Azkaban escreveu: ↑25 Set 2022, 16:33
Mutley/SC escreveu: ↑25 Set 2022, 14:55
Azkaban escreveu: ↑20 Set 2022, 14:22
Mandar foto é a maior furada, seu rosto fica sempre amostra
Pelo número de TDs publicados, já se demonstra sua "experiência"... Ou o nível de sonegação que sempre se contesta por aqui...
Prezado amigo, sou novo no fórum, mas vi vários tópicos, e estou observando ainda... Acredito que sua opinião, seja de pensamento próprio, claro que alguns foristas amigos, devem pensar o mesmo que você, porém, eu não sou obrigado a chegar postando relato, estou conhecendo o ambiente e os amigos que aqui se encontram, acredito que em sua observação irônica esteja também um tanto equivocado, reavalie seu modo de observar certas coisas, pois o fórum da o direito de todo e qualquer forista, contribuindo ou não, de dar a sua opinião nos tópicos deste presente fórum, deixo também registrado que não me enquanto na ocasião de quebra de regra do site que me faria um chupim sonegador, pois não tenho sequer um mês neste fórum, estou aprendendo como funciona por aqui ainda. Grande abraço prezado amigo.
Cara, não me cabe mensurar a participação de qualquer forista por aqui, pois sequer pertenço à moderação, mas uma coisa é certa: ou tu assume o protagonismo de tua estada aqui no Fórum, dando a cara a tapa e o Cu para se fuder; ou serás um oportunista no Fórum, e só a postar as "boas dicas" aqui referidas, como um qualquer que busca momento único cas putas.
Já provoquei tua manifestação, agora tá na tua mão!