los por tudo q fizeram, inclusive por esses 7 a 1 de ontem...
E tenho dito...
LF
E eu dizer: "Poxa, fomos humilhados pelo Corinthians, bom pelo menos hoje estamos brigando por títulos".
E também tenho dito!
Também dou bastante risada dos iludidos "curintianus", se fosse insignificante esta vitória em cima do Peixe, não renderia comentários esbravejadores!!! Primeiro, conconrdo que a defesa do Santos é ridícula, que o Técnico conseguiu ser inferior ao Gallo, e que a vitoria do Corinthians foi na bola, porque jogou melhor, etc.. Agora discordo quando dizem que o Saulo é fraco, pois até o Dida seria se tivesse um sistema defensivo como o do Santos e que estas previsões que citei não são previsões baseadas em artifícios advinhadores, são fatos que irão acontecer para quem vender seu clube para empresas de divulgações e que só querem dinheiro.Cesar_35p escreveu:Só dando risada dos argumentos dos pobres santistas, são mais ou menos assim, se saem da disputa de um campeonato, o que importa é que ganhamos do corinthians (pensamento pequeno pra quem diz que torce para um time gde), se são derrotados pelo corinthians alegam sempre a mesma desculpa, fomos roubados, as eternas vitimas, e agora vão dizer que tomaram 7 gols de roubo, pq naum admitem que jogaram mediocremente e que o Tevez acabou com a defesa de vc´s, além do Saulo ser um péssimo goleiro, admitam suas falhas e a hegemonia do corinthians em número de confrontos em cima de vc´s, se coloquem em seu lugar, vou morrer e naum ver vc´s alcançarem o 545 feitos contra vc´s, contra 425 de vc´s fora o número de vitórias, além do que vivem de momentos era Pelé e era Robinho, e agora mais 18 anos pra aparecer um novo ídolo, se toca....vc´s naum tem nem argumentos, não tem história nos confrontos e veja quem é o freguês de quem, agora naum tem o que falar, vem falar de vendido....7 X 1 showcolate mesmo e tem mais que se fu......agora ficar dando de Mãe Diná pra advinhar o que vai acontecer.....só na cabeçinha do pobre santista mesmo e tenho dito.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Catalunha escreveu:Também dou bastante risada dos iludidos "curintianus", se fosse insignificante esta vitória em cima do Peixe, não renderia comentários esbravejadores!!! Primeiro, conconrdo que a defesa do Santos é ridícula, que o Técnico conseguiu ser inferior ao Gallo, e que a vitoria do Corinthians foi na bola, porque jogou melhor, etc.. Agora discordo quando dizem que o Saulo é fraco, pois até o Dida seria se tivesse um sistema defensivo como o do Santos e que estas previsões que citei não são previsões baseadas em artifícios advinhadores, são fatos que irão acontecer para quem vender seu clube para empresas de divulgações e que só querem dinheiro.Cesar_35p escreveu:Só dando risada dos argumentos dos pobres santistas, são mais ou menos assim, se saem da disputa de um campeonato, o que importa é que ganhamos do corinthians (pensamento pequeno pra quem diz que torce para um time gde), se são derrotados pelo corinthians alegam sempre a mesma desculpa, fomos roubados, as eternas vitimas, e agora vão dizer que tomaram 7 gols de roubo, pq naum admitem que jogaram mediocremente e que o Tevez acabou com a defesa de vc´s, além do Saulo ser um péssimo goleiro, admitam suas falhas e a hegemonia do corinthians em número de confrontos em cima de vc´s, se coloquem em seu lugar, vou morrer e naum ver vc´s alcançarem o 545 feitos contra vc´s, contra 425 de vc´s fora o número de vitórias, além do que vivem de momentos era Pelé e era Robinho, e agora mais 18 anos pra aparecer um novo ídolo, se toca....vc´s naum tem nem argumentos, não tem história nos confrontos e veja quem é o freguês de quem, agora naum tem o que falar, vem falar de vendido....7 X 1 showcolate mesmo e tem mais que se fu......agora ficar dando de Mãe Diná pra advinhar o que vai acontecer.....só na cabeçinha do pobre santista mesmo e tenho dito.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também pra que estatisticas? Pra falar do glorioso peixe? Porque do Corinthians, não teve o melhor jogador do mundo e nem conquistou o verdadeiro mundial de Interclubes que Santos, São Paulo, etc. conquistou, que o Verdão foi vice.
Corinthians vai pro poço sim!!!
E não vai demorar!!!
E outra: pelo menos não somos BOA (baba ovo de argentino) e pelo menos Pelé e Robinho são BRASILEIROS!
Ah tem mais, a vitória do Corinthians sobre o Santos, valeu quantos pontos? 3? Só pra saber...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E tenho dito também e novamente!
Atualmente afirmo sim a respeito de o Corinthians estar em um melhor momento do que o Santos, mas que é melhor... tudo depende do jogo este jogo é passado, estou esperando o próximo, pois futebol é assim, um dia um ganha o outro perde. Mas no caso de vcs ficaram 3 anos calados e vem falar algo agora? Morde a lingua, gambazada!!! Principalmente quando for falar do Peixe, seus BOA!!!Cesar_35p escreveu: Não foi Corinthiano que disse que ia carimbar a faixa de ninguém, pelo contrário foi o santista que já está antecipando o time campeão, com os pés no chão acho até que poderemos sim, ser campeão, mais naum tem nada resolvido ainda, agora uma coisa tenho certeza a vitória valeu 3 ptos, mais entrou para a história, e mais uma vez mostramos nossa superioridade numérica, ou naum foi na vila mais famosa...rs do mundo...mais rs, pois só o santista pra acreditar nisto que o Rei do Futebol Pelé fez uma placa para o Marcelinho Carioca pelo gol maravilhoso feito no filho do rei, depois disto alguém ouviu falar no Ronaldo Marconato...rs. Pobres Santistas naum sabem nem quem é a Fifa qto mais o que é história.....a detalhe nos amam tanto que estão criando o Timão Cover do Litoral. Reparem nos jogadores que o Santos tem atualmente naum lhes parecem conhecidos do mundial de 2000.
Cleber, Ricardinho, Luisão....e se olharem o site da Gazeta esportiva no dia de hj......atentem para o detalhe, estão atrás do meu macho ex-meio do timão e Gil, qualquer semelhança e pura coincidência, sem contar o Zé Elias....fala sério...só rindo.....chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! e tenho dito!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obs: Sai da minha aba Catalunha, naum me acompanha que naum sou novela!
Vai ser uma das poucas vezes que vou torcer para o Santos perder!!!Resta, neste fim de semana , uma prova de fogo para o Sentas provar que ainda pode chegar a algum lugar este ano: derrotar o Inter.
Avante, Sentas!!!!!!! Derrotem o Inter!!!!!!!