TD. 90
O local, uma grande rede hoteleira de ótima qualidade, todavia com necessidade de apresentação de documentos pessoais. Quarto amplo, cama boa, suíte limpa, ar e organizada, para informação de confrades críticos com limpeza.
Fui recebido com a devida apresentação em um programa Premium (caro).
Garota estava cheirosa, trajava lingerie sexy, salto alto e conta com a ótima forma das fotos. Evidentemente as fotos possuem correções e convido os srs como de costume a analisar as fotos caseiras. No caso as selfies tiradas não deixam dúvidas que a garota tem um corpo perfeito. Fruto de malhação e claro procedimentos estéticos. Silicone na medida, abdômen chapado bunda deliciosa fazendo jus ao alto investimento. Pelinhos curtinhos descoloridos nas pernas para quem gosta, unhas feitas, aplique no cabelo.
Analisei muito bem e a única imperfeição que notei são pequenas estrias abaixo da bunda, mas que em nada compromete a beleza.
O rosto, nas fotos selfie, dão a dimensão.
Não pediu dinheiro adiantado.
2. Atendimento:
Bom atendimento, cumpre o que promete, se envolve, mas para ter a nota máxima faltou se envolver mais nos beijos.
Realizou oral demorado, com ritmo mais rápido, babado e alternando em punheta. Lambeu a cabeça circularmente, estava bom, mas aquém do nível das grandes boqueteiras da Califórnia Brasileira. Sou meio exigente neste quesito, mas estava bom.
Permitiu oral, clitóris médio aparente, depilada e limpa. Demorei também na arte e as coisas esquentaram mais a partir daí.
Cavalgou com força, ppmm com gemidos, adotou uma postura mais obediente. No dia do programa eu quis assim, mas não rolou iniciativa dela em propor posição.
Camisinha lubrificada naturalmente, mais três ou quatro posições, ela pedindo rola com mais força, até que gozei muito dentro, depois de quase uma hora de tempo total desde minha entrada no quarto.
3. Considerações finais:
Como positivo destaco o corpo impecável para quem curte o estilo gostosa malhada. Personalidade e papo bacana. Em nenhum momento fui tolhido em meus pedidos. Fui prontamente atendido. Curte estocadas fortes, no fundo e pede rola. Camisinha muito babada dá mais tesao ainda..
Para ser um programa perfeito faltou se envolver mais nos beijos. Selinhos comedidos. Para uma proposta de programa Premium, é caro. Paguei R$ 500,00 c anal, se você for analisar custo benefício em comparação com outras não vale a pena, mas, se seu objetivo é comer uma mega gostosa e se te conforta saber que uma visita na Albertina por exemplo, sairia mais caro... divirta-se.
4. Anúncios:
https://www.festaprive.com/isabellavogue
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... lla-vogue/