Declínio de Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 90
Oral Sem:Sim 0Não 90
Beija:Sim 0Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#1 Mensagem por Alvim_Tuzar » 01 Dez 2021, 16:40

Nunca esteve tão fácil preservar o bolso com as opções que constam nos sites atualmente. Seria razoável crer que a crise empurraria mais mulheres para o mercado, mas a realidade que estou vendo é que as "de qualidade" desapareceram. Lembro que há uns dois anos atrás eu abria um site de anúncios aqui em POA e logo achava umas três ou quatro interessantes, mas agora...? É preciso "cavar" semanas em busca de uma candidata viável (gata, não muito chinela, boa foda) para ter motivo pra marcar encontro. Não só o qualidade do físico das meretrizes declinou, como também os pacotes de serviços estão ficando cada vez mais restritivos. Notei que várias putas "semi famosas" de Porto também picaram a mula e estão morando em Floripa.

Parece que aquelas putinhas-de-papai universitárias que eu conhecia em 2017-18 abandonaram totalmente o ramo e agora só sobrou a "chinelagem raiz" e meia dúzia de criaturas de aparência normal/mediana se achando DEUSAS por falta de opção melhor. E isso sem apontar o fato de que as POUCAS bonitas que restaram estão cercadas de BOPs (inclusive aqui no fórum) e "cheias de razão".

Pergunta aos confrades: nas boates/casas/etc a situação está menos pior? Não fui mais desde 2019, mas estou pensando em retomar o presencial, visto que os sites estão uma porcaria.


Camarada,

Essa sua reclamação está acontecendo em todos os estados, a internet, W.Sap, *naopode*, e a maldita pandemia, tem uma participação grande.
Agora a picaretagem e o jeitinho brasileiro tambem contribuem muito, se a puta pode inventar algo e ganhar um dinheiro em 5 minutos, porque vai te aturar por 60 minutos em cima dela.
Vamos ver o que nossos universitários tem a contribuir, esse assunto foi bem puxado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2021, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#2 Mensagem por mento » 01 Dez 2021, 21:56

ah internet mudou tudo amigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#3 Mensagem por master B » 01 Dez 2021, 22:44

É bom o papo e vai longe! no meu ponto de vista concordo com boa parte, mas com algumas resalvas, até tem bastante minas com boa aparência, mas muitas fora da casinha em questão de valores, dos 300 aos 500 é fora da realidade do padrão do brasileiro, sem mencionar que estamos em crise e pandemia isso é um fato... outro é os Bops estão no nível máximo da suas babação de ovo, que é tbm grande causa desses valores, quanto ao sexo online e pacotes e sei lá mais o q! se esta crescendo este mercado é pq tem consumidores, não é minha praia nem cogito experimentar pra mim é que nem ver um filme no xvideos, mas não julgo quem vai, gosto é gosto, quanto aos prives conforme meus TDS, um tempinho atrás ia bastante na Lux...massagens mas como relatei decaiu muito o atd e a nova política de taxar tudo ficou pior ainda, simplesmente parei de ir, tenho ido apenas em antigas confirmadas pq dar um tiro novo ta bem complicado, sem boas indicações confiáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#4 Mensagem por Preste_João » 02 Dez 2021, 12:42

Aqui em Caxias do Sul tá igual. Qualidade caiu assustadoramente e qualquer acompanhante beeem mais ou menos cobra 250 reais. E os relatos de atendimentos ruins só crescem.

A mudança já vem não é de hoje, mas com a pandemia e a chegada desses sites e clubes de assinaturas tudo se acelerou.

Creio que é algo que veio para ficar. A época de mulheres bonitas, gostosas e que sabiam tratar bem um cliente ficou para trás. O negócio é quem tem suas confirmadas tratar bem delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gcarlitos23
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fev 2019, 14:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#5 Mensagem por gcarlitos23 » 02 Dez 2021, 13:16

Qualquer gp que faz o minimo sucesso aqui em poa dobra o cachê ou sai daqui pra SP/RJ. Essa é a pura e dura verdade.
O pior é que agora TODAS as casas estão aumentando o valor também. Uma casa decente é 200 pra cima a hora, com um plantel ridículo.
Eu achava que comer sushi era caro, mas comer uma puta boa é pior kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#6 Mensagem por KaiusHS » 02 Dez 2021, 13:25

Os preços de fato andam ridículos, mas se estão cobrando na cara de pau só posso concluir que tem pessoas pagando. Eu imagino que a pandemia foi um baque na maioria das GPs e acho que as que conseguiram um sugar daddy ou coisa melhor devem ter largado a vida mesmo. SObre garimpar acho que sempre foi assim (pelo menos pra mim), mas sinto falta de ir numa casa de massagem e achar garotas bonitas e que atendem bem.

Alguns colegas falaram sobre a internet e de fato é um elemento que atravessa. Não acho que vai acabar com as GP's, mas as que deslancham como putas virtuais acabam tendo um mar tão grande de fãs que é melhor gravar um vídeo chinfrin com 3 dildos e receber uma grana preta dos trouxas do que se submeter a fazer sexo com pagantes. A maioria até acaba se protituindo (acho que esse mercado é sempre uma espiral pra baixo, os fãs são retardados só que esse retardo leva eles a serem bem radicais também) só que por se achar epsecial por causa dos seguidores coloca o valor lá em cima. Aí já viu, né?
Quem é rico vai seguir pagando mesmo, mas nós que temos pouco saldo pra isso acho que vamos só redescobrir as ruas.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#7 Mensagem por Alvim_Tuzar » 02 Dez 2021, 15:20

O foda é que eu sinto o problema bem localizado MESMO. Olhando no fatal em outras cidades como Florianópolis ou mesmo certas cidades do interior do RS eu tenho pelo menos a IMPRESSÃO de que ainda existem gostosas na faixa dos 250/350, o problema é achar. Mas em 2017, por exemplo, comi uma ruivinha muito lindinha, top mesmo, do tipo que eu nem sonharia "pegar" na minha vida civil e foi tipo 300 contos, ou algo assim. Hoje em dia quase todas as putas que eu vejo em site de POA eu penso que, na vida civil, já tive melhores.

Acho que o confrade ali que falou em "sugar" pode estar certo. De fato, lembro que em 2020 eu saia com uma morena (tem TD) e ela me disse o quanto a pandemia fez a renda dela desaparecer. Mas em 21 conheci putas que diziam que a pandemia não lhes afetou em nada, então, sei lá. Mas é FATO que aqui em Porto está havendo uma debandada das putas nota 8 pra cima. Se estão indo para outros Estados, virando sugar, migrando pra internet ou casando eu não sei. Mas quando eu tento fazer, mentalmente, um levantamento dos "achados" que eu fiz de 2017 até hoje, percebo que 2021 teve apenas UM achado. Até 2020 foi um ano bem razoável, mas em 2021 eu achei uma única meretriz digna de repeteco. E daí a prestadora em questão...se aposentou, vamos assim dizer (posso, tio chota? :roll: ).

Estou vendo que 2022 vai ser o ano que eu largo da putaria, a menos que em janeiro (época que costumo notar aumento da oferta) surja uma série de opções novas capazes de preencher o déficit atual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#8 Mensagem por GdrdeNH » 02 Dez 2021, 17:20

Faço das observações do Kaiu as minhas, acredito que o fenomeno suggar deide, meu patrocinio, os cabeças brancas de tinder em geral tiraram muitas meninas dessa vida pela facilitaçao do PIX provavelmene ou qualquer outra razāo... Fiquei fixo de algumas ao longo desses anos (umas 7 ou 8) e a maioria das que pararam foi pq arranjaram um empresario ou alguem de cargo alto que ficou bancando os luxos dela... Esses tempos conversei com uma menina de uma casa de massagens e ela falou que algumas ex colegas tinham parado para fazer o msm e outros amigos meus tambem fizeram essa observaçāo...

E ai vai mais a pandemia que afetou negativamente o mercado empurrando pra ele muita mulher de baixo padrao que perdeu o emprego durante esse tempo fazendo o nivel do plantel decair e ao mesmo tempo o valor dos programas com as tops subirem ao mesmo tempo em que sobe tudo (gasolina, aluguel, gas, comida, etc...)

E ai temos tambem a prostituiçao virtual que por um lado aposentou algumas GPs que viram o beneficio de n precisar transar mais para ficar vendendo foto pra punheteiro e por outro encareceu absurdamente as que continuaram no ramo pois agr ficaram mais "valorizadas" pela "fama dos packs"..

Realmente a pandemia afetou até mesmo o mercado da putaria que com certeza está em crise ou inflaçāo, isso tanto pra vcs de Porto Alegre como pra nos do interior que acabamos sentindo um pouco mais pq naturalmente a oferta de puta é menor... o jeito ultimamenre é garimpar uma puta TOP e ficar fixo msm, ate que o mercado se estabilize ou volte o mais proximo do normal possivel, o que eu espero que aconteça conforme nova safra de meninas surgem (vale lembrar aos confrades que todo ano alguem faz 18 anos, alguem se separa, alguem perde o emprego etc...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#9 Mensagem por tio chota » 02 Dez 2021, 17:26

Camarada,

Vc fez certo em não divulgar o nome da aposentada, agora são raras as prestadoras que anunciam a aposentadoria e realmente levam a sério.
Num mundo ainda com a pandemia e crises economicas, fica dificil arrumar algo que faça girar uma grana tão rápido.
Torço que todas consigam suas vitórias individuais, só que o mundo é implacavel... :twisted:

tio chota
Moderador das aposentadas... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#10 Mensagem por dum45 » 03 Dez 2021, 16:38

Saudações colegas.
Isso parece aquela conversa do tiozão dizendo para um jovem que no “meu tempo era melhor”. Tipo que quem ouviu as músicas dos anos 80 diz que era melhor que os sertanejos e os funks de hoje. Detalhe que eu sou um destes tiozões. Kkk
Sim concordo com os confrades que Porto Alegre decaiu em matéria de putaria. Eu tenho mais de 30 anos de putanheiro, comecei adolescente e a leitura que faço é que Porto Alegre passou por varias fazes. Primeiro a fase das galerias e boates como Galeria do Rosário, da Nação, da Malcom, Tia Alda e as boates da Farrapos. Depois vieram as salas com anúncios nos classificados da Zero Hora ainda com telefones fixos, logo depois as com anúncios no Diário Gaúcho e essa acho que foi a fase de ouro das GPs em Porto Alegre foi quando tínhamos grandes ofertas e variedades, Assis Brasil, Centro, São Geraldo tinha muitas opções ( quase fui a falência ). Após isso veio as de site e com a pandemia a decadência foi total.
Quanto essa onda de putas virtuais e mundo sugar acho que como o mundo mudou e os clientes mudaram elas mudaram também, não esqueçam que as novas gerações não cresceram brincando na rua como nós, eles já vieram com a internet e essas novinhas é pra esse público, por isso vou continua com as confirmadas.
Vou com certa freqüência para Florianópolis e notei grande quantidade de pessoas daqui que estão lá trabalhando, motoristas de uber, motoboy entre outros e também as GPs. Tem muita puta gaúcha la. Todos dizem a mesma coisa que os nativos da ilha os chamados “manézinhos” não são de trabalhar até tarde ou final de semana então a gauchada vai pra lá e também as putas e pasmem os preços são menores que aqui.
Como diz a ciência quem sobrevive não é o mais forte ou o mais inteligente e sim aquele que tem capacidade de se adaptar e “algumas” putas estão se adaptando a esses tempos. Mas eu e acredito que a maioria aqui ainda vai continuar conservador nessa área.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#11 Mensagem por MARRKKUS » 04 Dez 2021, 07:11

dum45...és tiozão? Imagine eu, VOVOZINHO? rsrsrsr.
O tempo passa como dizia a velha propaganda, mas a Putaria continuará a ser eterna, apenas com as modernidades da tecnologia, que o VOVOZINHO detesta...rsrsrs. Saudades de telefonar de orelhão para cafetinas, clínicas, gps....ah..velhos tempos que não tinhamos Internet e descobria engolidoras garimpando...rsrsrs. Fortes emoções num passado distante, ao ir em apartamentos de cafetinas, ou telefonar do orelhão pedindo atendimento domiciliar....é dum45 o VOVOZINHO já viveu os bons, e velhos tempos de Putarias....rsrsrs.
Hoje aparentemente parece tudo muito frio, gps que nem conversam muito, mas ainda há algumas que considero legítimas, pois mesmo sendo tudo por dinheiro, formam uma relação mais próxima om os clientes. E isso para mim é muito importante.
O tempo passa, mas buceta, bumbum, e boca de gp continuam iguais....rsrsrs. Engolidoras dos anos 90 até agora continuam a beberem leitinho do VOVOZINHO...rsrsrs.
Ah...não duvide da modernidade, qualquer dia teremos clinicas de Putarias com aquelas robôs sexuais ...rsrsrsr. É amigo dum45...modernidades...mas o VOVOZINHO é dos tempos das Cavernas....tem saudades dos anos que ia em loco conhecer, e descobrir engolidoras de leitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brownn_mann2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2019, 08:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#12 Mensagem por Brownn_mann2 » 04 Dez 2021, 10:33

Eu sou chato pra fuder, ainda mais pagando, não gosto de gorda, nem ultratatooada, nem de crackenta, mal cuidada, fedorenta, etc. Curto uma mulher minimamente bonita (não precisa ser miss), corpo bacana (de barriga já basta a minha), e se tiver um papo e um astral legal, melhor ainda.

Pois bem, nos sites de putaria e massagems só tem aparecido aquelas do primeiro exemplo (as horrendas), as gatinhas e de nível superior sumiram destes sites. Mas eu acho que descobri o que aconteceu…

Estes tempos abri um tópico aqui mesmo sobre o Meu Patrocínio, e tive assinatura durante uns tempos pra ver qualé do site. Lá tem uma grande desvantagem que é o preço elevado (as mais chinfrins partem de 300, e não é tão fácil acha-las), depois na faixa de 400/500 já se acha mais opções, e tem as malucas q cobram milão e nem valem. Ou seja, pelos patamares elevados, o tiro precisa ser certeiro.

Mas por outro lado, lá achei este perfil de menina civil (muitas universitárias) safadas, bonitas, com corpo legal, papo de nível, e tb um monte se GPs camufladas no meio, claro. Mas dá pra bater um papo legal antes de sair, ver fotos de rosto, dar uma sentida se vai ser fria ou não. Não tenho mais assinatura pq este processo todo leva muito tempo, às vezes pra comer uma civil mais tímida precisa de dias e dias de xá lá lá. Se já convidar pro motel na largada estas arrepiam (as que são GPs aceitam na hora, óbvio). O ruim de tudo isso é que tem muita mina lá cobrando 400/500 que a gente comia por 250/300.

Agora tenho buscado pesquisar mais casas de massagens e alguns antros que dê pra gastar 200/250 com o local incluído, já que com as bacanas lá ainda tem que somar o motel, que aumenta muito mais a fatura.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2021, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#13 Mensagem por mento » 05 Dez 2021, 23:21

Choradeira em pessoal...
Lei da oferta e procura...

Quase em 2022 e vcs parecem que estão na idade da pedra, acordem pro mundo moderno, as coisas mudaram, agora tem sites especializado como o amigo disse meu patrocínio e outros e também tinder.
Eu praticamente migrei pra lá.
Pago sim 300 e 400, mas fico 2 até 3hr, elas não regulam tempo, basta eu ter disponibilidade.

Pagar r$ 200 e ter tempo contato, e pagar um pouco a mais e não ter tempo, e ter menina civil, universitária, que não transa a mais de 3, 6 ou mais meses. ficando toda molhadinha tem seu valor.

É simples achar? não
Tem risco? tem, como em qualquer busca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#14 Mensagem por GdrdeNH » 06 Dez 2021, 06:51

Camarada problema ja ta no proprio lema do site: "homens ricos, mulheres lindas"... quem é peāo assalariado nao tem condições de migrar do mundo da putaria pra isso nāo...

Fora que essas sugar baby de MP estao ali para interesses além de um "programa" em si, tu sabe, entāo entre pegar uma guria que vai ficar cmg 3 hr mas depois vai ficar em cima do meu pé exigindo dinheiro pra conta de agua, luz, aluguel, presentes, boletos e pegar uma GP que é tchau e bençāo....

Eu prefiro continuar sendo retrográdo kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#15 Mensagem por yogui dog » 06 Dez 2021, 10:55

Realmente muita coisa mudou como o mento fala. Porém, algo que não muda é a percepção econômica da qualidade de vida da maioria que é proletária no nível mais básico. Os preços dos programas não acompanham essa verdade, galera que paga 300, 400 em um PG em números, são a exceção infelizmente uma minoria. A história do mercado se auto regular nessa profissão tá longe de ser uma verdade com a galera ganhando um pouco mais de um salario minimo que está totalmente defasado em relação a inflação. Por isso que em números as gps que cobram de 50, 60 a 100 por demanda estão sempre com muito mais grana das que cobram por oferta mais de 150. É só dar uma olhada no movimento que tem a area trash X o movimento que tem as gps "top" que anunciam no photoacompanhantes como exemplo.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”