alicemarchese escreveu:2- Universo do GPGuia às avessas.
Como seriam os relatos caso mulheres fossem clientes e homens fossem profissionais do sexo? Como seria um TD positivo? E um negativo?
Quais seriam as reclamações frequentes e o que seria "bopice" por parte delas? Como seriam as interações entre as foristas?

mirko escreveu:Não foi exatmente isso, mas se me recordo, um grupo de GPs criou um forum para ficar escuhambando o GPguia e foristas. Creio que não foi muito a frente a ideia.
grandetato escreveu:Universo do gp guia as avessas imagina as putas postando tds sobre os forista.
O bom é que elas pagariam pra nos dar.
Kkkkkkl
No caso, o universo às avessas não seria com
putas pagando para transar com os
foristas e postando os TDs... rs
Até porquê não é porque são putanheiros que seriam "putos", não é? heheheh
A minha proposta é socialmente mais abrangente, ou seja, o GPguia num universo fictício, totalmente inverso ao nosso, onde quem tem a necessidade de se esforçar para obter sexo são
as mulheres, e, consequentemente,
os homens é que seriam procurados por aquelas que preferem facilitar o caminho oferecendo, a eles, dinheiro em troca de sexo.
Será que eu posso criar esse tópico, "Universo do GPguia às Avessas"?
Não é para atacar ninguém, apenas recriar personagens e situações típicas e cômicas do fórum, porém genéricas, visualizando lados femininos e masculinos que na realidade não existem...
No fim das contas, a grande reflexão esbarrará nas razões que envolvem o fato de desde que o mundo é mundo, o homem é que, muitíssissimo majoritariamente, é quem paga por sexo.
POSSO? POSSO? POSSO?