Primeira Postagem
NUNCA saia de casa exclusivamente para sair com essa GP. A chance dela te falar que não vai depois que você avisar que se encontra no caminho do motel é GRANDE. Já tive relatos de pessoas que fizeram isso e se ferraram, em outra oportunidade eu estava indo para um compromisso próximo a ela e simplesmente ela disse que não iria mais.
Bom! Vamos lá ...
Estava em uma comemoração de aniversário próxima a ela e quando cheguei no local já mandei mensagem avisando que iria contratar seus serviços. Prontamente ela respondeu dando o ok, ela sempre me responde rápido isso tenho que ser justo....
Última mensagem
Novo link dela
Galera bom, sobre ela muito pequena e leve da pra levantar ela nos braços, encontro com ela,.ela demora no o banho não sei se é pra demorar, não sei, chupa muito pouco, não gosta de chupar acredito, ppk não tava cheirando bem, fiz completo com ela, cu muito apertado valeu, gemido dela é bonito pra quem gosta de anime :badgrin: pode ir sem medo, mas logo aviso tem relatos aí que ela nem gemeu então não sei, eu gostei apensar do oral ser fraco na vdd quase não chupou tiver sido 4 min foi muito..
Mas dá o cuzinho ela gosta gemeu gostoso
Bucetinha apertada e quentinha gostei...