NEUTRO
Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Atrasado, mas não sonegado.
Quando vim da outra vez o tópico estava bloqueado.
Segunda vez na casa, agendei com a Júlia.
Ópera Thai para dar uma relaxada depois de um dia inteiro de trabalho. (R$159)
A entrada na casa foi padrão, ótimo atendimento na barbearia e na recepção. Subi para o quarto, e estava tomando uma ducha quando a Júlia chegou.
Como disseram os colegas, menininha de tudo, magrinha, peitinhos pequenos, baixinha... Eu, particularmente, gosto muito do tipo.
Estava um pouco tímida na conversa, o que não ajudou muito, porque eu também estava cansado e não muito falador.
Partimos para a massagem e fez a parte posterior bem, mas sem muito papo. Achei um tanto robótico, talvez ela tivesse cansada por ser no fim do dia, não sei, mas não rolou quimica nenhuma e não senti qualquer esforço dela para criar esse envolvimento. Virei e ela partiu para a frontal... A visão é linda, ela é uma delícia e sabe se mexer bem para provocar, mas sem aquele envolvimento ficou tudo meio cinza.
Partiu para a finalização de lado, que senti um tanto de pressa, e fim de jogo.
Ducha e tchau. No fim, pareceu estar aliviada pelo fim do dia de trabalho, e tava mais faladora, o que não fez sentido pra mim.
Vamos de NEUTRO porque eu realmente acredito que as pessoas às vezes têm dias ruins, e talvez esse tenha sido um deles para a Julia.
De novo, a menina é linda, de verdade. Só não rolou nenhuma química e, pelo menos pra mim, nenhum esforço para melhorar isso.